Insolito--- rotunda ao contrario

NiGhTb0y

New member
Ainda agora vi uma que me deixou um bocado parvo

Ali na rotunda de telheiras, de quem vem do colombo em direcção ao carrefour, vou eu na faixa da esquerda e vai um gajo na do meio, portanto, à minha direita...

Vou a olhar para a esquerda a ver pq vem la um e quando me vou a preparar para acelerar atrás desse, vejo o gajo que tava a minha direita a atravessar-se a minha frente, obriga o outro a parar e faz a rotunda ao contrário pela faixa da esquerda...

Ainda n acredito!!!

no outro dia aqui perto de almada, vai um gajo com um z8 e faz a mesma m€rda, a sorte é não ia ninguém na rotunda no momento

Essas cenas são incompreensíveis enfim...

Eu já tive um acidente de mota por causa de um velho que vinha em contra-mão numa rotunda enorme, sempre com carros a passar. Não é que o homem tinha 71 anos, um opel Kadett dos velhos, vinha da terrinha para uma consulta, vai daí, não havia ninguém na 3ª faixa e vinha tudo na segunda e na 1ª, deve ter pensado que era para ele, meteu-se, quando o vejo, já não dava, tau nas fussas. Felizmente, vinha a 30 a hora e ele também, e não me livrei de uns vários arranhões, ida ao hospital, etc, para não falar que a mota foi po galheiro. Mais felizmente ainda, foi a minha namorada não ter sofrido nada e de não ter vindo atrás de nós um que nos podia ter atropelado e a polícia e ambulância ter aparecido ali 20 segundos depois (tavam nas redondezas).

Há uns tempos também li uma notícia sobre um caso desses, acho que até pode ter sido na rubrica "notícia bizarra do dia" que a AutoHoje tem no site, sobre um senhor inglês que fez exactamente o mesmo. É a tal coisa, vêm para cá e fazem o esforço para conduzirem do lado direito da estrada (ao contrário do que fazem na terra deles); o problema é que quando chegam às rotundas, como diz um amigo meu, "trocam-se-lhe os fios" e fazem asneiras destas..! [|)]

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Conduzir ao domingo é uma aventura!

triste mas verdade, hoje percorri cerca de 100km, parecia q era dia oficial de n usar piscas.

Conheço bem essa rotunda, vou aí muitas vezes, já vi muitos acidentes mas nunca tal coisa,
ainda por cima é gigante a rotunda.
Que carro era?
Seria uma aposta estupida?

citação:Originalmente colocada por dysplay21
triste mas verdade, hoje percorri cerca de 100km, parecia q era dia oficial de n usar piscas.
até parece que no resto dos dias os usam... [|)]

Também já me aconteceu aparecer um Clio de repente numa rotunda em faixa contraria.. A sorte é que me consegui desviar a tempo

citação:Originalmente colocada por PePa

Conheço bem essa rotunda, vou aí muitas vezes, já vi muitos acidentes mas nunca tal coisa,
ainda por cima é gigante a rotunda.
Que carro era?
Seria uma aposta estupida?

Era um casal de meia idade num serie 5 dos antigos

Infelizmente isto parece o pao nosso de cada dia neste país, uma vez quando estava em intervalo na escola onde estudava e após ter sido feita a rotunda um velhote foi direitinho ao carro da psp, so para nao falar nos inumeros casos de acidentes e que os carros em contra-mao ainda se axavam indignados. Lol.

Abraço. M. Lopes

Tb já vi várias vezes. Pode a contecer a qq pessoa. Muitas vezes em rotundas muito grandes não totalmente redondas com partes mesmo direitas não precebe que é rotunda...

Também já vi isso numa rotunda em Alfragide, uma velhota que devia ter para aí uns 95 anos (e estou a ser simpático) não foi de modas e fez a rotunda toda em sentido contrário com o pessoal todo a travar a fundo para evitar um acidente. O pessoal buzinava e a senhora ainda esbracejava contra tudo e contra todos mantendo sempre um ar importante.:(

Olha passas-te pela avenida da Renault? Viste um Matiz Vermelho com os 4 piscas?

Eram 13h30 / 16horas.

Back