Obrigado pela sugestão, é que faz-me um bocado de especie certas promoções das marcas.Mas por exemplo, se uma marca tiver um carro com 1promoção em que traz um equipamento bem recheado e em que dizem que têm uma mensalidade muito baixa,se eu quiser comprar esse carro com o dinheiro do banco eles(stand)ñ podem colocar nenhum entrave a isso pois ñ?citação:Originalmente colocada por Suíço
Vai ao banco... Os créditos das financeiras são uma xulice do pior... Pela mesma mensalidade no banco cedem-te quase o dobro em €€€€...
Realmente ñ estou disposto a grandes burocracias.Tenho conta na CGD. Vou ver quanto é que me fica no stand,e hoje já vou saber no banccitação:Originalmente colocada por Fnoronha
sim regra geral as financeiras sao mais caras mas tambem depende do trabalho que queres ter. No meu caso, a financeira do stand onde comprei o meu nem era tao chulice, a diferença ficava entre 10 e 15 euros em relaçao ao crédito bancário mais barato que encontrei. O problema é que teria de abrir conta nesse banco e mais um monte de burocracias e despesas consequentes... Se tiveres conta no BCP aconselho-te a ir ver la o crédito.
citação:Originalmente colocada por TDI_sport
O melhor é o que tiver os juros mais baratos eu tenho taxas a partir de 6.95% e não ha muitos bancos que fazem menos que isso.
Pois mas eu estava a falar de credito não de ALD ou Leasing.citação:Originalmente colocada por JDEM
citação:Originalmente colocada por TDI_sport
O melhor é o que tiver os juros mais baratos eu tenho taxas a partir de 6.95% e não ha muitos bancos que fazem menos que isso.
Consegui recentemente para ald ou leasing euribor a 6 meses + spread 1% com arredondamento à oitava!...
Ainda não o usei, nem sei se vou usar, mas eles quiseram fazer uma simulação na mesma e eu aceitei!