Alinhar direcção? e o preço?

• Thread starter Thread starter imported_GaLLardO
  • Start date Start date
Se o problema é o volante descentrado não se resolve com alinhamento de direcção, penso eu.
Pago sempre 15 euros pelo alinhamento.

O meu foi 15€(e também encheu os pneus à mesma medida... e não! não era isso que tava a faze-lo andar para a direita :P)

eu ká só paguei 5 euros e calibraram-me as rodas!ali para os lados de Viseu!trabalho impecavel!ah ainda me mudaram as rodas da frente para trás!

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

eu ká só paguei 5 euros e calibraram-me as rodas!ali para os lados de Viseu!trabalho impecavel!ah ainda me mudaram as rodas da frente para trás!
Isso é preço de amigo [|)]

Na madeira 20 a 30 €, mas depende do tipo de carro. Procura alguém que saiba fazer o trabalho. porque às vezes mais vale o volante ligueiramente desalinha que a direcção das rodas...

Boas,

Pois é, isto dos alinhamentos é tudo uma questão de "sorte" mas também e principalmente PROFISSIONALISMO, isto porque há uns anos e depois de meter pneus novos, alinhei numa máquina toda XPTO e o carro ficou a tremer como gato molhado com água fria. Passados uns dias fui a uma máquina daquelas aí com uns 20 anos e ficou *****1/2.

Acontece que há 4 semanas meti pneus novos, calibrei e alinhei na
"Pneus do Beato" e 20 kms depois fui á inspecção, resultado:
Anomalia por desvio da direcção"...
Já marquei para lá ir acertar a "coisa".
Volto a afirmar, é tudo uma questão de sorte e continuamos a ser muito pouco profissionais, não me admirando de continuarmos na cauda
da Europa e sermos por vezes confundidos como um país africano...

citação:Originalmente colocada por e-bLaSe

citação:Originalmente colocada por Zoltan Pluto

Isso é preço de amigo [|)]

Calibrar é diferente de alinhar. Isso é um preço normal para calibrar duas rodas.

Aproveito para reviver este tópico e perguntar: onde é que costumam alinhar a direcção e calibrar as rodas? Serviço porreiro, bom preço?

Atirem. :) Até agora tenho 37€ para alinhar e calibrar um carro com suspensão independente às 4 rodas (pode ser mais caro, por vezes).

Para alinhar direcções, é melhor não olhar muito ao preço mas sim à qualidade do serviço. É que para atinar com um bom profissional, não é fácil.
Uma vez encontrada a "pérola rara", é não mudar, ainda que os preços sejam mais altos. Exemplo: aqui em Lagos, alinhei a direcção do Punto da minha mulher por 22 euros. Ficou a 100%. Sabia onde havia mais barato mas... nem pensar!

paguei 22€ na imperio autocenter, aconselharam-me a fazer esta operação de 10 em 10 mil alguem confirma??? e notava um desgaste superior nas bordas do pneu dianteiro direito mais acentuado que o esquerdo e la alinhei... agora não sei o intervalo neste tipod e manutenção

O corsa da namorada ja andava a desgastar os pneus da frente por dentro, mesmo que a estabilidade direccional estivesse impecável,andei a ver locais no porto e a escolha recaiu pela PortoPneus (atrás da BP arca d´agua), 16 euros e pelo que vi um trabalho bem feito [:cool:]

Em Setúbal sei que existe, pelo menos uma casa, que leva 12,50€ pelo alinhamento de direcção. (Fica junto ao Hotel Campanile e á Salvador Caetano)[:cool:]

Sorry, só agora vi a data do tópico.:sh)

Last edited:
ainda alguém me vai explicar qual é o problema de ir buscar tópicos antigos,se calhar é melhor andar sempre a criar novos...:sh)

..postei pois em todas as casas que fui o preço era sempre 20euros ou mais e como o serviço foi bem feito e o valor em conta achei por bem indicar o local em causa.abc

ainda alguém me vai explicar qual é o problema de ir buscar tópicos antigos,se calhar é melhor andar sempre a criar novos...:sh)

..postei pois em todas as casas que fui o preço era sempre 20euros ou mais e como o serviço foi bem feito e o valor em conta achei por bem indicar o local em causa.abc

Não há problema nenhum, assim como eu não disse nada de mais [;)]

15€ PAGO EU SEMPRE. AGORA PARA DESENTERRAR TÓPICOS NÃO SEI QUANTO PAGAM POR CADA UM. SE VENDESSEM TERRA DE CEMITÉRIO, ISSO SIM, DÁ DINHEIRO!

grave-yard-dirt-pack.jpg

0121096_graveyard-dirt_300.jpeg

Back