Concorrência ao CLS

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Jag
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por ARDav

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

Para mim o CLS foi o primeiro concorrente do Maserati Quattropote.

Isso não! O maserati está a um nível que nem os classe S mais "básicos" lhe tocam! Nunca um CLS que provém de um classe E

Acho engracado ver opnioes destas e depois ter cá em casa revistas como a EVO a preferirem o CLS 55 AMG ao Quattroporte...

sim, e a EVO é deus? ou será só mais uma opinião? Espero que a EVO diga bem do Landwind, para ver os seus seguidores, qual religião, todos a comprá-lo e a babar! começa a meter nojo essa fixação por uma revista!

perdoa-me a linguagem, mas mete o rabo num quattroporte e depois falamos!

Entao tu ja tiveste contacto com os dois carros pelo que vejo.
Sinceramente nao sei o que por exemplo o CLS AMG fica a dever ao Quattroporte porque beleza nao é (na minha opniao), convem nao confundir beleza com exclusividade....
Qualidade interior? Tambem nao me parece...
Acho que o ponto onde para mim o Quattroporte é claramente superior é o som do motor...

Mas elucida-me porque é que nao podem haver comparacoes destes dois tipos de carro?
A tua comparacao com o Classe S para mim é no minimo descabida mas sao opnioes, acho que CLS muito mais parecido...

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:
sim, e a EVO é deus? ou será só mais uma opinião? Espero que a EVO diga bem do Landwind, para ver os seus seguidores, qual religião, todos a comprá-lo e a babar! começa a meter nojo essa fixação por uma revista!

e o QUATTROPORTE é um Deus?

preferes basear-te na QUATTROROUTE?[8)]

sigia6.png

Quem disse que é um deus? Isso de manipular textos tem muito que se lhe diga! quem falou na quattroruote??! EU FALEI NA QUATTRORUOTE?

ja sentaste o rabo num Quattroporte?

citação:Originalmente colocada por c r a s h

O problema dos resultados finais de certas revistas, é que não leram o texto para saber como se chegam a certas conclusões.

Eu tenho essa EVO, e se não me engano, a versão utilizada do QP era a Sport qualquer coisa, fortemente criticada pela EVO, já que as rodas maiores e alguns acertos de suspensão estragam completamente a "ride" (tradução para isto?) do QP. Como produto, convém escolher a versão "normal" do QP.

O CLS é a escolha final, mas também são mais 70, 80cv que o QP, e como "all-rounder" é a melhor escolha.
O M5 é demasiado hardcore, apesar de ser o melhor dinamicamente.
O QP perde na versão Sport e nota-se a falta de equideos e binário, e assim, o CLS é a escolha óbvia

Ora portanto a culpa é de ser SPORT...
Numa comparacao com um CLS AMG e um M5 estavas á espera que eles comparassem o que?
A versao normal?

Enfim....

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

Para mim o CLS foi o primeiro concorrente do Maserati Quattropote.

Isso não! O maserati está a um nível que nem os classe S mais "básicos" lhe tocam! Nunca um CLS que provém de um classe E

Acho engracado ver opnioes destas e depois ter cá em casa revistas como a EVO a preferirem o CLS 55 AMG ao Quattroporte...

Entao tu ja tiveste contacto com os dois carros pelo que vejo.
Sinceramente nao sei o que por exemplo o CLS AMG fica a dever ao Quattroporte porque beleza nao é (na minha opniao), convem nao confundir beleza com exclusividade....
Qualidade interior? Tambem nao me parece...
Acho que o ponto onde para mim o Quattroporte é claramente superior é o som do motor...

Mas elucida-me porque é que nao podem haver comparacoes destes dois tipos de carro?
A tua comparacao com o Classe S para mim é no minimo descabida mas sao opnioes, acho que CLS muito mais parecido...

curiosamente, ou não, só com o Quattroporte! ;) descabida não, o S é um grande carro!

agora meter o CLS com estes 2? mete piada!

quanto o achares mais ou menos bonito, isso já é pessoal a cada um!

EDIT: claro, se escolheres um CLS ficas com o dinheiro de outro CLS para gasolina! com o Quattroporte não ;)

citação:
Não acredito que haja uma unica pessoa indecisa entre comprar um CLS e um serie 6, se esta mesma pessoas tiver pretensões claramente definidas é obvio...deste modo pratico e simples, o CLS não tem concorrente ponto final!

Eu conheço quem tenha estado indeciso entre um CLS, um série 7 e um A8. E acho q ele tinha "pretensões bem definidas". Queria um carro grande cheio de status, e como tem putos, queria portas atrás...

