D
deleted
Guest
deleted
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
deixa estar o rapaz!citação:Originalmente colocada por -
citação:Originalmente colocada por PM99066
Um motor desses ia arrasar a concorrência!
Epa como é que deixaram escapar esta perola...![]()
citação:Originalmente colocada por -
São gostos! Há quem compre TATA e ache que são os melhores do mundo!
Tipo como tu achas que o Civic "SpaceShip Edition" é 20 anos "à frente"?
Uma coisa são gostos outra são fanatismos que caem no ridiculo![]()
descamba porque há user´s que dizem coisas que qualquer pessoa minimamente informada fica doente.citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
Já está...
Ao fim de 20 posts já este tópico descambou....
Por isto é que cada vez menos participo neste forum.
citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
Já está...
citação:Originalmente colocada por RedPower
Eu desconfio num Civic 1.7 CTDi de 125cv... la para 2007.
Já está...
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Já está...
Mas o Mazda 5 tem mesmo 7 lugares??? É que o lugar do meio da fila central é pequenissimo... [:0]
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
descamba porque há user´s que dizem coisas que qualquer pessoa minimamente informada fica doente.citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
Já está...
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Já está...
Mas o Mazda 5 tem mesmo 7 lugares??? É que o lugar do meio da fila central é pequenissimo... [:0]
São 7 lugares que servem para um emergência! Mas o preço e o equipamento são muito bons!
e informo,mas o user tambem tem que estar disposto aprender!citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
Já está...
Então informem a pessoa em causa com base nos vossos conhecimentos.
Um forum deve servir para informar e trocar opiniões e não para ofender ou rebaixar ninguem.
O híbrido era realmente uma boa solução e não me espanta que a Honda lance um motor desss para o 5 portas! Pelo que já li já pensam fazer um para o Jazz! Em todo o caso acho q um motor dieses vom mais baixa cilindrada não vinha mal![^]citação:Originalmente colocada por Gustavo.Almeida
Neste momento, a Honda está a trabalhar para melhorar as emissões do 2.2 i-CTDi. O objectivo é fazê-lo entrar nos EUA também.
Está também em desenvolvimento um V6 diesel.
Eu também acho que a versão híbrida devia existir nos hatch's. E que o diesel devia existir no sedan, carroçaria de 4 portas.
Se me dessem a escolher entre o 5 portas 1.4 ou o 4 portas híbrido, sem dúvida, iria para o híbrido. Acho que o hibrido faz com que o 1.4 "normal" deixe de se justificar.
Também acho!Podiam era ter feito outro motor mais pequeno po civic, um 2.2d no nosso mercado é caro,apesar de ser um grande motor.citação:Originalmente colocada por Jeandré
Segundo li nos artigos que saíram por altura do lançamento do Civic, o 1.7 diesel não está previsto.
A aposta da Honda foi para o "made in Honda" 2.2i-CTDi.
Cumprimentos
citação:Originalmente colocada por Gustavo.Almeida
Neste momento, a Honda está a trabalhar para melhorar as emissões do 2.2 i-CTDi. O objectivo é fazê-lo entrar nos EUA também.
Eu também acho que a versão híbrida devia existir nos hatch's. E que o diesel devia existir no sedan, carroçaria de 4 portas.
Se me dessem a escolher entre o 5 portas 1.4 ou o 4 portas híbrido, sem dúvida, iria para o híbrido. Acho que o hibrido faz com que o 1.4 "normal" deixe de se justificar.
O híbrido era realmente uma boa solução e não me espanta que a Honda lance um motor desss para o 5 portas! Pelo que já li já pensam fazer um para o Jazz! Em todo o caso acho q um motor dieses vom mais baixa cilindrada não vinha mal![^]citação:Originalmente colocada por Gustavo.Almeida