535d não massacra EVO VIII

• Thread starter Thread starter v7
  • Start date Start date
Mais um pouco e adormecia a ver o video...

Não sei para que raio é que perdem tempo com estes "comparativos..."

citação:Originalmente colocada por Superfast

citação:Originalmente colocada por Lucky Luke

Há aqui uma coisa errada a meu ver.

Isto devia ser um Evo VIII vs 535d o que nao e mto justo.

Para igualar metam o Evo VIII MQ320 ou mesmo o VIII MQ400 lado a lado e digam qq coisa
Não achas "justo" porquê?[|)]

Em Portugal? Preço ....Para um Evo tens de meter o Bmw 320d talvez o 330d a muito custo.

Justo seria provavelmente o MQ320 ou o MQ400 (mas este nem vale a pena pois os 4 e pico segundos dos 0 aos 100 dizem tudo)
Mas o que é que o preço tem a ver?!

Não faz é qualquer sentido comparar um carro que nem aos 300cv chega com outro de 320, para não falar em 400![:0]

citação:Colocado - 01/11/2006 : 22:35:10
--------------------------------------------------------------------------------

Mais um pouco e adormecia a ver o video...

Não sei para que raio é que perdem tempo com estes "comparativos..."

Isto é pessoal que gosta de automóveis e tem algum sangue na guelra. Fazem isto para que quem passa a vida entre o sofá e o computador e a adormecer pelos cantos possa ver :D:D:D

Lucky Luke nao me interpretes mal mas o titulo e enganatorio

Para mim este comparativo tem tanto valor como um 535d vs Civic Type-R.

Ia dar ao mesmo embora no arranque estivessem muito parecidos e o type-r Custa 3x menos.

O Evo so e massacrado pela caixa e falamos de 4 ou 5 km/h lol em velocidade de ponta. Pq em aceleracao pura tenho as minhas duvidas.

Mas se for para comparar um evo (mesmo dentro do ridiculo) com 1 535d tem de ser 1 parecido.

Para o 535d basta um Audi S3 nem e preciso o Evo

Então para que se picaram? se eles sabem que os carros são bem diferentes um do outro???? [8]

citação:Superfast
AH Membro Gold

Portugal

7763 Posts
Colocado - 01/11/2006 : 22:45:43
--------------------------------------------------------------------------------

Ia dar ao mesmo embora no arranque estivessem muito parecidos e o type-r Custa 3x menos.

O Evo so e massacrado pela caixa e falamos de 4 ou 5 km/h lol em velocidade de ponta. Pq em aceleracao pura tenho as minhas duvidas.

Mas se for para comparar um evo (mesmo dentro do ridiculo) com 1 535d tem de ser 1 parecido.

Esta não percebi !!! então o BMW "papa" o Mitsu, na boa e dizes que até um S3 "basta" para o Evo ? explica lá isso

Picanço à parte, o que admiro bastante neste motor diesel</u> do 35d, é para além de todo o seu poder (CVs e Nm) o facto de fazer 5000rpm com uma facilidade impressionante!

citação:Gavela
AH Membro Silver

1671 Posts
Colocado - 01/11/2006 : 22:50:22

Picanço à parte, o que admiro bastante neste motor diesel do 35d, é para além de todo o seu poder (CVs e Nm) o facto de fazer 5000rpm com uma facilidade impressionante!

Conduzi há poucos dias um 335d e fiquei com a ideia de que no modo sport ou com sequencial, as passagens eram feitas às 4.800 ;)

E ele a dar-lhe com os preços!

Estás a comparar carros ou preços?[|)]

Massacre não vi nenhum, ainda mais se forem verdadeiros esses valores apresentados para o 35d, já agora alguém sabe se o EVO estava stock ou não?

Apenas vi um BMW apanhar um EVO quase no fim da VDG, porque até lá o BMW só se via de binóculos.

Devo dizer que prefiro um 35d a um EVO, mas na volta dizer que um 35d é mais rápido que um EVO, só se ver mesmo em ponta o que ainda assim duvido, mas ainda que possa ser verdade há-de ser por uma diferença irrisória, enquanto que metendo os dois numa boas estrada de serra a vantagem dum EVO para o 35d não há-de ser nada irrisória.

citação:605-Forte
Rookie

Portugal
168 Posts
Colocado - 01/11/2006 : 22:54:31

Massacre não vi nenhum, ainda mais se forem verdadeiros esses valores apresentados para o 35d, já agora alguém sabe se o EVO estava stock ou não?

Apenas vi um BMW apanhar um EVO quase no fim da VDG, porque até lá o BMW só se via de binóculos.

Devo dizer que prefiro um 35d a um EVO, mas na volta dizer que um 35d é mais rápido que um EVO, só se ver mesmo em ponta o que ainda assim duvido, mas ainda que possa ser verdade há-de ser por uma diferença irrisória, enquanto que metendo os dois numa boas estrada de serra a vantagem dum EVO para o 35d não há-de ser nada irrisória.

É tudo muito relativo. Se fores com a familia dentro do carro, se calhar o 535d é mais rápido [8D]

citação:Originalmente colocada por v7

É tudo muito relativo. Se fores com a familia dentro do carro, se calhar o 535d é mais rápido [8D]

Em estrada de serra?!:D:D:D

Em que te baseias para dizer isso?[:0]

citação:Gavela
AH Membro Silver

1671 Posts
Colocado - 01/11/2006 : 22:50:22

Picanço à parte, o que admiro bastante neste motor diesel do 35d, é para além de todo o seu poder (CVs e Nm) o facto de fazer 5000rpm com uma facilidade impressionante!

Conduzi há poucos dias um 335d e fiquei com a ideia de que no modo sport ou com sequencial, as passagens eram feitas às 4.800 ;)

Relativamente aos modos da caixa não me posso pronunciar...
Mas neste pequeno video dá para ver que o motor respira muito bem em alto regime.
Pelo menos na primeira passagem de caixa (de 2ª para 3ª) o ponteiro esteve em cima ou até passou ligeiramente as 5000rpm! ;)

http://video.google.com/videoplay?docid=-1144993865921042832&q=535+d

citação:Superfast
AH Membro Gold

Portugal

7763 Posts
Colocado - 01/11/2006 : 22:45:43

Esta não percebi !!! então o BMW "papa" o Mitsu, na boa e dizes que até um S3 "basta" para o Evo ? explica lá isso

O BMW PAPA???

É muito mais enxovalhado o BMW no arranque que o EVO na ponta... Mas ok. Se acham que um dar 250 e o outro dar 245 é que interessa. Para isso lia a AH na Wc e ficava a saber o mesmo que este filme.

citação:Originalmente colocada por Dias

Eu não vejo nenhum massacre. Vejo as evidências teoricas a virem ao de cima, cada um ganhou onde era previsivel.

claro mas o pessoal esta a desvalozirar a 100% onde o bmw ia ganhar de certeza mas valoriza a 200% onde tambem se sabia que o evo ia ganhar

citação:Originalmente colocada por Lucky Luke

Em estrada de serra?!:D:D:D

Em que te baseias para dizer isso?[:0]

A mesma pergunta...
Qual é a diferença que a família vai fazer?

Back