Pelo q eu tenho lido aqui, quase ninguém partilha da minha opinião, mas eu acho esta uma comparação lógica, e acho mm q haverá mais indecisos entre estes modelos, e inclusivé metendo o classe S à mistura. Aliás nem sei, pq é q ele eliminou logo o S dali...

Entao achas que o Quattroporte está mais proximo do classe S do que o CLS?
Nao acredito que o Quattroporte entre nas contas de quem procura carros como o classe S muito menos que proporcione metade do conforto deste...

Opnioes...

citação:
Quem disse que é um deus? Isso de manipular textos tem muito que se lhe diga! quem falou na quattroruote??! EU FALEI NA QUATTRORUOTE?

não sentei mas fico com a ideia de que é muito bom visto o fanatismo que paira em volta dele...

tens aqui o que se passou:

O problema dos resultados finais de certas revistas, é que não leram o texto para saber como se chegam a certas conclusões.

Eu tenho essa EVO, e se não me engano, a versão utilizada do QP era a Sport qualquer coisa, fortemente criticada pela EVO, já que as rodas maiores e alguns acertos de suspensão estragam completamente a "ride" (tradução para isto?) do QP. Como produto, convém escolher a versão "normal" do QP.

O CLS é a escolha final, mas também são mais 70, 80cv que o QP, e como "all-rounder" é a melhor escolha.
O QP perde na versão Sport e nota-se a falta de equideos e binário, e assim, o CLS é a escolha óbvia

mas agora sem essa agressividade, o que é que um QUATTROPORTE tem de tão especial ao lado de um MERCEDES, só por curiosidade;)

sigia6.png

Nao acredito que o Quattroporte entre nas contas de quem procura carros como o classe S muito menos que proporcione metade do conforto deste...

Opnioes...

Não entra?

O Quattroporte é mais caro que o classe S, então do CLS... pobre coitado!

Uma pessoa escolher um derivado de um classe E ou um Quattroporte do segmento a seguir? eu teria muitas dúvidas, sim sim!

Um classe S é muito confortável, mas olha que um Quattroporte base não é muito pior... mas lá sabes!

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:

não sentei mas fico com a ideia de que é muito bom visto o fanatismo que paira em volta dele...

tens aqui o que se passou:

mas agora sem essa agressividade, o que é que um QUATTROPORTE tem de tão especial ao lado de um MERCEDES, só por curiosidade;)

sigia6.png

fanatismo? por minha parte? tenho culpa que uma marca tenha feito um excelente produto? ou por ser italiana já tem que ser mau?

ninguém está aqui a ser agressivo! ao lado de um quê? Mercedes CLS? TUDO! Ao lado de um Mercedes S? Pouco!

Opnioes...

Não entra?

Uma pessoa escolher um derivado de um classe E ou um Quattroporte so segmento a seguir? eu teria muitas dúvidas, sim sim!

Um classe S é muito confortável, mas olha que um Quattroporte base não é muito pior... mas lá sabes!

Quattroporte Executive GT 4 163.092,00

CLS 63 AMG 4 164.201,02

Falas demais as vezes, estes valores sao as versoes mais caras dos dois modelos em causa...

EDIT: comparares o parametro conforto diante das filosofias do classe S e do Quattroporte...
O S é completamente virado para o conforto tendo apenas o S AMG para uma vertente mais desportiva o Quattroporte tenta junta-los num só modelo...

Opnioes...

Não entra?

Uma pessoa escolher um derivado de um classe E ou um Quattroporte so segmento a seguir? eu teria muitas dúvidas, sim sim!

Quattroporte Executive GT 4 163.092,00

CLS 63 AMG 4 164.201,02

Falas demais as vezes, estes valores sao as versoes mais caras dos dois modelos em causa...

[}:)][}:)][}:)]

teve piada! foi a única maneira que conseguiste pegar no preço?

foste pegar num motor com mais 114 cavalos para conseguir dar um valor 1200 euros mais caro! MIL E DUZENTOS EUROS? isso não paga uma muda de pneus colega! [}:)][}:)][}:)]

quando compro um carro não me costumo guiar pelo motor, se eu quiser andar rápido existem outras propostas destinadas a esse fim!

EDIT: já agora os preços das versões de entrada.

CLS - 90270 euros (sim, a gasolina)
Quattro - 150418 euros

Enfim tive que emendar a tua asneirada sobre os precos..

