Falsificação de Kilometros - Não há vergonha!

citação:Originalmente colocada por Vorsprung durch Technik

É melhor ter calma...vê lá se o Cardoso não recebeu o carro com esses kilometros.

É que no meio da história a coisa pode complicar-se para o teu lado. Nunca se sabe o que se passou desde que vendeste o carro...

Confronta-o e mostra-lhe os registos - o tópico no AHO deve bastar.
E só então deverás actuar em conformidade com a reacção dele.

Este individuo tem vários carros à venda entre os quais eu até andei neles e ele fez-me propostas.

Amanha vou telefonar ao sr. cardoso e ter uma conversinha, isto se me atender o telefone.

Em relação aos registos, com o meu foi o segundo cá em Protugal...

de resto tirem conclusões!

citação:Originalmente colocada por fililipe

Aparte disso, 6000 Euros por um carro de 1989 ??? O gajo tá louco?

Quanto é que te deram por ele?

E como já disseram aqui, faz queixa á Policia.

O individuo ainda me deu dinheiro e um Laguna à troca do 190.

Telefona para o vendedor e faz-te interessado pelo carro! Quando o teor da conversa tocar na quilometragem afronta-o com a verdade... só esses km!? eu quando vendi esse carro tinha mais!!!

citação:Originalmente colocada por Randre

Critiquem lá agora o preço do 190d!

citação:Originalmente colocada por CJSR

Telefona para o vendedor e faz-te interessado pelo carro! Quando o teor da conversa tocar na quilometragem afronta-o com a verdade... só esses km!? eu quando vendi esse carro tinha mais!!!

Eu fui o ultimo dono do carro, fiz negócio com ele em Setembo deste ano ou seja nem há 2 meses!

citação:Originalmente colocada por blindness2005

Mas aconteceu-te com um carro teu ou conhecido?

O 190 que se encontra à venda no link abaixo era meu.

Eu troquei-o por um laguna a gpl, e qd saiu das minhas mãos ia com 235 ou 236 mil km no conta kilometros, todas as manutenções eram facturadas e incluiam km's e matricula da viatura.

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p51099
Ah, ok! Sorry! Não tinha reparado que já tinhas também um posta anterior a dizer isso. ;)

Obviamente a queixa não deverá ser feita no sentido de acusar que houve alteração intencional de quilómetros, mas sim irregularidades nos kms actualmente identificados. A polícia é que terá de investigar e descobrir o que realmente se passou. Basta o quadrante ter avariado e ter sido substituído por um usado.

Mas de qualquer forma a queixa na polícia é imperativa.

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Critiquem lá agora o preço do 190d!

Porra!!!

Acho que vou comecar a importar Mercedes 190. É melhor que Smart's.

Tudo indica que o trafulha tenha sido o vendedor. Mas é apenas uma suspeita, pois carece de provas para o acusar. Como já disseram aqui e bem, pode haver uma terceira pessoa que tenha sido responsável pela tramoia antes do carro ter ido parar às mãos do comerciante. Mas isso é um "se" muito pouco plausível a meu ver. Eu acho que o vendedor é foi o trafulha.

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Acho que também poderá ter acontecido ele não ter posto bem os kilometros no site, e no carro estar com os 235mil km...

Ninguem tem um engano de 58 mil kilometros!!!

[}:)]

Pois eu sei que a probabilidade é mínima, mas pode acontecer...
Eu também já tinha pensado nisso, mas para um engano, 235.000kms não tem nada a ver com 178.000kms. Ainda se fosse 23.500kms (o teclado "comeu" um zero), já era de acreditar, mas assim como está, não... e depois tem o facto do nº de registos errado... para menos! ;) São coincidências a mais para ser verdade. [:p] O preço então, é de loucos! Não é que ele não vale um "bom preço", mas de certeza que não são os 6.000€!!! Faço ideia o quanto ele deve ter dado pelo carro! Muito menos do que isso de certeza! O gajo está nitidamente a aproveitar-se! Acho que o carro está com muito bom aspecto. Aparenta estar estimado e então com esses extras todos para a idade do carro, são muito fixes. O gajo está mesmo a aproveitar-se!

Fui o ultimo dono do carro e como estimo sempre todos os meus carros este não foi excepção.

O negócio que ele fez comigo envolveu uma quantia monetária e um laguna, isto oferecido a mim.

Mas há situações e situações!

E em relação à IPO!??

O próximo dono vai levar pela medida grande!

Seja lá quem for o "artista" que alterou os km´s, É UMA VIGARICE...
portanto deves denunciar isso á Policia. E depois, se não foi o Cardoso que fez a vigarice não terá problemas. como quem não deve não teme, ele concerteza terá uma boa desculpa. e tu tens as facturas.

Só quando estes gajos começarem a ser entalados a sério é que se consegue acabar com a raça de vigaristas de carros usados que grassam por este país afora.

Isso por acaso não é um Clio preto comercial com jantes "normais"?

citação:Originalmente colocada por Blue 16v

O meu ex-clio, vendi-o com 114000kms e passados 2 semanas estava com 62000 kms à venda num stand em Viseu. Fica aqui a matricula 58-98-NM

queixa na policia é o 1º passo a dar. quer dê nalguma coisa quer não, fica registado, o que tb é importante para o futuro.

o 2º passo a dar é dar à policia todo e qualquer tipo de provas que tenhas, bem como testemunhas, em como o carro tem outra kilometragem. qualquer recibo de oficina, o sitio onde trocaste de pneus (eles apontam quase smp os kms), os contactos de cada uma, etc etc.

nc percebi o fascinio pelos kms baixos. 1º porque, ou é um trabalho profissional, ou detecta-se em menos de nada (basta ter olhos), 2º porque o meu carro mais recente é um 1.8 a gasolina com 348mil kms em 10 anos que nunca levou uma junta da cabeça sequer, TUDO funciona até ao pormenor da regulaçao electrica em altura dos bancos, ta melhor que muitos que se veem ai à venda com 50 ou 60 mil kms (genuinos).
o que interessa é o estado do carro, não o numero todo jeitoso no tablier.

Acho q 1º q tudo o melhor é ir alguem ver o carro e constatar os kms q marca. Depois e isto se o gajo já n tiver visto isto e já tenha desaparecido com o carro, é ir à policia expor a situação.

E de certeza q este Laguna tb tem os kms martelados [xx(]

Voltar
Superior