Parques Estacionamento Aeroportos

Isso ainda é caro!
Se uma pessoa ficar fora mais de uma semana, mais vale pagar a um amigo uma boleia.

No aeroporto do Porto, sempre utilizei o Low Cost Parking ( 5.5€/dia )
Irei precisar de deixar o meu carro, no proximo mes, no aeroporto e vi que existem outras opçoes.
Alguem ja experimentou
www.aparcamentoaeroporto.com - 4€/dia
www.parkevoa.pt - 5.5€/dia

Existem mais opçoes para o aeroporto do porto?

esse ainda é caro realmente há a opção 4€ ao dia é necessário efetuar uma pré-reserva on line fora isso é tranquilo fiz isso uma vez, mas fiquei no parque 6 ou seja o parque mais longe do terminal tem de se andar um pouco a pé mas num dia de sol é tranquilo a medida que o número vai aumentado o preço do estacionamento vai ficando mais barato do parque 4 ao 6 são os low cost a distância para o terminal também aumenta com o número do parque

Isso ainda é caro!
Se uma pessoa ficar fora mais de uma semana, mais vale pagar a um amigo uma boleia.

concordo realmente é essa a melhor opção o estacionamento é caro, só compensa se for mesmo numa viagem rápida ou não haja mesmo boleia, mas também os acessos ao aeroporto de transportes públicos são muito bons há metros e autocarros com bastante frequência

há dias ía usar o parking4you , mas quando me disseram que não me levavam ao terminal abortei a compra
acabei por deixar no P1

Last edited:
Eu vou usar de sexta a domingo, e dou preferencia a quem faca o transporte carro-aeroporto-carro. Provavelmente o de 4euros nao tem esse servico

No aeroporto do Porto, sempre utilizei o Low Cost Parking ( 5.5€/dia )
Irei precisar de deixar o meu carro, no proximo mes, no aeroporto e vi que existem outras opçoes.
Alguem ja experimentou
www.aparcamentoaeroporto.com - 4€/dia
www.parkevoa.pt - 5.5€/dia

Existem mais opçoes para o aeroporto do porto?

Como já referido, a própria ANA no aeroporto do Porto, tem um parque a 4€/dia, sendo que no caso é o dito parque n.6.

No entanto e já indicado, é necessário fayer a reserva online e terás de caminhar depois uns 5 minutos.

Já agora e caso queiras ver:

https://airportshopping.ana.pt/parking/

Já usei esse parque (salvo erro o 6) e não achei longe. Demorei menos de 5 minutos a pé. Se é para 3 dias 12 € não me parece descabido. Em alternativa há sempre o metro.

Já usei esses serviços umas 6 ou 7 vezes. Optei sempre pelo serviço de recolha À porta do terminal, e correu sempre impecavelmente, tanto em Lisboa como no Porto

Já usei esse parque (salvo erro o 6) e não achei longe. Demorei menos de 5 minutos a pé. Se é para 3 dias 12 € não me parece descabido. Em alternativa há sempre o metro.

Sim, de facto do parque 6 até ao aeroporto, nem serão 5 minutos... mas para quem abomina caminhar, mais vale jogar pelo seguro. [;)]

Até é o valor dado pela ANA, do dito parque até ao aeroporto.

Mm assim 5 minutos a pé n é nada mau deviam ver quanto tempo em demoro, trabalhando no aeroporto de Lisboa, nunca menos de 10/15 minutos e estou no parque mais barato que eles possuem[;)]

E então malta que costuma usar os parques do Sá Carneiro, a melhor opção sempre é o parque da Ana ?

Obrigado, no meu caso é para 3 noites..

E se estiver a chover?

Os outros serviços levam-nos do parque ao terminal e vice versa, é isso?

Sim o parque é meu.

Quando precisarem apitem. Reservem online e no campo dos dados pessoas escrevam nas "notas" que vêm do forum [:cool:]

Boas a todos.Existe algum parque barato nas imediações do aeroporto do Porto, em que não é necessário deixar ficar lá as chaves do carro e que não seja da ANA aeroportos?

Back