As " bocas " ao concurso de fotografia AHO

• Thread starter Thread starter imported_sitefixe
  • Start date Start date
E se eu tirar uma foto a um jipe emprestado com uma maquina emprestada ? :D

(mas acontece muitas vezes, os nossos clicks (fotogramas), nas maquinas dos outros)

Para mim as "normas" do concurso de fotografia devia de dar uma "volta"... não sei...

citação:Originalmente colocada por TerranoII

E se eu tirar uma foto ao meu jipe mas com uma máquina emprestada? LOL

Mas eu percebo a vossa preocupação de ter que ser fotos com jipes, senão começa aparecer fotos com o cão e o gato entre outras…

:D

Eu alterava esta parte:
"só uma</u>, que terá que ser da sua máquina TT</u>"

Vai me dar "trabalhito" justificar a alteração, mas quando quiseres eu explico melhor... agora vou dormir
[8D]

citação:Originalmente colocada por madseat

Atençao ao tamanho das fotos pessoal!

Salprata, lê com atenção as regras s.f.f.!

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Boemia, essa foi mesmo lá do fundo do bau!!:D

Esse passeio foi praticamente a minha estreia em passeios TT.

até acho q foi tirada por ti... [:p]

Vou tentar levantar mais "poeira"(1) nesta questão do regulamento do conscurso de fotografia Clube TT do AHO:[:p]

Qual a definição de "maquina TT" (ou onde posso encontar essa definição)?

Que tipo de veiculos/maquinas se incluem nesta categoria?

(1) bem sei que não é facil com esta chuva toda [}:)]

Eu acho que andam aqui com voltas e voltas à espera que qualquer dia a coisa vá e não volte.. olhem que se calhar já faltou mais...

Quem tirou a foto pouco importa, qual ou de quem é a maquina fotográfica tambem nao importa, onde e quando muito menos, o que interessa é que se o jipe, moto4, BTT, tractor agricola, ou um simples mercedes de orelhas, pertence ao membro que postou a foto...

Acho que ultimamente muitas questoes se levantam sobre muita coisa, algumas mais outras menos objectivas, mas as regras sao bem claras e explicitas e so participa quem quer ou concordar com...

Assim como está, é a feijoes e a malta diverte-se, nao lancem confusao...

Olha o "complicador" a ser outra vez ligado, ups onde é que já ouvi isto? :D:D[}:)][}:)]
Acho que esta receita está perfeita e já funciona á quase um ano e em moldes identicos a outros fóruns.

Eu gostava de vos incutir um espírito fotográfico mais criativo e mais singular. Mas está difícil [8]. Esse espírito já existe, está é na gaveta, ou noutros tópicos.As imagens ando muito repetidas, salvo raras excepções, mas se calhar sou só eu que vejo isso.
Os veículos TT, parece-me mais um tema, entre muitos outros que possam existir dentro do ambiente TT. Outros temas, conbivio, trilhos, peças, noite, agua, etc, etc…
Vamos diversificar…

(vou me calar, mas está aqui a minha opinião;))

citação:Originalmente colocada por salprata

Eu gostava de vos incutir um espírito fotográfico mais criativo e mais singular. Mas está difícil [8]. Esse espírito já existe, está é na gaveta, ou noutros tópicos.As imagens ando muito repetidas, salvo raras excepções, mas se calhar sou só eu que vejo isso.
Os veículos TT, parece-me mais um tema, entre muitos outros que possam existir dentro do ambiente TT. Outros temas, conbivio, trilhos, peças, noite, agua, etc, etc…
Vamos diversificar…

(vou me calar, mas está aqui a minha opinião;))

a minha opinião: pode-se criar um topico para o pessoal que quer partilhar as fotos mais bonitas, bem tiradas, bla bla bla, e deixa-se o concunrso como está.

abraços

Back