Compre um Diesel e ajude a salvar o mundo

citação:Originalmente colocada por Lucky Luke

citação:Originalmente colocada por cesar matos
Já sabes....quanto a ajudar....tou sempre pronto.:D

É sempre bom saber!:) Só falta saber em quê!:D:D:D:D:D
[/quote]Fazer-te sentir k nao estas sozinho no mundo por ex,ao responder às tuas perguntas sabes k pelo menos um camelo as lê(k sou eu).....e tenho tanto k fazer meu deus....;)

Fazer-te sentir k nao estas sozinho no mundo por ex,ao responder às tuas perguntas sabes k pelo menos um camelo as lê(k sou eu).....e tenho tanto k fazer meu deus....;)

Não preciso de ti para isso.[:p] E bem que podias começar a fazer alguma coisa de util...:D:D:D

Fazer-te sentir k nao estas sozinho no mundo por ex,ao responder às tuas perguntas sabes k pelo menos um camelo as lê(k sou eu).....e tenho tanto k fazer meu deus....;)

Não preciso de ti para isso.[:p] E bem que podias começar a fazer alguma coisa de util...:D:D:D
Ok,vou já jantar e depois vou dormir porque tenho k me levantar cedo como de costume.(mas só vou porque tu pediste);)

citação:Originalmente colocada por SOneca-II

Diminuam a poluição nas fábricas deste mundo fora e a poluição dos carros n seria assim tão preocupante.

RR
Que mania esta de o carro ser a culpa e ter de pagar por tudo e mais alguma coisa...

E desiludam-se aqueles que Portugal era pioneiro nisto... :D :D :D

Overall, emissions will be slightly higher for a new diesel versus a new gasoline engine. However, gasoline engine emissions increase rapidly within the first several years the vehicle is in use. Diesel emissions increase more slowly and some emissions, such as NOx, actually decrease as the vehicle ages.

ld

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

Overall, emissions will be slightly higher for a new diesel versus a new gasoline engine. However, gasoline engine emissions increase rapidly within the first several years the vehicle is in use. Diesel emissions increase more slowly and some emissions, such as NOx, actually decrease as the vehicle ages.

ld
Claramente o autor não conhece os nossos autocarros.[:p]

ld

se não viver num país de terceiro mundo acredito que não conheça..:D

mas a verdade é que o fumo preto que os nossos autocarros (lixo) emitem tem essa cor por causa das partículas...

e, como diz o texto, 'new diesel versus a new gasoline engine', que é coisas que os nossos bus não são:D

ld

ld

mas a verdade é que o fumo preto que os nossos autocarros (lixo) emitem tem essa cor por causa das partículas...

e, como diz o texto, 'new diesel versus a new gasoline engine', que é coisas que os nossos bus não são:D

ld
Pois. Mas particulas, só as eliminas com os FAP e esses, para além de raros, são tão "eternos" como os catalizadores dos OTTO.

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

os HDI e o D-4D (da toyota) são os Diesel mais fiáveis, menos poluentes, e com melhor tecnologia que por aí andam....

não é para incencendiar, mas os HDI , D4D , DID , não dão nem 10% dos problemas de algumas siglas Diesel de outras marcas ...:) e essas sim, é que são as causadoras da má fiabilidade Diesel actual

E mesmo assim, já são demais...[:p]
:D:D:D

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por jovemnarcas

OTTO sempre [:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X][:X]

Agora queria eu cá um caga fumo [:o)][:o)][:o)][:o)]
Queria eu agora cá um chupa-gasosa
Isso é que é manter-se no tópico. Sim senhor!:D:D:D

ld

ld
Pois. Mas particulas, só as eliminas com os FAP e esses, para além de raros, são tão "eternos" como os catalizadores dos OTTO.

um FAP bem cuidado (e sem nenhum azar) dura 150/200.000 km sem problemas.
só que nada dura para sempre:)
bem...talvez um toyota..

ah..espera...esses também já não duram:D

ld

quanto aos diesel se manterem mais tempo com melhores emissões que os otto.......basta ver para a traseira de um diesel que não é lavado durante 1 ano e já se vê como andará o turbo, os injectores, admissões todos aqueles orgãos dos diesel que têm que ser limpos de vez em quando para estes manterem as mesmas capacidades. sendo o combustivel mais sujo é obvio que precisa de filtros e tal, para ser parecido com os otto que apenas precisa de 1 catalizador e de uma gestão boa do motor para se tornar mais limpo.

um FAP bem cuidado (e sem nenhum azar) dura 150/200.000 km sem problemas.
só que nada dura para sempre:)

Um carro deve durar bem mais que isso (e nem precisa ser Toyota)![:p]

Enquanto uns discutem o sexo dos anjos (diesel vs gasolina) outros já vão poluindo menos (híbridos, eléctricos, gpl, gnc, hidrogénio).

Back