As " bocas " ao concurso de fotografia AHO

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_sitefixe
  • Data de início Data de início
E se eu tirar uma foto a um jipe emprestado com uma maquina emprestada ? :D

(mas acontece muitas vezes, os nossos clicks (fotogramas), nas maquinas dos outros)

Para mim as "normas" do concurso de fotografia devia de dar uma "volta"... não sei...

citação:Originalmente colocada por TerranoII

E se eu tirar uma foto ao meu jipe mas com uma máquina emprestada? LOL

Mas eu percebo a vossa preocupação de ter que ser fotos com jipes, senão começa aparecer fotos com o cão e o gato entre outras…

:D

Eu alterava esta parte:
"só uma</u>, que terá que ser da sua máquina TT</u>"

Vai me dar "trabalhito" justificar a alteração, mas quando quiseres eu explico melhor... agora vou dormir
[8D]

citação:Originalmente colocada por madseat

Atençao ao tamanho das fotos pessoal!

Salprata, lê com atenção as regras s.f.f.!

Vou tentar levantar mais "poeira"(1) nesta questão do regulamento do conscurso de fotografia Clube TT do AHO:[:p]

Qual a definição de "maquina TT" (ou onde posso encontar essa definição)?

Que tipo de veiculos/maquinas se incluem nesta categoria?

(1) bem sei que não é facil com esta chuva toda [}:)]

Eu acho que andam aqui com voltas e voltas à espera que qualquer dia a coisa vá e não volte.. olhem que se calhar já faltou mais...

Quem tirou a foto pouco importa, qual ou de quem é a maquina fotográfica tambem nao importa, onde e quando muito menos, o que interessa é que se o jipe, moto4, BTT, tractor agricola, ou um simples mercedes de orelhas, pertence ao membro que postou a foto...

Acho que ultimamente muitas questoes se levantam sobre muita coisa, algumas mais outras menos objectivas, mas as regras sao bem claras e explicitas e so participa quem quer ou concordar com...

Assim como está, é a feijoes e a malta diverte-se, nao lancem confusao...

Olha o "complicador" a ser outra vez ligado, ups onde é que já ouvi isto? :D:D[}:)][}:)]
Acho que esta receita está perfeita e já funciona á quase um ano e em moldes identicos a outros fóruns.

Eu gostava de vos incutir um espírito fotográfico mais criativo e mais singular. Mas está difícil [8]. Esse espírito já existe, está é na gaveta, ou noutros tópicos.As imagens ando muito repetidas, salvo raras excepções, mas se calhar sou só eu que vejo isso.
Os veículos TT, parece-me mais um tema, entre muitos outros que possam existir dentro do ambiente TT. Outros temas, conbivio, trilhos, peças, noite, agua, etc, etc…
Vamos diversificar…

(vou me calar, mas está aqui a minha opinião;))

citação:Originalmente colocada por salprata

Eu gostava de vos incutir um espírito fotográfico mais criativo e mais singular. Mas está difícil [8]. Esse espírito já existe, está é na gaveta, ou noutros tópicos.As imagens ando muito repetidas, salvo raras excepções, mas se calhar sou só eu que vejo isso.
Os veículos TT, parece-me mais um tema, entre muitos outros que possam existir dentro do ambiente TT. Outros temas, conbivio, trilhos, peças, noite, agua, etc, etc…
Vamos diversificar…

(vou me calar, mas está aqui a minha opinião;))

a minha opinião: pode-se criar um topico para o pessoal que quer partilhar as fotos mais bonitas, bem tiradas, bla bla bla, e deixa-se o concunrso como está.

abraços

Voltar
Superior