Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Tu andas a subornar os mods com isto para seres promovido![}]
não conheço,mas deve ser boa,são todas!de cara é que se pode excluir algumas mas de corpo...ui ui.citação:Originalmente colocada por carlos andrade
isto é uma tenista por semana?
o que se segue? MARIA KIRILENKO?[8D]
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
não conheço,mas deve ser boa,são todas!de cara é que se pode excluir algumas mas de corpo...ui ui.citação:Originalmente colocada por carlos andrade
exactamente,no outro tópico que abri havia lá um adizer que não prestava,lol!citação:Originalmente colocada por Raistaparta
[:0]
Ainda falta aparecer aqui os iluminados do costume a dizer que a Kournikova é feia, que lá na escola deles comem melhor, blah blah blah[xx(]
Mas mesmo assim, Sharapova > Kournikova![]()
só justifica a minha citação!citação:Originalmente colocada por carlos andrade
eu apresento
![]()
![]()
![]()
![]()
[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
[8D]
mas tu provocas o efeito axe,és um caso à parte,lol!citação:Originalmente colocada por Axe_24_7
Não a acho nada de especial...
mas tu provocas o efeito axe,és um caso à parte,lol!citação:Originalmente colocada por Axe_24_7
Não a acho nada de especial...
sem dúvida,começam todas assim!quando gostam de ti,ficam sempre assim,quando não gostam,gozam e têm tudo controlado!citação:Originalmente colocada por bruno_dias
espantoso era que quando ela foi gravar o videoclip la com o outro *********te,ele não a queria beijar porque tinha 1 borbulha e agora ja dizem que ja se casaram :S
sera que da fabrica donde esta saiu sairem mais?