Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Para já está assim:
- Caixa 3RSystem R400 - Silver
- GA-K8N Pro-SLI
- AMD Athlon 64 X2 Dual Core 3800+ (s939)
- Cooler X Dream K640
- Case Fan Ball Bearing SAF-B83
- Eurotech 560W Silent
- DIMM DDR 1GB PC3200 400MHz
- 16x Super Multi DVD/CD Rewriter
- Asus GeForce 7600GS Silent 256Mb (PCI-E)
- Easy TV Pro
Falta:
- HD SATA II, entre os 200 e os 300Gb
- Placa de som
O que é que sugerem para terminar este pequeno sistema?
citação:Originalmente colocada por Unreal
Só existe a pro (que eu saiba), no RU ela custa 215€ (cá em PT não custuma ser mais caro,as vezes até é mais barato...)
citação:Originalmente colocada por Methanex
Para já está assim:
- Caixa 3RSystem R400 - Silver
- GA-K8N Pro-SLI
- AMD Athlon 64 X2 Dual Core 3800+ (s939)
- Cooler X Dream K640
- Case Fan Ball Bearing SAF-B83
- Eurotech 560W Silent
- DIMM DDR 1GB PC3200 400MHz
- 16x Super Multi DVD/CD Rewriter
- Asus GeForce 7600GS Silent 256Mb (PCI-E)
- Easy TV Pro
Falta:
- HD SATA II, entre os 200 e os 300Gb
- Placa de som
O que é que sugerem para terminar este pequeno sistema?
citação:Boas Pé Leve
Antes de mais, peço desculpa por nao ter feito intervenção ao teu post inicial.
Para rematar essa "wish-list", acho que para o teu caso não necessitas de uma placa de som de alta categoria pois o teu "main objective" não é ter um PC para jogos.
Sim, a minha board tem som onboard!citação:No entanto, placa de som pode ser daquelas Onboard.
citação:Em relação ao disco rigido... 200GB chegam e sobram para o que tu queres.
Bem, só espero não ter-te feito umas escolhas mesmo difíceis.[
]
Abraços.
Fapoc, quando algo evolui, é arriscar um pouco mandar para o mercado algo que já não é muito vendido (que é o caso das graficas AGP), por isso é que existe tão pouca oferta...
Se estas disposto a dar 50 contos por uma grafica acho que deverias trocar de sistema...Ou pelo menos de board (que eu saiba não existe socket 478 com pci-e , mas acredito que exista)
Não imaginas as maravilhas que um Pentium IV com "apenas" 256 Mb de RAM e uma placa aceleradora 8x com apenas 64 Mb de memória fazem em "projectos grandes"...citação:Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
mundano, tens razão no que dizes. Mas ai já estamos a falar de "projectos" grandes.
Neste ponto é que estamos em desacordo.. Para ti 2GB é projectos grandes.. Eu acho que actualmente, especialmente com a saida do Vista, 1 GB deve ser o mínimo por onde se deve começar, isto para PC's de entrada de gama.. 2 GB deve ser o normal para quem não tiver um orçamento completamente apertado..
Então e que placa de som?...
citação:Originalmente colocada por fapoc
Fapoc, quando algo evolui, é arriscar um pouco mandar para o mercado algo que já não é muito vendido (que é o caso das graficas AGP), por isso é que existe tão pouca oferta...
Se estas disposto a dar 50 contos por uma grafica acho que deverias trocar de sistema...Ou pelo menos de board (que eu saiba não existe socket 478 com pci-e , mas acredito que exista)
Pois, eu de board parece que vou ter de trocar! Tenho de falar com o meu pai que ele é que vai entrar com o carcanhol...
Depois ainda por cima ter de comprar outro processador! [8)]
Eu preciso mesmo duma placa nova por causa da Faculdade, mas estou a ver que é muito dinheiro para gastar! [8)]
citação:Originalmente colocada por fapoc
Pois, eu de board parece que vou ter de trocar! Tenho de falar com o meu pai que ele é que vai entrar com o carcanhol...
Depois ainda por cima ter de comprar outro processador! [8)]
Eu preciso mesmo duma placa nova por causa da Faculdade, mas estou a ver que é muito dinheiro para gastar! [8)]
Vende o teu PC por um preço bom para ti (ja se sabe que nunca é quanto nos queremos [8)]) , e por menos de 1000#8364; ja compras um PC em bastante melhor que o teu !
http://www23.tomshardware.com/cpu.html
Aqui podes comparar com um P4 3.0 semelhante ao teu com o Core 2 Duo 6400 (custa 250,mas o e6300 que custa menos uns 60 "pouca" diferença tem para o 6400)
![]()
Pois é e vai, em princípio, ficar a funcionar no PC velho, mais tarde! Mas no novo talvez já não se conseguisse optimizar, pois já não devem haver drivers de actualização para ela... Mas é outra hipótese...citação:Originalmente colocada por Nthor
Pq não ficas com essa que tens aí no pc velho, é uma boa placa de som.
Oh Methanex, eu sei disso
Por isso é que disse que duvidava que existisse alguma board 478 com PCI-E
Mas por acaso existe esta asus
![]()
Não sei se se justifica assim tanto.....citação:Originalmente colocada por mundano
Só vais por 1 GB de Ram?
Nos dias de hoje, 2 GB já se justifica..
Quando o Vista sair, e bem assim, quando os erros das 1ªas versões estiverem corrigidos (citação:Originalmente colocada por mundano
512MB? tem o meu Pentium 3 e mesmo assim abrindo meia dúzia de programas farta-se de usar o swap file...
O Vista pelo que se vê promete usar pelo menos o dobro da memoria que usa o XP... Num Pc novo, pessoalmente quereria 2 GB no minimo.
Já me esquecia, não estou a conseguir gravar CD's com ela...citação:Originalmente colocada por Nthor
Pq não ficas com essa que tens aí no pc velho, é uma boa placa de som.
citação:Originalmente colocada por Nthor
Está um pouco desactualizado essas dicas, mas basicamente é isso.
Não te esqueças de descarregar a estática do corpo antes e durante a montagem dos componentes, evita tocar nas zonas metálicas e não apertes demais os parafusos, que isso não é uma G3.
Se tiveres duvidas apita.