DarthVader1933
New member
O monitor do meu pc anda com alguns problemas,se eu clciar duas vezes num item,fica td preto ou senão bloqueia a imagem,alguem sabe o que poderá ser?

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
os sintomas eram os mesmo?citação:Originalmente colocada por Ksyrium
Pode não ser o monitor, mas sim a placa grafica. Aconteceu-me isso num.
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
O monitor do meu pc anda com alguns problemas,se eu clciar duas vezes num item,fica td preto ou senão bloqueia a imagem,alguem sabe o que poderá ser?
![]()
desde ontem,porque deu um erro num ficheiro do windows!citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
![]()
não me parece que tenha nada de mal no monitor mas sim no pc [|)] desde quando é que o monitor é afectado por carregares 2 vezes num item?
mas mts vezes o monitor passa-se e desliga-se e liga,o funcionamento não é normal!DUH.citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
então se calhar o windows é que tem algum problema, já pensaste nisso? duh
o monitor ou funciona ou não. não faz diferença nenhuma se andas a carregar em icones ou a jogar. tanto faz. só mostra imagens. não sabe o que tu fazes no pc.
por esta lógica, se o teu carro ficasse sem gasolina, ias mudar o motor porque não ligava? lol depois descobrias que o carro com o motor novo continuava sem ligar, porque não tinhas resolvido o problema real![]()
disse duh,porque no teu post começas-te com ironiascitação:Originalmente colocada por Luis Capelo
"duh", nada! porque não somos adivinhos. pelo que tinhas dito, não fazia sentido nenhum acusar o monitor de nada [] o monitor passa-se e desliga-se sozinho sem mais nem menos? que tipo de monitor é? o cabo de alimentação está bem metido? lol