MAGUSTO 2006 - Fotos pag.21

Aqui esta ela!! [:p]

P1010064-1.jpg

Não se esqueçam da cor dela!! EHEHEHEH [}:)]

@braços

citação:Originalmente colocada por MGomes
Enganado. [:p]

O co-piloto vai ser mesmo o madseat :D:D:D

Enganas-te meu amigo![:p]

Ela tirou um curso de orientação pra quê? Tem de lhe dar uso!;):D:D

Eu acho que o caminho escolhemos nós, vai-se de bolta ;)

Em que formato são fornecidos os pontos: em papel e marcados num mapa, ou digital e vão directamente para o GPS (não sei se isso é possivel)? E os limites da zona onde vamos andar ? (só para eu ir estudando o caso ;))

:D

citação:Originalmente colocada por pmcb

Como é? Os trilhos estão no mesmo sitio ou a chuva está a emergi-los? :(

Está cada vez pior. Falei agora com o Cintrão e em Sto. André já está de noite... [}:)]

citação:Originalmente colocada por salprata

Eu acho que o caminho escolhemos nós, vai-se de bolta ;)

Em que formato são fornecidos os pontos: em papel e marcados num mapa, ou digital e vão directamente para o GPS (não sei se isso é possivel)? E os limites da zona onde vamos andar ? (só para eu ir estudando o caso ;))

:D

A forma de distribuir os pontos é surpresa. [:p]

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Aqui esta ela!! [:p]

P1010064-1.jpg

Não se esqueçam da cor dela!! EHEHEHEH [}:)]

@braços

da maneira como dizem que aquilo está, espero que a MF ande por lá....[}:)][}:)][}:)]
e uns botes de borracha??? se calhar era boa ideia para resgatar o pesssoal[}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

queremos porco preto para o jantar![B)]?

Xxiiii do que tú te foste lembrar a esta hora :D:D:D

O do jantar do ano passado estava divinal [B)][B)][B)]

Parece que esta noite houve um valente temporal na zona de Santiago do Cacém.

Cintrão, as coisas por aí estão a compor-se
200611392451_smdevil.gif

:( :( :( :(

Mau tempo
Chuva causa danos avultados no Litoral Alentejano
A localidade de São Domingos da Serra, em Santiago do Cacém, ficou esta sexta-feira parcialmente isolada devido à queda de uma ponte. O mau tempo causou estragos em toda a região

Fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro adiantou que as fortes chuvadas que caíram cerca das 3h30 de hoje cortaram os acessos da localidade de São Domingos com as de Alvalade do Sado e Santiago do Cacém, cuja estrada de ligação ficou destruída.

A localidade de São Domingos mantém apenas ligações com Vale Seco e Vale de Égua, acrescentou a fonte.

Pelo menos uma habitação, em mau estado de conservação mas habitada, ruiu, adiantou o CDOS.

Perto dali, na Abela, o mau tempo também causou sustos e estragos.

«A aldeia está um caos. Ruas inundadas, animais mortos, casas que registaram mais de 1,5 metros de água, alcatrão levantado, carros que foram arrastado s e outros que estão submersos», contou à Lusa o presidente da Junta de Freguesia de Abela, José Catalino.

O responsável adiantou que ninguém ficou ferido mas várias pessoas tiveram de ser retiradas das suas casas e colocadas em sítios mais altos.

«Neste momento estamos a proceder à limpeza das casas e dos pavimentos», disse José Catalino, acrescentando que «ainda não é possível contabilizar os danos provocados pela chuvada que caiu entre as 0h30 e as 2h».

A governadora civil de Setúbal, Teresa Almeida, disse à Lusa que as fortes chuvadas causaram sobretudo problemas nas localidades de Abela e São Domingos, concelho de Santiago do Cacém.

De acordo com Teresa Almeida, que se está a deslocar para o local, ruiu a ponte que era o acesso principal à localidade de São Domingos.

«A precipitação anormal» inundou ainda pelo menos três casas em Abela habitadas por casais de idosos que foram entretanto retirados, disse a Governadora.

As chuvadas que caíram durante a noite causaram também estragos em Porto Covo, concelho de Sines, na zona envolvente da ilha do Pessegueiro.

De acordo com o CDOS, cinco habitações e dois restaurantes foram inundados e uma via de comunicação foi destruída nas proximidades da ilha.

Lusa

Tou a ver ja estao a chegar perto da realidade... Leiam a noticia e podem especular os que se sera este Magusto!!!

@braços

Alguem sabe inde se aluga uma Caterpillar para ir ao magusto ???

Já vi que isso anda bonito anda...

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Alguem sabe inde se aluga uma Caterpillar para ir ao magusto ???

Já vi que isso anda bonito anda...

Vais à CAT no Prior Velho, e alugas uma pró fim se semana :D

Eu ja esperava que o que aconteceu fosse esmo acontecer.... Akela zona e muito bais e tem uma barrgem perto, ora a barragem enche, os barrancos transbordam e depois e o que se vê....

Tou curioso de ir la espreitar a ver como ficou..... ;)

Back