Melhor Banda de Sempre (agora com Poll)

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:Originalmente colocada por ASAS

Outra...

250px-Dream_theater_majesty.gif
Poe não ser das melhores bandas do mundo a alguns niveis, como fama e isso, mas a nivel de musicos, é uma banda de luxo! É um quarteto (não estou a incluir o Labrie propositadamente) fenomenal!

citação:- Radiohead
- Dave Matthews Band
- Sigur Ros
- Muse
- The Killers
- Ben Harper
- Kanye West
- Coldplay
Qualidade musical extrema?</u> Muito questionavel! Os Radiohead e os Sigur Ros são grandes bandas (o resto, humm... nah), mas extremo? Qualidade musical extrema é Mozart [:p]

Relativamente ao panorama designado por "comercial" sim... e, por exemplo, eu detesto Kanye West... mas pura e simplesmente o gajo é um excelente músico, é q nm tem nada a ver com o panorama hip hop !

Os Muse estão muito bons... de Dave Mathews Band apenas te aconselho a ir à loja da mula e comprar um ou outro concerto ao vivo, nomeadamente o The Gorge ou Central Park... compreendo q nao gostes do género musical... mas ouve o que compõe cada música;).

Radiohead... bem esses simplesmente estão para a música como o Planeta Terra está para o ser humano !!!:)

Bem, no mundo do mainstream, alguams dessas bandas são muito boas, especialmente aquelas que referi. O Kanye West é dos pouquissimos que escapa no rap, assim como o Eminem às vezes tem bons momentos, apesar de eu não ser grande apreciador, sei dizer que ele tem musicas boas ao nivel da letra. Mas la está, se formos entrar na musica clássica, no jazz e no metal (estilos menos comerciais), encontramos musicos e bandas que simplesmente tocam e nos ficamos de olhos esbugalhados a olhar. O teclista dos Dream Theater toca Mozart no Kurz (o que é super mega hiper dificil) como quem come tremoços e bebe uma Superbock!

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Bem, no mundo do mainstream, alguams dessas bandas são muito boas, especialmente aquelas que referi. O Kanye West é dos pouquissimos que escapa no rap, assim como o Eminem às vezes tem bons momentos, apesar de eu não ser grande apreciador, sei dizer que ele tem musicas boas ao nivel da letra. Mas la está, se formos entrar na musica clássica, no jazz e no metal (estilos menos comerciais), encontramos musicos e bandas que simplesmente tocam e nos ficamos de olhos esbugalhados a olhar. O teclista dos Dream Theater toca Mozart no Kurz (o que é super mega hiper dificil) como quem come tremoços e bebe uma Superbock!

Tb nao ponho isso em causa ! ;)

Back