Quanto pagam por cortar cabelo...Poll editada

9€ corte, lavagem, gel e uma vez por mes pois nao gosto de andar com o cabelo muito grande, começa a irritar-me na zona das orelhas (suiças).

O mínimo que paguei foi 5 euros lá na terra, mas não ficou nada de jeito.
Cá em lisboa já paguei 26€ e devo lá voltar, 1º pois detesto cortar o cabelo
e corto tipo 3 ou 4 vezes ao ano alternando juba-curto, e 2º tou a perder cada
vez mais cabelo de modo que daqui a uns anos já não preciso de cortar o cabelo.

De há uns 2 anos para cá, tenho cortado em casa com a ajuda da minha mãe, entretanto lá me habituei a utilizar a máquina e corto a mim próprio, mas esta última vez ficou tão mau, que só "consertei" a borrada com uma carecada à lá pente 2.
Jurei para nunca mais e vou voltar ao barbeiro onde ia dantes, que leva 8€.

Já me falaram de um aqui perto de casa que é o cabeleireiro Zé Manel, segundo dizem o gajo é gay, logo entende da poda. :D :D[}:)]
Fora de brincadeiras, dizem que o gajo corta muito bem o cabelo, quando a carecada estiver desfeita, daqui a 3/4 meses talvez experimente lá ir.

Ahh e o preço são 9€ com lavagem e gel

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Não corto [}:)][}:)][}:)]

Pronto, tá bem :D
5 aereos quando tinha o cabelo mais curto e ia ao barbeiro.
10 aereos agora que tenho de ir ao cabeleireiro ( o barbeiro nao percebe nada de cabelos compridos [}:)][8)] );)

15 euritos só o corte,um colega de trabalho disse-me k nao se importava de pagar nem k fosse 200 euros pelo corte......ele...

é careca e já tentou de tudo pra ter cabelo,até acunpunctura[:I]

Este provavelmente deve ser um dos melhores empregos do mundo...gasto de material pouco, e é tudo para o bolso...e não há cá facturas não há nada...só lucro.[:p]

Votei nos 8, mas pago 7,50 euros. Aliás até preciso de lá ir. Costumo cortar o cabelo de 3 em 3 mses ou talvez um pouco menos.;)

por norma corto no salão da minha tia gratis!
mas as vezes corto no barbeiro e leva 11 euros :)

Back