Uma pérola no IRC

citação:Originalmente colocada por K2000

Se sabes como funciona o IRC, sabes que não há grande escolha dos frequentadores dos canais, o que te posso dizer é que não passa um dia que esteja nesse canal que ele não diga asneira da grossa, e não me estou a referir a palavrões... Ele é assim, eu acho-o um imbecil e estou farto de lhe dizer isso na cara, mas ele acha sempre que está na sua razão, se reparares, no final da conversa, ele ficou na dele.

Eu também já cheguei a duvidar se seria realmente um génio a fazer-nos passar por parvos, mas também cheguei à conclusão que afinal não passa de um gajo com grandes carências de atenção, como demonstra a aposta estúpida da rotunda.

estou mais virada pra primeira...

tb frequento o IRC... e qd ha algum realmente "burro"... (e falo alguem que nao chegue aos pes desse em termos de especializaçao de energumenologia... ) nao chega a haver uma "segunda" conversa...

[:o)]

Mas também te digo, em 10 anos de IRC, nunca encontrei ninguém assim... Achei tão absurda esta conversa que me lembrei de a mostrar, obviamente que há uns edits pelo meio onde tirei conversa de outras pessoas que não está relacionada com o assunto, mas diria que no final é o típico "zé do boné".

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

edit: gostei desta parte!

<FILRoD_fx> ja dei 10 voltas numa
<FILRoD_fx> agora querem apostar comigo 20

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Voltar
Superior