Encontros em Lisboa - 27 Dez = ultimo 2006

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Nuno MCC, és bem vindo! 20h15 no local indicado!

Pessoal, por favor não se atrasem, pois o homem já me ligou a dizer que o ideal teria sido marcar às 19h30, mas uma vez que já está marcado para essa hora, não vou agora estar a dizer para virem mais cedo [XX(]

Pessoal, com muita pena minha não poderei mesmo estar presente. Já pedi desculpa ao Lino e agora peço aos outros.

Vá lá divirtam-se e bebam um copo aqui pela Motora!;)

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Pessoal, por favor não se atrasem, pois o homem já me ligou a dizer que o ideal teria sido marcar às 19h30, mas uma vez que já está marcado para essa hora, não vou agora estar a dizer para virem mais cedo [XX(]

Vamos lá a ver. As condições de trânsito o dirão. Espero que este não esteja como esta manhã, com a greve do metro que houve para ajudar... [xx(]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

OK obrigado;).

Eu ainda estou aqui na Rua Castilho, mas saio por volta das 19h não vá
apanhar trânsito, e sigo direitinho para lá e de acordo com as
instruções do Lino.
Se me perder, já sabem... roubo metade do prato a cada um :D

P.S. - A metade com comida!

Conforme prometido, aqui vão as fotos do Evento:

jantarfrumlisboa31out20mw6.jpg

Marino Gomes, Nuno MCC II e migueldefender, com cara de poucos amigos. :D:D:D

jantarfrumlisboa31out20ve9.jpg

McDriver, Boxer e Silver Arrow

jantarfrumlisboa31out20gm9.jpg

Os mesmos, aqui numa prespectiva ligeiramente diferente

jantarfrumlisboa31out20fw6.jpg

Para finalizar, a esposa do Alpiger, já completamente enfadada com aquela conversa de "gajos esquisitos que só sabem falar de carros" :D:D:D:D:D
Brincadeira, por acaso acho que a senhora deu o tempo por muito bem empregue. Já ouvi dizer que ela se tinha inscrito discretamente no fórum e tudo! :D:D:D

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior