Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ainda ontem se falou na diferença de notas dos colégios privados e das escolas publicas e da diferença de notas que os alunos obtém quando fazem os exames nacionais, tiram 15 no colégio e nos exames nacionais baixam para 11, nas provas de matemática.citação:Originalmente colocada por ciber007
(...)só sobe quem mereçe.
Idealmente não, mas como se está a ver, ou tens cartão do partido ou vais para supranumerario.citação:Originalmente colocada por ciber007
Além do mais, quem é bom professor e trabalha bem não tem que ter medo de nada não é? (...)
citação:Originalmente colocada por Suíço
Excelente trabalho, nenhum consegue... Péssimo trabalho, é facil...
Acho que tem estado a fazer um trabalho razoável. Também não podemos pedir que as coisas mudem de um dia para o outro, mas acho que lentamente se estão a começar a ver resultados... Mas isto sou eu a opinar e como tal, este comentário vale o que vale... Só mais uma coisa: Este governo já conseguiu bem melhores resultados que o outro que lá esteve, em quase o mesmo periodo de tempo...
citação:Originalmente colocada por Dias
Péssimo? Por mais que venham o tipico português nunca gostára de nenhum.
Quanto á opinião revejo-me na do CIber.
citação:Originalmente colocada por CJSR
Péssimo trabalho!
Não.citação:Originalmente colocada por PDCouto
A pergunta é simples. Está o governo a fazer um bom trabalho?
citação:Originalmente colocada por mário silva
(...)Os sindicatos da FP deviam era estar caladinhos.. Os tipos não fazem nenhum, têm menos horas de trabalho, saúde à borla.. Enfim
citação:Originalmente colocada por Suíço
[...]
Eu acho que o mal deste país vem desde um belo dia, acho que foi no dia 25/04/1974!!! E PORQUÊ??? Porque não tinhamos direito a nada e de repente quisemos tudo..
Foi-se arranjar um sistema de SS que estava condenado à partida.
[...]
Onde é que já se viu funcionários público entrarem para os quadros com a garantia que iriam acabar a carreira no topo (ou quase)... (é esta a guerra dos profs... Isto vai deixar de estar garantido, logo, barraca).
[...]
Realmente, somos mesmo uns m*r*as... [xx(][8][xx(][8][xx(][8][xx(]
citação:Originalmente colocada por Nthor
citação:Originalmente colocada por mário silva
(...)Os sindicatos da FP deviam era estar caladinhos.. Os tipos não fazem nenhum, têm menos horas de trabalho, saúde à borla.. Enfim
Muito gostava eu de trabalhar nessa função publica que você conhecem tão bem, na minha só há maus salários e congelados, horários longos e mal geridos, a saúde é cara e ainda nos querem condicionar a comprar seguros.