Acidente Lisboa - Resolvido!

Estarei a ver mal ou o local inclusivamente onde ele tem o carro parado e tu tambem e proibido parar e estacionar ???
a ser verdade prepara-te para chatisses e das grossas ou seja culpa 50/50

cumps
MC

citação:Estarei a ver mal ou o local inclusivamente onde ele tem o carro parado e tu tambem e proibido parar e estacionar ???

cumps
MC

não, proibido parar e estacionar é para o lado esquerdo do sinal que vês (passagem para garagem)
;)

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:Estarei a ver mal ou o local inclusivamente onde ele tem o carro parado e tu tambem e proibido parar e estacionar ???

cumps
MC

não, proibido parar e estacionar é para o lado esquerdo do sinal que vês (passagem para garagem)
;)

OK, pela fotografia mesmo com zoom alto e dificil de ver a setazinha pro baixo do sinal, nesse caso ele nao tem hipotese, o maximo que te pode acontecer e seres multado por estares mal estacionado

cumps
MC

Então o artista está estacionado numa zona proibida(pelo menos vejo lá um sinal de proibido parar e estacionar), sai desse mesmo estacionamento ilegal e bate-te e ainda se pira da cena do acidente... cheira-me que alguém tinha algo a esconder... Não percebo muito disso mas acho que para todos os efeitos o culpado é ele, e se não o for é uma injustiça enorme.

EU apenas relatei o que me aconteceu.
Nem sempre quando nos batem sao culpados...

Outra situação , eu estava parado num semafaro vermelho , veio um gajo lançado e bateu me na lateral do meu carro que me projectou contra outro carro estacionado.

AO fim de 1 ano fui considerado culpado pq segundos antes de eu parar o meu carro no sinal vermelho eu mudei de faixa (da esquerda para a direita) e segundo o codigo (fui multado tb) quando se muda de faixa sem sinalização e origina um acidente és multado.

O gajo em que fui bater é que se "xibou" que eu mudei de faixa (mas ja estava parado quando o outro fulano me bateu) e devido ao depoimento desse fui considerado culpado.
Ainda recorri mas não tive hipotese

A vida não é justa.

Só não percebi uma coisa... então ele ia cheio de pressa e ia tirar o carro... mas depois já foi a pé? Então porque raio ia tirar o carro em 1º lugar?

Qual é a duvida? Parado, estacionado ou a fazer o pino, o outro condutor está a sair de estacionamento em marcha-atrás, logo tem 100% de culpa. Ponto final.

Nefas, ou a história não foi bem assim ou, desculpa-me a franqueza, foste bem comido!;)

Por ultimo, aos que perguntam se o homem estava a dormir, cuidado que amanhã podem ser vocês.:D Pessoalmente tenho extremo cuidado em todo o tipo de manobras, ando todo o dia dentro do carro e farto-me de parar e estacionar em sitios de todos os feitios, e este tipo de situação já me assustou 2 ou 3 vezes. Imaginem o homem prestes a arrancar, olha para a estrada, vê o filipe, ele passa e não vem mais ninguem, faz marcha-atrás, só que o filipe entretanto parou.;)

A culpa é do outro, não há qq tipo de dúvida.
Mas qq um pode estar na situação de um ou de outro ....

Como o assunto já foi bem debatido, devaneios À parte.
Dcpa o off-topic, o teu carro cmo se tem comportado, tamos a falar de q consumo, e o a/c funciona correctamente?

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:O gajo fujiu?

Ainda bem que tiveste tempo para tirar fotos

ele foi-se embora a pé...
;)

citação:em relação ao teu caso, por acaso sabes se ele já não estava dentro do carro quando tu paraste??

se queres que te diga não tenho a certeza...sei que ele estava parado, e eu parei, estáva a falar com a minha mulher sobre umas cenas, e ela tirar o cinto de segurança, essas coisas...quando o vejo a começar a fazer marchas atrás, ainda apitei mas foi inevitável...

não sei se isso influencia ele estar lá dentro...sei que ele estava parado e sem fazer qualquer tipo de indicação de que ia iniciar a marcha-atrás...

Bonito serviço!!
Quer dizer,o que eu percebo é que o caramelo entra no carro,ou se não entra já lá tá,arranca sem olhar e atira-se pa cima do outro carro!Certo? Inda por cima vai embora cheio de razão???Essa tá boa!
A policia foi chamada não foi?Então é só pedir o auto para depois entregar na seguradora que ela encarrega-se de descobrir quem é o dono do outro carro.
Boa sorte a resolver isso.;)

citação:Originalmente colocada por PT82

Ele é culpado...recuava! Meus ricos sensores de marcha-atras :) Nao deixa de ser uma situação comica (Para quem esta de fora) "Agora tenho de ir trabalhar!!!" LOL

por falar em sensores como é que eles funcionam? tão sempre activos ou o carro consegue detectar quando se ta a estacionar? é que se estiverem sempre activos, deve ser chato knd vai alguem colado a nós na AE ou VR e akilo ir sempre a apitar [|)]

cur
citação:Originalmente colocada por Pure_Water

citação:Originalmente colocada por PT82

Ele é culpado...recuava! Meus ricos sensores de marcha-atras :) Nao deixa de ser uma situação comica (Para quem esta de fora) "Agora tenho de ir trabalhar!!!" LOL

por falar em sensores como é que eles funcionam? tão sempre activos ou o carro consegue detectar quando se ta a estacionar? é que se estiverem sempre activos, deve ser chato knd vai alguem colado a nós na AE ou VR e akilo ir sempre a apitar [|)]

Coloquei exactamente essa pergunta a um user que estava a vender um sistema desses no miau.pt. Ele disse-me que só acciona ao colocar a marcha-atrás mas nunca testei um desses sistemas.

depende do sistema

alguns activam-se apenas em velocidade reduzida

outros desligam-se manualmente

outros qdo a marcha atrás é metida

e outros apitam por tudo e por nada :)

mas n tou a ver ninguém a andar em AE ou VR ou mesmo nacionais a 30/40 cm do carro da frente :)

Nao, nao fui comido.
Como disse nos meus posts, eu recorri/reclamei, mas não tive hipoteste.
Teve 1 ano o meu caso a ser analisado e por motivos obvios( trabalho) tive que accionar do meu seguro os danos proprios para ter o carro para trabalhar, senao tinha q estar 1 ano á espera.

NAo fui comido, ou quer dizer fui, mas nao por falta de ter reclamado...

citação:Nao, nao fui comido.
Como disse nos meus posts, eu recorri/reclamei, mas não tive hipoteste.
Teve 1 ano o meu caso a ser analisado e por motivos obvios( trabalho) tive que accionar do meu seguro os danos proprios para ter o carro para trabalhar, senao tinha q estar 1 ano á espera.

NAo fui comido, ou quer dizer fui, mas nao por falta de ter reclamado.

pois...mas como podes ver no meu caso eles deram-me razão...

por isso o teu caso deve ter alguma circunstãncia que te deves estar a esqueçer....;)

Back