Mais um cos km´s martelados! :)

Ao menos assim o preço é mais modesto... se bem que continua inflaccionado

Mas se estivesse martelado, pedia bem 6.000#8364;:D

citação:Originalmente colocada por R4E

635 mil km :D

o riso foi devido a...?!?!

A proposito no principio do proximo ano devo ir a Estugarda ao novo museu Mercedes-Benz!Meus amigos, aquilo sim é um museu digno de uma marca como a Mercedes e já me avisaram que é impossivel ver tudo num só dia![:0]

Não é apenas um espaço dedicado àquilo que a Mercedes fez e continua a fazer pelos seus clientes como a todos os amantes ou não de automoveis para os quais a Mercedes tanto contribui para que hoje conduzamos um automovel com mais qualidade do que o dia de ontem!;)

Claro está, vou ver o "nosso" 190D que se encontra em exposição com 2 000 000 de kilometros!;)

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por R4E

635 mil km :D

o riso foi devido a...?!?!

A proposito no principio do proximo ano devo ir a Estugarda ao novo museu Mercedes-Benz!Meus amigos, aquilo sim é um museu digno de uma marca como a Mercedes e já me avisaram que é impossivel ver tudo num só dia![:0]

Não é apenas um espaço dedicado àquilo que a Mercedes fez e continua a fazer pelos seus clientes como a todos os amantes ou não de automoveis para os quais a Mercedes tanto contribui para que hoje conduzamos um automovel com mais qualidade do que o dia de ontem!;)

Claro está, vou ver o "nosso" 190D que se encontra em exposição com 2 000 000 de kilometros!;)

todo d`órige?!?!?!? [:0][:0]

Já reparam na gralha?

"Viatura em Disponível estado " :D

E não tem garantia! [8)]

"Localizacão - STAND " - [8)]

É uma marca de registo sem dúvida.
Mas muitas gente se esquece do que um carro ao longo dos anos vai levando de peças novas.

vi na TvTurbo um pouco desse museu e meuzzz amigozzzzz

[B)][B)][B)][B)]

http://www.mercedes-benz.com/conten...ational_website/en/com/Brandworld_Museum.html

MCunha

citação:Originalmente colocada por marcunha

vi na TvTurbo um pouco desse museu e meuzzz amigozzzzz

[B)][B)][B)][B)]

http://www.mercedes-benz.com/conten...ational_website/en/com/Brandworld_Museum.html

MCunha

Faço tenções de um dia ir lá por acaso.:)

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Deve ter levado um motor novo, e por isso tem 23000.

Um Mercedes 190d levar um motor novo? Tas tolo ou ke? Lol isso é gralha...faltam 2 zeros decerteza.
;)

motores novos no 190d???
tás a brincar, nao?

é motor de guerra! se houvesse um vietname aqui, equipava os camioes!

citação:Originalmente colocada por caditonuno

motores novos no 190d???
tás a brincar, nao?

é motor de guerra! se houvesse um vietname aqui, equipava os camioes!

:D:D

Deve tar martelado , faz uma media de 35mil kms por ano o que n é nd de mais... deve haver aki no forum mtos carros cm media superior a essa... resta ver se duram 18anos nesse ritmo LOL

Cumps

Há motores requalificados À venda para 190´s.
Aliás, senão conseguir vender o meu, já me ofereceram 1000 eurios plo motor e transmissão para requalificarem e revenderem

Back