F430 - Impressionante !!!!!!!

Oh V7... eu até tenho gostado dos videos que poes aqui... mas isto não deveria estar no Multimédia?? ;)

cumps,
[dio]

Como pode ser impressionante? Pelo que alguns dizem aqui no fórum a ferrari não faz bons carros, apenas tem um nome ganho nas pistas que se traduz em fama nos veículos que comercializam, mas em que a qualidade não lá está.

citação:Originalmente colocada por dio

Oh V7... eu até tenho gostado dos videos que poes aqui... mas isto não deveria estar no Multimédia?? ;)

cumps,
[dio]

ja tinha pensado dizer o mxmo... mas n keria tirar esse prazer aos moderadores... lol [:p]

fuiiiiii************ [8)][8)][8)]

Eu tb....
bolt.gif

cumps,
[dio]

O tópico pode até ser transferido, mas como sei que o "multimédia" tem menos audiência não quero deixar de dar oportunidade aos meus colegas de fórum de ver este verdadeiro recital de condução neste magnifico carro ;)

É também um presente aos que nos últimos dias viram algumas das suas referências "enxovalhadas" na "praça pública" [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por v7

O tópico pode até ser transferido, mas como sei que o "multimédia" tem menos audiência não quero deixar de dar oportunidade aos meus colegas de fórum de ver este verdadeiro recital de condução neste magnifico carro ;)
Toda a gente sabe isso... V7... ;)
Há videos que merecem ser vistos por todos, esse é um deles.
Às vezes tb me apetecer por aqui videos... mas ponho do multimedia... claro que quase ninguem o vai ver... mas isso só não vai ao Multimédia quem não quer ;)

cumps,
[dio]

Mas Dio os moderadores têm que justificar a função que têm ;)

Aliás vou já informando que farei tudo o que estiver ao meu alcance para que sejas eleito na próxima fornada [8D]

Como está aqui a ser discutido... "ninguém" vai ao multimédia.... e não sabem o que perdem.

O que vos peço é que participem mais no multimédia. é engraçado que muita gente ve os videos, mas se tivesse no geral lá deixavam a posta... no multimédia ninguém diz nada... Não entendo. Mas compreendam que é uma questão de organização! ;)

Mas Dio os moderadores têm que justificar a função que têm ;)

Aliás vou já informando que farei tudo o que estiver ao meu alcance para que sejas eleito na próxima fornada [8D]
Desculpa V7 mas isso nunca!!! [:p][:p]

cumps,
[dio]

Tens o perfil certo:

- Credivel
- Informado
- Bem humorado
- Não muito parcial em relação a uma marca :D:D

Além de que és um membro carismático e querido aqui no fórum ;)

Tens o perfil certo:

- Credivel
- Informado
- Bem humorado
- Não muito parcial em relação a uma marca :D:D

Além de que és um membro carismático e querido aqui no fórum ;)
LOL
Nem penses!! Eu sou MUITO PARCIAL!!! toda gente sabe isso! [:p][:p]
É tão bom ser um user "normal" [:I][:I]

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Como está aqui a ser discutido... "ninguém" vai ao multimédia.... e não sabem o que perdem.

O que vos peço é que participem mais no multimédia. é engraçado que muita gente ve os videos, mas se tivesse no geral lá deixavam a posta... no multimédia ninguém diz nada... Não entendo. Mas compreendam que é uma questão de organização! ;)

O espaço Multimédia foi uma luta de vários anos e vários membros, e agora tem tão pouca afluência :(.

Pessoal não andem só pelo Geral, este Forum tem mais secções e esta para mim é das melhores;).

Abraço Nuno[8D].

citação:Nuno MCC II
Rookie

Portugal

195 Posts
Colocado - 04/11/2006 : 14:45:04
--------------------------------------------------------------------------------

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Taveirada

O espaço Multimédia foi uma luta de vários anos e vários membros, e agora tem tão pouca afluência .

Pessoal não andem só pelo Geral, este Forum tem mais secções e esta para mim é das melhores.

Abraço Nuno.

Fazemos já um teste ! Nuno e do video gostaste ? (começa o cronómetro a contar, vamos ver quanto tempo demora a responder [8D])

eheheh

é o problema... um pouco de publicidade não era mal vinda... vou pensar numa forma de fazer isso! ;)

Claro que não abrir um tópico a falar dos tópicos do multimédia ;)

Voltar
Superior