citação:Originalmente colocada por Fast
Boas, nao sei ao k se refere ao dizer k os leds nao piscam, se por acaso forem os piscas k ao fechar e abrir o carro nao acendam, so tem uma coisa a fazer dirigir-se a fiat e pedir para ligarem a maquina para activar a função.
Tenho conhecimento disso pk o meu stilo quando foi busca-lo tb nao dava e perguntei ao vendedor se os piscas nao acendiam ao abrir e fechar o carro, e ele disse k nao, so algumas versoes, isto sendo o meu stilo com exeção do abarth aquele que tem mais extras (dynnamic)eu virei-me para ele e disse k era impossivel dirigimo-nos a oficina e perguntamos ao chefe de oficina e responde ele, claro k tem de certeza k nao esta activo, espere um bocado para ligarmos a maquina k ja activamos a função.
Conclusao todos os stilos tem, a função tem é k ser activada, provavelmente o k tem a fazer é o mesmo, pk nao estou a ver a fiat por uma coisa tao subtil so para os dynnamic, axo k deve ser geral como no stilo seja active ou dynnamic ou abarth