535d não massacra EVO VIII

citação:Originalmente colocada por EnginE
O EVO é um desportivo e com tracção integral, o 535d é um grande familiar, com todo o conforto, segurança e extras de luxo para uma habitabilidade tranquila;

O EVO não é um desportivo nem aqui nem na China![:p]

citação:Originalmente colocada por Lucky Luke

O EVO é um desportivo e com tracção integral, o 535d é um grande familiar, com todo o conforto, segurança e extras de luxo para uma habitabilidade tranquila;

nem o 35d o é!

citação:Originalmente colocada por ARDav

nem o 35d o é!

E alguém disse o contrário? ;)

Comparativamente ao série 5 é um super desportivo.

Comparativamente à generalidade dos automoveis é um desportivo.. certo?

quero lá saber que a designação de desportivo seja a de um carro de competição ou de um super carro. O Evo VIII é um desportivo(aqui..... e na China[8D])

citação:Originalmente colocada por Prodrive

Resta dizer que os 535d estavam cm eletrconia e devem rondar os 350cvs!
Yeahh. Right! :D:D:D
bmw_535_d_sha.jpg

@ www.almeida-lamas.pt

ja havia o 535d em 2004?

eu continuo na mesma,porque muito que queiram por as mascaras tem de admitir que neste caso o bmw foi melhor

o da serra ou em pista ainda estou a espera de video

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

ja havia o 535d em 2004?

eu continuo na mesma,porque muito que queiram por as mascaras tem de admitir que neste caso o bmw foi melhor

já que tanto pedes provas...

Pista do TOP GEAR:

BMW 535d:

1.31.8

Mitsubishi Evo VIII

1.28.9

ohhhhhhhh:D

sigia6.png

mas que confusao que aki vai..o nome do topico ajuda a incendiar.. mas..

e so um video de "amadores" a puxarem pelas maquinas..

cada macaco no seu galho.. pro que foram feitos sao ambos o melhor que há... acho que nao e assim tao dificil separar as aguas..

cumps

Há aqui uma coisa errada a meu ver.

Isto devia ser um Evo VIII vs 535d o que nao e mto justo.

Para igualar metam o Evo VIII MQ320 ou mesmo o VIII MQ400 lado a lado e digam qq coisa

Comparativamente ao série 5 é um super desportivo.

Comparativamente à generalidade dos automoveis é um desportivo.. certo?

quero lá saber que a designação de desportivo seja a de um carro de competição ou de um super carro. O Evo VIII é um desportivo(aqui..... e na China[8D])
Comparativamente a um série 5 é... exactamente o mesmo![:p] E nenhum deles é um desportivo. Nem aqui... Nem na China!:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Superfast

Para igualar metam o Evo VIII MQ320 ou mesmo o VIII MQ400 lado a lado e digam qq coisa
Não achas "justo" porquê?[|)]

A verdade é que ninguém referiu aquilo em que o mitsu é verdadeiramente melhor que o BMW. Que é no prazer de condução.

Em tudo o resto que é relevante o BMW é muito melhor. Mais rápido, confortável, mais económico, mais bonito e como meio de transporte muito mais eficaz.

Curiosamente tudo isto apesar de ser diesel. As coisas têm mudado rapidamente, apesar de haver aqui muita gente que continua agarrado às coisas do passado.

Todo o progresso aponta para Estradas tipo AE ou IPs, a "mitica estrada de montanha" é uma especie em vias de estinção. Ou seja esta ideia de que o interessa é nas curvas, cada vez tem menos aplicação.

P.S.: Contrariamente ao que disseram aí para trás o 535d tanto a berlina como a carrinha dão 250 (limiados) e fazem 6.5 e 6.6 dos 0-100 respectivamente.

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

ja havia o 535d em 2004?

Mas foi melhor em q?

No "arranque" foi bastante pior... E para saber que tinha mais ponta nem era preciso ir para a DGV. Bastava ver numa revista...

citação:Originalmente colocada por Superfast

Não achas "justo" porquê?[|)]

Em Portugal? Preço ....Para um Evo tens de meter o Bmw 320d talvez o 330d a muito custo.

Justo seria provavelmente o MQ320 ou o MQ400 (mas este nem vale a pena pois os 4 e pico segundos dos 0 aos 100 dizem tudo)

citação:Vieira
Rookie

349 Posts
Colocado - 01/11/2006 : 22:02:19
--------------------------------------------------------------------------------

mas que confusao que aki vai..o nome do topico ajuda a incendiar.. mas..

e so um video de "amadores" a puxarem pelas maquinas..

cada macaco no seu galho.. pro que foram feitos sao ambos o melhor que há... acho que nao e assim tao dificil separar as aguas..

cumps
´

Muito bem ;)

Voltar
Superior