citação:
Originalmente colocada por Cruise_Control
citação:
Originalmente colocada por ambmorais
citação:Originalmente colocada por arct
boas!!!
qto ao comentário contra os comerciais....bem....[8] deve ser feito com alguém com algumas posses e fico feliz por isso...eu admito, sou pecador!!! e pouco inteligente...tenho um comercial...ha!!! ainda pior...já é o segundo.... na altura da compra aconselharam-me carros de 5 lugares, mto mais caros, pois claro, ao q respondi que por enquanto ainda só ganho pra mim...não para andar a passear os outros!!!
]
~
ja somos dois... somos burros, coitados...
Diz-me lá uma coisa...um Fiat Grand Punto comercial....custa uns 14 500 euros com uma data de tralha já....um Ibiza FR comercial custa 23 000...
Ora fazendo contas....um comercial normalmente das duas uma...ou é para se ter um carro a diesel acessivel....ou é para trabalho...ora tendo em conta que estamos aqui a falar de 8500 €....em qual das duas é que os Ibizas que por aí andam ( que a Seat vende bastante bem ) se enquadra ?
Não têm nada haver com vos chamarem burros....não sejam pequeninos e tenham a capacidade de não se fazer de vitima. Não estamos a individualizar casos portanto isto não é para ti nem para outro qualquer em particular...
Trata-se apenas e só de conclusão a titulo geral...a mania da potência suplanta em larga escala o argumento do racional....e acho incrivel como se dâ 23 000 euros por um comercial quando se pode ter um carro do segmento acima de 5 lugares...
Não é atacar os comercial...porque se podem perfeitamente ter comerciais a 13 ou 14 000 euros...portanto não venham com o poupar...querem é ter potência para fazerem boa figura...