Mas o que é que o preço tem a ver?!citação:Originalmente colocada por Superfast
citação:Originalmente colocada por Lucky Luke
Não achas "justo" porquê?[|)]citação:Originalmente colocada por Superfast
Há aqui uma coisa errada a meu ver.
Isto devia ser um Evo VIII vs 535d o que nao e mto justo.
Para igualar metam o Evo VIII MQ320 ou mesmo o VIII MQ400 lado a lado e digam qq coisa
Em Portugal? Preço ....Para um Evo tens de meter o Bmw 320d talvez o 330d a muito custo.
Justo seria provavelmente o MQ320 ou o MQ400 (mas este nem vale a pena pois os 4 e pico segundos dos 0 aos 100 dizem tudo)
citação:Colocado - 01/11/2006 : 22:35:10
--------------------------------------------------------------------------------
Mais um pouco e adormecia a ver o video...
Não sei para que raio é que perdem tempo com estes "comparativos..."
citação:Originalmente colocada por v7
Ainda tive para por no titulo "535d enxovalha EVO VIII", mas achei que era de mais![]()
citação:Superfast
AH Membro Gold
Portugal
7763 Posts
Colocado - 01/11/2006 : 22:45:43
--------------------------------------------------------------------------------
Lucky Luke nao me interpretes mal mas o titulo e enganatorio
Para mim este comparativo tem tanto valor como um 535d vs Civic Type-R.
Ia dar ao mesmo embora no arranque estivessem muito parecidos e o type-r Custa 3x menos.
O Evo so e massacrado pela caixa e falamos de 4 ou 5 km/h lol em velocidade de ponta. Pq em aceleracao pura tenho as minhas duvidas.
Mas se for para comparar um evo (mesmo dentro do ridiculo) com 1 535d tem de ser 1 parecido.
Para o 535d basta um Audi S3 nem e preciso o Evo
citação:Gavela
AH Membro Silver
1671 Posts
Colocado - 01/11/2006 : 22:50:22
Picanço à parte, o que admiro bastante neste motor diesel do 35d, é para além de todo o seu poder (CVs e Nm) o facto de fazer 5000rpm com uma facilidade impressionante!
E ele a dar-lhe com os preços!citação:Originalmente colocada por Superfast
Ia dar ao mesmo embora no arranque estivessem muito parecidos e o type-r Custa 3x menos.
O Evo so e massacrado pela caixa e falamos de 4 ou 5 km/h lol em velocidade de ponta. Pq em aceleracao pura tenho as minhas duvidas.
Mas se for para comparar um evo (mesmo dentro do ridiculo) com 1 535d tem de ser 1 parecido.
citação:605-Forte
Rookie
Portugal
168 Posts
Colocado - 01/11/2006 : 22:54:31
Massacre não vi nenhum, ainda mais se forem verdadeiros esses valores apresentados para o 35d, já agora alguém sabe se o EVO estava stock ou não?
Apenas vi um BMW apanhar um EVO quase no fim da VDG, porque até lá o BMW só se via de binóculos.
Devo dizer que prefiro um 35d a um EVO, mas na volta dizer que um 35d é mais rápido que um EVO, só se ver mesmo em ponta o que ainda assim duvido, mas ainda que possa ser verdade há-de ser por uma diferença irrisória, enquanto que metendo os dois numa boas estrada de serra a vantagem dum EVO para o 35d não há-de ser nada irrisória.
É tudo muito relativo. Se fores com a familia dentro do carro, se calhar o 535d é mais rápido [8D]
citação:Gavela
AH Membro Silver
1671 Posts
Colocado - 01/11/2006 : 22:50:22
Picanço à parte, o que admiro bastante neste motor diesel do 35d, é para além de todo o seu poder (CVs e Nm) o facto de fazer 5000rpm com uma facilidade impressionante!
Conduzi há poucos dias um 335d e fiquei com a ideia de que no modo sport ou com sequencial, as passagens eram feitas às 4.800![]()
citação:Superfast
AH Membro Gold
Portugal
7763 Posts
Colocado - 01/11/2006 : 22:45:43
Esta não percebi !!! então o BMW "papa" o Mitsu, na boa e dizes que até um S3 "basta" para o Evo ? explica lá isso
citação:Originalmente colocada por Dias
Eu não vejo nenhum massacre. Vejo as evidências teoricas a virem ao de cima, cada um ganhou onde era previsivel.
citação:Originalmente colocada por Lucky Luke
É tudo muito relativo. Se fores com a familia dentro do carro, se calhar o 535d é mais rápido [8D]
Em estrada de serra?!
Em que te baseias para dizer isso?[:0]