Nomes de User - o melhor e o pior - opiniões

tito23

Banido
qual o user com o nome mais curtido???

e qual é o k tem um nome que não gostam mesmo nada???

eu sempre curti o nick PowerSlide (lembra-me topgear) e Vanquish.

nicks que não gosto mesmo nada é o do "Não ao xuNNing" - o xunning é fixe pá, ñ sejas assim :)

Acho engraçado o nick "Zur Besonderen Verwendung"

No inicio não gostava do nick "carrega-lhe", porque não acho que seja nome de nick, não que agora goste mais agora, mas como até é um user fixe, lá me habituei ao nick.

citação:Originalmente colocada por tito23

eu sempre curti o nick PowerSlide (lembra-me topgear) e Vanquish.

nicks que não gosto mesmo nada é o do "Não ao xuNNing" - o xunning é fixe pá, ñ sejas assim :)

O nome mais curtido é... o meu!!!

E o nome que não gosto mesmo nada é... o teu!!!

[:p][:p][:p]

Este tópico não demora muito a ser bloqueado...

é que se houver muitas criticas, vão "chover" pedidos para mudar no nick[}:)]

ou não...;)

Nunca pensei nos nicks como o melhor ou o pior.[8)]
São todos bons. Cada um tem a sua lógica e muitas vezes a sua crítica.
Mas um que acho bastante original e divertido é o "Oka_Game".

citação:Originalmente colocada por AstonM

idem!

Tá excelente!! [^][}:)]

citação:Originalmente colocada por AstonM

Idem.

Para mim os melhores nicks são aqueles que são originais e os piores são aqueles que só ao fim de um determinado período de tempo é que "fica no ouvido" estou a falar de nicks que tem combinações de letras e números pelo meio.

Aqui está uma lista de nicks curiosos :
HaagenDazs
Zur Besonderen Verwendung
Paulinhuu
Teodoro
kolchak
tipuhhh_ya
Karmacop
Methanex
Lenine
Rei dos Picos
Tizedascouves
Clio thoris

MODERAÇÃO MESSAGE : Por falar nisso, peço á moderação para me porem o meu antigo nick sffv! O nick biker! Ele está bloqueado, mas se me deixam estar aqui com este, porque não mudá-lo para o antigo? :)

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

MODERAÇÃO MESSAGE : Por falar nisso, peço á moderação para me porem o meu antigo nick sffv! O nick biker! Ele está bloqueado, mas se me deixam estar aqui com este, porque não mudá-lo para o antigo? :)

[:0]

Eras tu o biker? o que tinha um civic que era o carro mais rápido do mundo? Que achava que a NASA era um desperdicio de dinheiro e deviamos canalizar o dinheiro todo para as criançinhas de africa?

Não acredito, tás.. diferente :(

O tizedascouves é o meu perferido:D

Tambem curto eliselotus;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

[:0]

Eras tu o biker? o que tinha um civic que era o carro mais rápido do mundo? Que achava que a NASA era um desperdicio de dinheiro e deviamos canalizar o dinheiro todo para as criançinhas de africa?

Não acredito, tás.. diferente :(

Era e sou[:p] Nunca disse que tinha o civic mais rápido do mundo. Disse que dava 235 km/h e afirmo e confirmo que dá:)

Continuo a dizer que não se devia investir tanto na Nasa...afinal a terra tem tantos problemas para quê ir á lua? todas as descobertas (invenções), que se podem descobrir enquanto da preparação de uma viagem á lua, podem-se descobrir na terra. E para quê gastar tanto dinheiro em combustivel, em equipamento e em treinso etc etc etc, para ir ao espaço, quando existem crianças a morrer á fome em África. Foi isto que eu disse e tenho razão. Se soubesses o que é passar fome, vias as coisas de outra maneira. Felizmente nasceste com o rei na barriga e num berço de ouro.

Como isto não é um tópico sobre a NASA, nem sobre o meu carro, gostava de pedir outra vez á moderação para me trocar o nick sffv.

citação:Originalmente colocada por tito23

eu sempre curti o nick k_pt (lembra-me topgear) e k_pt

x2

Voltar
Superior