citação:
Originalmente colocada por paralelo
Bem eu votei que estava a fazer um mau trabalho por vários factores:
1º Sou dos que considera que à dois pilares básicos que cada governo deve proporcionar gratuitamente ao povo: Eles são a saúde e a educação.
Educação cada vez é menos pública. Eu bem vejo o que pago na universidade, propinas fotocopias, comes e bebes é uma despesa louca que cadaq vez é menos suportável pelas familias...
Agora querem por o povinho a pagar taxas moderadoras de tudo e nada nos hospitais. Pois é ainda vou ver pessoas a morrerem à porta do hospital por não terem dinheiro parta serem tratadas ou então meses mais tarde a ficarem sem moveis de casa para pagarem a despesa....[8][8]
Tudo bem puseram os professores a trabalhar e beliscaram os juizes... E os médicos e enfermeiros? Pois esses nem lhes pegam porque tem uns sindicatos muito chatos, não é? Sim os médicos e enfermeiros que se recusam a picar o ponto como todos os outros funcionários de um hospital, chegam às horas que querem, faltam ao serviço por estarem doentinhos mas depois são apanhados a trabalharem nas clinicas privadas, etc,etc,etc[8][8][8][8]
É o governo que dá 1.5% de aumento aos funcionários públicos( abaixo da inflacção) porque está muito mal o país e os politicos do governo recebem aumentos de 6.5% ( então também não sao funcionarios publicos?)
É o governo que põe os desgraçados dos deficientes a pagarem impostos e mais gravoso é o governo que põe os deficientes das forças armadas a pagarem imposto e reduzem os complemntos de reforma para metade. Caso não se tenham apercebido estes bravos homens ficaram cegos, surdos e mutilados a servirem a pátria e agora a pátria lusa faz-lhes isto. Si senhor é bonito de se ver![xx(][xx(][xx(][xx(][8][8][8][8]
É o governo que tem uma companhia petrolifera que é o expoente maximo dos Jobs for the boys (apanágio desse partido), onde há sempre lugar para um acessor do acessor ou conselheiro do presidente ou mesmo do ASPONE (acessor de porra nenhuma) a ganharem 15.000 euros e mais[

)][

)][

)][

)]
Cada vez mais vejo empresas a fecharem e cheias de dividas e um primeiro ministro que só se preocupa com o plano técnológico e temos as nossas universidades com os cursos de engenharia às moscas. Serei só eu que estou a ver isto?
Continuo a ver um país onde as grandes burlas continuam a prescrever. É o caso da UGT, dos liquidatários judiciais, e aquela dos 75 milhões de contos dos militares!!!!!!
Continuo a ver grande empresas a fugirem aos impostos das maneiras licitas e ilicitas e o que o governo faz, nada!
Vejo um país endividado que quer fazer um TGV e um aeroporto novo e onde vão buscar o dinheiro?
É caso para dizer bom trabalho!? **** que os pariu!!!! Vão buscar sempre aos mesmos, à classe média que está a desaparecer rapidamente e à classe baixa trabalhadora. Com os grandes empresários até lhes lambem as botas. Com os grandes vigaristas até baixam as calças...
Cada vez vejo mais Porsches e Ferraris e cada vez vejo mais gente às tantas da noite a ir buscar comida ao lixo ( sim a verdadeira miseria escondida, não confundir com a pobreza de espirito dos que vão para a televisão estender a mãozinha1!!!!!!!)[8][8][8][8]