Rato novo - Sugestões

Stormskaer

Allez BENFICA Allez
Boas

O meu rato está a ficar marado! Está a ficar com movimentos inesperados.

Nota-se mais quando jogo Call of Duty2... Por vezes o boneco começa a andar á roda sozinho!![}:)]

Queria comprar outro mas queria uma coisa em conta.

Gostava que me sugerissem alguns.

Ah, sem fios está fora de questão!

Obrigado

O meu também já está a fazer isso:( Mas só o troco quando já não der mesmo pra usar este, porque gosto muito dele, é minúsculo mas ergonómico...

Queres com fios né?
Se nao me engano ha um da Logitech G5 com fio, bons para gamers, melhor q este é o G7, é o q tenho, pena q a bateria recarregavel dure só um dia, com uso intensivo, ao menos vem com 2 baterias, chato é estar sempre a trocar, mas é rápido e facil

conmpra optico com fios! microsoft! nunca mais queres outro!ja tive microsoft sem fios, a4tech com fios , sei lá....ja tive tantos ratos, e comprei na fnac um microsoft cinzento com botoes transparentes vermelhos por 30€...ha um ano e tal.......nunca mais me queixei!

Mandei vir na segunda feira um RazerKrait (para gammers)...fica por 38 eurosmais portes...rato ideal para gammers...

eu tenho um Razer Diamondback e só tenho a dizer maravilhas!!!
foi carote na altura (+/- 50€), mas é espectacular!
os Microsoft também são bastante bons! relativamente baratos, mas muito bem construídos!

Eu tenho um Labtec de 2botões e rodinha e faço questão de ser com fio para não fugir e saber sempre dele.

Barato e eficaz e já o tnho há 3 anos e está como novo e não o troco por nenhum outro.[^]

Em relação ao rato que tenho é um Microsoft Wireless Optical Mouse 2.0 e estou mesmo muito satisfeito.
Mas se fosse agora sería um a Lazer da Micro.
As pilhas que uso, são recarregáveis e duram +- uns 3 meses, dependendo do uso, é que o LED do rato consoante a côr do tapete, ele ilumina mais ou menos. Pilhas normais +- uns 6 meses!

epah eu no pc de casa tenho 1 logitech mx 510 (agora são os 518) e no portatil o optical mouse tb da mesma marca qquer 1 deles é bom... é veres o preço

O que eu queria comprar era um Mighty Mouse mas é muito caro, talvez no Natal, para fazer companhia ao meu Mac Mini e ao meu Apple keyboard...

Cumprimentos

Tenho um Microsoft Optical Mouse com fios e com 4 anos e meio e até agora não deu problemas! É preciso, ergonómico e as teclas laterais às teclas principais são práticas para retroceder/avançar nas páginas dos browsers de net!

Sem fios gasta bastante! A minha irmã tem um da HP que ao fim de uns meses comprou um da Micro com fios devido a estar sempre a recarregar as pilhas!

Tenho um otpico com fios que penso que é o que pretendes da marca A4Tech.

É uma marca barata pa desenrascar mas ate agora com 1 ano tem se portado bem.

citação:Originalmente colocada por Mike_121

Mandei vir na segunda feira um RazerKrait (para gammers)...fica por 38 eurosmais portes...rato ideal para gammers...

se não tiveres jeito nos jogos não é isso que te vai safar[8)]

citação:Originalmente colocada por baratowsky

citação:Originalmente colocada por Mike_121

se não tiveres jeito nos jogos não é isso que te vai safar[8)]

Mas acredita que neste momento não tenho mais jeito porque estou limitado com o meu rato...

Back