Altea XL vs Toledo... Para quê 2 carros iguais?

Altea XL / Toledo
08.jpg

29.jpg


11.jpg

34.jpg


13.jpg

25.jpg


35.jpg

44.jpg




Faz sentido a Seat manter na sua gama 2 modelos tecnicamente iguais, estéticamente iguais até ás portas traseiras, com as mesmas dimensões e tipo de carroçaria?

Ou o Altea XL anuncia a morte deste Toledo?
 
O toledo que era um sedan passou para um monovolume, até chegar a traseira é bonito mas depois afunda-se, o toledo devia ser um leon com mala, não um altea com mala

O altea que é um monovolume fizeram uma versao carrinha do monovolume para ganhar mala (+135lts)
 
Realmente são dois carros igualmente feios.
Então a traseira deste novo Altea XL para além de feia, é triste.

Se faz sentido? Não sei, sei que são dois carros para ficarem nos stands a ganhar pó :D:D
 
citação:Originalmente colocada por Arturval

Alguém acho o Todelo bonito?[8)]

Sejam sinceros...
depende dos olhos que vejam, para o designer dele, penso que foi o walter da silva deve ser bonito
 
Estes carros são realmente mt feios!!!

A traseira de qq um deles para mim é de fugir! os carros têm uma altura ao solo q quase q dava para entrarem na categoria dos tractores! e os interiores é só plastico!!!

Desculpem-me, mas n me dizem rigorosamente nada!!!
 
sava-se o leon, e mesmo assim não agrada a todos, ainda á muitos que preferem o modelo antigo, eu até que gosto do novo modelo do leon, de resto podiam fazer um reset ao walter da silva, e seguirem outra tendência.
 
Eu axo que o novo altea xl vem mesmo anunciar o desaparecimento do toledo.Não faz sentido ter 2 carros quase iguais.Alem disso,axo que a seat transformou a altea para criar mais oferta.Quem queria um carro mais familiar,com mais espaço e mala, tinha que optar pelo toledo que é feio como tudo e não se vende,vai daí criaram o xl para tapar essa lacuna,sempre é mais agaradável à vista que o toledo e de certeza que se vai vender melhor.Desde o momento que vi o protótipo do toledo que nunca dei nada pelo carro,axo que não me enganei...
Os gostos são relativos,não é nada de especial mas não me importava que viesse um xl ca para casa.[8D]
 
Eu tb não acho que o Toledo continue a fazer sentido. Uma coisa é certa a Seat falhou ao não propor o Altea XL com 7 lugares.
 
A Seat funciona como aquelas casas das sandes: o pão é igual para todos, só mudam alguns (muito) poucos ingredientes. Qualquer coisa do género: uns levam chouriça outros levam salpicão..

Leon, Altea e Toledo têm a mesma frente e os mesmos interiores..
O Ibiza só não sofre do mesmo mal porque é mais antigo..

Quanto à traseira do Toledo [8][8][8][8)][8)][8)]
 
Back
Top