Fiat Idea Dynamiq ou Intrujado Active?Ajuda?

Os comandos no volante não são de série no Dynamic, porque tive de pedir como opcional. No dia que encomendei o carro estive com o vendedor a comparar o equipamento de série e os opcionais e tive mesmo de pagar por os comandos e pelo leitor de MP3 que também não é de série. O meu Cb não tem informação de temperatura, mas no manual aparece um Cb com temperatura, talvez do emotion.

Boas, nao sei ao k se refere ao dizer k os leds nao piscam, se por acaso forem os piscas k ao fechar e abrir o carro nao acendam, so tem uma coisa a fazer dirigir-se a fiat e pedir para ligarem a maquina para activar a função.
Tenho conhecimento disso pk o meu stilo quando foi busca-lo tb nao dava e perguntei ao vendedor se os piscas nao acendiam ao abrir e fechar o carro, e ele disse k nao, so algumas versoes, isto sendo o meu stilo com exeção do abarth aquele que tem mais extras (dynnamic)eu virei-me para ele e disse k era impossivel dirigimo-nos a oficina e perguntamos ao chefe de oficina e responde ele, claro k tem de certeza k nao esta activo, espere um bocado para ligarmos a maquina k ja activamos a função.
Conclusao todos os stilos tem, a função tem é k ser activada, provavelmente o k tem a fazer é o mesmo, pk nao estou a ver a fiat por uma coisa tao subtil so para os dynnamic, axo k deve ser geral como no stilo seja active ou dynnamic ou abarth

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

Nao dará para consultar a versao atras do VIN ? tipo os mercedes e assim ... costuma haver sites que tem essas informaçoes.
Nos carros do grupo VAG, se levantarmos o "chão" da mala (como se fossemos aceder ao pneu suplente), têm uma etiqueta com um código que identifica todo o equipamento que o carro tem. No entanto, é preciso saber ler o código (penso que os concessionários devem saber como lê-lo).

Não sei se a FIAT utiliza um método idêntico ou parecido, mas para tirar dúvidas vale a pena ver se também existe.

falas em duas facturas, ora isso não pode existir, será certamente uma factura pro forma e uma factura definitiva

sendo que a proforma fala em Dynamiq e a factura definitiva fala em Active só por aí já dá pano para mangas (e sim, dá a impressão que foste comido)

MCunha

Afinal de contas,as coisas batem certo.Ou seja, os leds dos piscas na Oficina da Fiat colocaram os Leds de direcção quando tranco ou abro o carro a funcionar em 5 minutos, a factura só pode estar enganada, porque os padrões dos bancos os espelhos aquecidos e electricos e da cor da caroçaria, são exclusivos dos modelos Dynamiq, e não são opcionais.

citação:Originalmente colocada por Fast

Boas, nao sei ao k se refere ao dizer k os leds nao piscam, se por acaso forem os piscas k ao fechar e abrir o carro nao acendam, so tem uma coisa a fazer dirigir-se a fiat e pedir para ligarem a maquina para activar a função.
Tenho conhecimento disso pk o meu stilo quando foi busca-lo tb nao dava e perguntei ao vendedor se os piscas nao acendiam ao abrir e fechar o carro, e ele disse k nao, so algumas versoes, isto sendo o meu stilo com exeção do abarth aquele que tem mais extras (dynnamic)eu virei-me para ele e disse k era impossivel dirigimo-nos a oficina e perguntamos ao chefe de oficina e responde ele, claro k tem de certeza k nao esta activo, espere um bocado para ligarmos a maquina k ja activamos a função.
Conclusao todos os stilos tem, a função tem é k ser activada, provavelmente o k tem a fazer é o mesmo, pk nao estou a ver a fiat por uma coisa tao subtil so para os dynnamic, axo k deve ser geral como no stilo seja active ou dynnamic ou abarth

Alguem me sabe dizer se por exemplo o meu Bravo GT JTD de finais de 2001 podera ter essa possibilidade de colocar os piscas a acender qdo abro e fecho com o comando da chave? O carro trouxe fecho central com comando na chave de origem... so q infelizmente n acende os piscas o q as vezes confunde...se fechei ou não o carro.

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Alguem me sabe dizer se por exemplo o meu Bravo GT JTD de finais de 2001 podera ter essa possibilidade de colocar os piscas a acender qdo abro e fecho com o comando da chave? O carro trouxe fecho central com comando na chave de origem... so q infelizmente n acende os piscas o q as vezes confunde...se fechei ou não o carro.

Ja viste algum bravo dessa gama a fazer isso sem ter alarme??
Se ja é pk tem.
Cump

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Ja viste algum bravo dessa gama a fazer isso sem ter alarme??
Se ja é pk tem.
Cump

N vi pq n ha assim muitos...e tb nunca tive o acaso de ver alguem a chegar ao pe de um e a abri lo para ver se piscavam ou não...

Pois compreendo, mas na minha humilde opniao tenho quase certeza que nao, é uma questao de passares na fiat e perguntar, essas carros nao saiam com alarme de origem?? Acho que a versao gt saia com alarme, esse carro sempre foi teu ou compras-te em 2º mao??

Voltar
Superior