EDIT: comparares o parametro conforto diante das filosofias do classe S e do Quattroporte...
O S é completamente virado para o conforto tendo apenas o S AMG para uma vertente mais desportiva o Quattroporte tenta junta-los num só modelo

Isto vinha no mesmo post...

Es tao esperto e senhor da razao que ainda nao te vi explicar em que é que o Quattroporte é superior ao CLS ja outro user te fez a mesma questao e nao vi resposta...
PS- com argumentos minimamente validos de preferencia.

Sobre a diferenca dos precos de entrada é muito devido as motorizacoes varias existentes no CLS enquanto no Quattroporte só existe uma (juntando ao facto de se pagar o preco de ter um MASERATI) mas obviamente tu deves saber isto...;)

Enfim tive que emendar a tua asneirada sobre os precos..

O S é completamente virado para o conforto tendo apenas o S AMG para uma vertente mais desportiva o Quattroporte tenta junta-los num só modelo

Isto vinha no mesmo post...

Es tao esperto e senhor da razao que ainda nao te vi explicar em que é que o Quattroporte é superior ao CLS ja outro user te fez a mesma questao e nao vi resposta...
PS- com argumentos minimamente validos de preferencia.

senhor da razão? por preferir um Quattroporte e nem por em causa um CLS? Asneirada nos preços? estás a tentar monopolizar a conversa!

que me interessa a filosofia? não é filosofia que me faz ganhar dinheiro!

achas que sou parvo ao ponto de gastar o dobro num carro que é pior que outro? estou proibido de ter a opinião que o CLS não é concorrente do Quattroporte?

eu explicar? para que? para depois dizeres que não, porque na EVO a conclusão é outra?

vou gastar palavras a tentar explicar uma coisa que pelos vistos não exprimentaste para te baseares depois em revistas? não vale a pena!

eu vou a um stand maserati para comprar um quattroporte e depois sou obrigado a ter que gostar de um carro que toda a gente tem e de um segmento suspeito derivado de um carro que odeio que é o classe E?

Porque não posso estar indeciso entre um S e um Quattroporte? Porque a EVO diz que não posso? é com o CLS que me devo preocupar?

vou gastar 150 mil euros num carro sem pensar? estás a dizer que gasto o dinheiro à toa? custa a ganhar sabias?! CUSTA MUITO a ganhar! Trabalhas por conta própria? já ganhas o teu dinheiro? Não venhas fazer juízos de pessoas que não conheces de lado nenhum, só porque não têm a tua opinião! Já no tópico da F1 é a mesma coisa, quem não tem tua opinião é fanático, é isto, é aquilo... e depois tens a lata de me indicar como dono da razão?

espero que leias com atenção!

Eu posso ter a mania que sou o dono da razao mas ao menos sei argumentar aquilo que defendo, dizes que o Quattroporte é melhor que o CLS eu só me pergunto em que.

Em vez de perderes tempo com testamentos como aquele tenta ser mais objectivo, uma coisa é preferires o Quattroporte outra é dizeres que é melhor, se o achas explicas porque, acho que é o minimo..

E citanto-te...

Ora portanto a culpa é de ser SPORT...
Numa comparacao com um CLS AMG e um M5 estavas á espera que eles comparassem o que?
A versao normal?

Enfim....

A versão normal em comparativos anteriores tinha-se safado mesmo bem.
A versão mais sport apenas estragou o equilibrio do original. É que nem sequer traz um aumento de cavalagem que o faça distinguir mdo normal.
Por isso, comparar a normal ou a sport é a mesma coisa, com vantagem para a versão normal.

Eu posso ter a mania que sou o dono da razao mas ao menos sei argumentar aquilo que defendo, dizes que o Quattroporte é melhor que o CLS eu só me pergunto em que.

Em vez de perderes tempo com testamentos como aquele tenta ser mais objectivo, uma coisa é preferires o Quattroporte outra é dizeres que é melhor, se o achas explicas porque, acho que é o minimo..

E citanto-te...

li com atenção e digo: não leste com atenção!

se sei argumentar ou não, problema meu, não me tenho saído mal por aí...

Se tu tivesses tido o contacto, pelo menos, com o Maserati, eu podia argumentar contigo! De outra maneira não! Chama-me o que quiseres, estás à vontade :)

se posso ter cavalo para que comprar um burro caríssimo mas que me vai deixar com um amargo na boca? sim, porque 90 mil euros também não caiem do céu!

EDIT: já agora, lê o que o "c r a s h" escreveu no post anterior com atenção!

Voltar
Superior