citação:Originalmente colocada por Zapiao
O carro é bom mas é comercial [8] !!!
Portugal é o país da europa com mais carros comercias para uso particular !![8]
Gasta-se menos euros k 1 de 5 lugares, mas é preferiel andar com "meio-carro" [8]
Se formos para a night só podemos levar 1 conosco porque o meio-carro nao leva mais [8]
Depois quando nos casamos somos obrigados a mudar, ou a comprar outro de 5 só porque a familia vai crescer [8]
Eu ja vi comerciais com jantes liga leve, gps, a/c auto, estofos em pele e farois xenon mas na mesma só levam 2 pessoas [8]
citação:Originalmente colocada por Lukin
Esse motor tem recebido algumas críticas, nomeadamente por apresentar performances baixas para um motor de 150cv, assim como consumos demasiado elevados (já ouvi falar em médias globais de 8L...).citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos
Pois bem... estava já eu com o ssunto decidido, ia em principio optar pelo Audi quando surgiu no entretanto uma proposta de um VW Golf Van 1.9 Conforline de 105cv... pelo mesmo preço desses carros que havia mencionado, o que me deixou pensativo... e hoje surgiu a hipótese também pelos mesmos preços de um Astra 1.9CDTI GTC de 150cv... que me deixou com água na boca, afinal 150cv são 150cv...
Acham que faço bem optar pelo Astra GTC Sport Van de 150cv? Tem esp, rádio cd,comandos no volante, cruise control... estou inclinado para ele
O Motor é fiável e desenvolve bem?
Mas o carro é jeitoso e obviamente melhor que um Gpunto ou um A3 de 4 anos...se não necessitares dos lugares traseiros, claro.
citação:Originalmente colocada por NP
OPEL,nao te metas nisso[)]
Há por ai tantos carrinhos de dois lugares que eu não me importava nada de ter... tipo S2000, Super Seven, Elise, Roadster... etc e tal... e estes são os baratos...citação:Originalmente colocada por Tiptronic
são gostos...
eu prefiro de 2 lugares...sempre se poupam bastantes euros...
citação:Originalmente colocada por Max
Ya, A3 sem dúvida...
Esse motor deu provas de fiabilidade mais do que suficientes.
E se conheces a dona, melhor ainda...
Não vale a pena um carro novo hoje em dia...
citação:Originalmente colocada por 3com
citação:Originalmente colocada por HugoBeza
Fiat? Não te metas nisso!
Deixa estar que ele ainda vai ficar pior, agora quer um Opel[}][}
][}
][}
]
E só porque 150cv são 150cv [}]
citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos
Pois bem... estava já eu com o ssunto decidido, ia em principio optar pelo Audi quando surgiu no entretanto uma proposta de um VW Golf Van 1.9 Conforline de 105cv... pelo mesmo preço desses carros que havia mencionado, o que me deixou pensativo... e hoje surgiu a hipótese também pelos mesmos preços de um Astra 1.9CDTI GTC de 150cv... que me deixou com água na boca, afinal 150cv são 150cv...
Acham que faço bem optar pelo Astra GTC Sport Van de 150cv? Tem esp, rádio cd,comandos no volante, cruise control... estou inclinado para ele
O Motor é fiável e desenvolve bem?
citação:Originalmente colocada por Indio
Péssima escolha. Difícilmente seria pior.
1º porque é um carro de 2 lugares
2º porque esse modelo (salvo algumas raras excepções) só dá problemas
3º porque gasta como um cavalo de corrida
4º porque tem uns baixos regimes muito fracos para o que seria desejável num motor desses (não desenvolve como a concorrência).
5º porque levas 150, mas não cavalos, levas isso sim 150 mulas.
6º se queres mesmo um comercial, por cerca de 18.000#8364; compras por exemplo um C4 VTR com 110cv que gasta muito, mas muito menos.
7º Devido ao facto de haver umà proliferação desses carros com o motor 1.3, tornou-se num carro que tem tando de vulgar como de banal.
8º por todos e mais alguns motivos ASTRA sport Van NÃO.[8)]
P.S. Agora que estás iludido com a "falsa" potência desse carro, vai ser difícil alguém te conseguir fazer mudar de opinião.
Só espero é que quando o comprares tenhas plena consciência da asneira que vais fazer pois assim sempre que tiveres de deixar o carro na oficina da Opel às 8 da manhã (com um dos seus inumeros problemas)já não te vai custar tanto ir de autocarro para o emprego.
citação:Originalmente colocada por tito23
comprar um Astra agora é má ideia.
não só vai ter um restyling brevemente que provavelmente vai suprir alguns defeitos crónicos deste modelo, como tambem vai receber o motor mais equilibrado da gama, o 1.7 com 125 cavalos.