avarias clio III - ParteII que lata!!!!

Afinal a porcaria é a mesma tanto em Portugal como em França o cheiro é que é diferente tem outra língua.

Esses senhores no seguimento á ultima carta enviada pela renault francesa hoje recebi outra que vou já colocar no tópico para verem como tanto cá como lá são honestos.

200611711217_fim frança.JPG

A tradução é mais ou menos isto:

Como a renault portuguesa não tem mais nada a acrescentar a uma carta que me enviou no dia ..x.. o processo esta encerrado.

Isto é uma vergonha tenho o carro a desmontar-se ainda a semana passada ficaram peças soltos por baixo do carro na mesma altura a avaria electrónica manifestou-se e ainda tenho o vidro traseiro a descolar, enviei email com fotos telefonei e dizem não haver mais nada[8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

E o mais grave que esta a vista de toda a gente é os tons na cor totalmente diferentes em que a renault portuguesa me pós o carro e o carro não tem nada.........são uns pal.....
Será que fui eu que o pintei isso para não falar na falta de suspensão de uma emenda muito estranha na mala feita com um produto que parece cola e borracha de que quando chove cai agua no motor pelo esguicho do limpa parabrisas de ter o carro todo danificado pelas intervenções de gondomar e boavista a consola a descascar quando ponho o carro a trabalhar ouve-se de imediato um ruído de algo solto por baixo do carro na traseira descair para o lado do condutor cerca de 2 cm a oscilação da luz nos instrumentos de bordo a falta de air bag's e ainda á mais e nem sequer posso usufruir da garantia pois os concessionários como o caso esta no tribunal não querem pegar no carro.

È este o pais que temos e se um dia derivado as avarias do carro eu tiver um acidente ai já vou ser o coitadinho e se mais alguém tiver que sofrer com isso depois quero ver.

Desculpem mas tinha que dizer isto mas ainda cá ficaram umas coisinhas para serem ditas a quem de direito e no momento certo.

Tribunal com eles ... apesar da nossa justiça ser muito lenta [8)]:(

Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível. De facto, é uma situação de todo lamentável ... :([8)]

Saudações e boa sorte ;)

citação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos

Tribunal com eles ... apesar da nossa justiça ser muito lenta [8)]:(

Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível. De facto, é uma situação de todo lamentável ... :([8)]

Saudações e boa sorte ;)
Obrigado no tribunal já esta mas o tempo:(
Mas tenho que andar com o carro assim ele tem garantia mas não posso usufruir dela pois todos têm medo de mexer no carro após ver como ele está, é esta a minha sorte.

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

Apesar de teres dito mal do meu carro de estimação...

Realmente isto já vai para além do ridiculo!!
Tadinho, não chores vias ver quando crescer vai ser um laguna forte e saudável:D

Fora as brincadeiras e agora mesmo a sério acho que estas mais bem servido de carro que eu com o meu "MAXIBOMBO" até soa bem.

E nem seque ponho a menor duvida sobre isso.

Algo de mto mau se passou na construção desse carro e têm que ser responsabilizados...

Um C2 da familia dps de um acidente algo grave foi reconstruido por um "bate-chapas" de confiança e o carro dps de 1 ano e varios milhares de km's n tem nada a apontar...

Tribunal com eles caso haja hipotese...

RR

citação:Originalmente colocada por SOneca-II

Algo de mto mau se passou na construção desse carro e têm que ser responsabilizados...

Um C2 da familia dps de um acidente algo grave foi reconstruido por um "bate-chapas" de confiança e o carro dps de 1 ano e varios milhares de km's n tem nada a apontar...

Tribunal com eles caso haja hipotese...

RR

Pois o problema é o carro durar até ao fim do processo ele esta a desfazer-se e nem a porra da garantia me vale pois como o caso está no tribunal ninguém quer reparar o raio do carro.

O problema aqui é que o ruicos anda com um carro que quase que se desfaz aos bocados e ninguém lhe toca, ou seja, está sujeito a surpresas desagradáveis qualquer dia desses, e como o caso está em tribunal, também não o pode por numa oficina por conta prórpia porque seria uma arma para a defesa... É uma situação incrivelmente chata e diria mesmo asfixiante, enquanto o caso não tomar visibilidade, o ruicos está na m3rd@, por isso mesmo, quem tenha ideias luminosas para lixar os gajos da renault (dentro da legalidade) que o diga.

citação:Originalmente colocada por K2000

O problema aqui é que o ruicos anda com um carro que quase que se desfaz aos bocados e ninguém lhe toca, ou seja, está sujeito a surpresas desagradáveis qualquer dia desses, e como o caso está em tribunal, também não o pode por numa oficina por conta prórpia porque seria uma arma para a defesa... É uma situação incrivelmente chata e diria mesmo asfixiante, enquanto o caso não tomar visibilidade, o ruicos está na m3rd@, por isso mesmo, quem tenha ideias luminosas para lixar os gajos da renault (dentro da legalidade) que o diga.
Obrigado mas é mesmo isso.

bolas, inacreditável...

Se eu fosse a ti deixava o carro parado até o fim do processo. Comprava um chasso para aguentar uns 3 anos (+/- o que deve durar a coisa toda) e entretanto processava a Renault por tudo e mais alguma coisa que pudesse, nomeadamente os custos com o carro "novo"

Outra coisa que pode fazer é entrar em contacto com o tipo que faz as "noticias Renault" na radio e pedir-lhe para ele ir relatando o teu caso.

"Noticias renault: que peça do clio do ruicos caiu hoje? Não perca, já a seguir."
"Renault: desfazemos automoveis"

Estas ainda estão frescas e pode-se ver a diferença da cor para o resto da traseira.

[img] uploaded/ruicos/2006117151850_traseira I.JPG

BONITO

2006117152023_traseira II.JPG

Na Renault serão todos cegos ou daltónicos, não são mesmo incomp.....

citação:Originalmente colocada por Irreligious

citação:Originalmente colocada por jpg

"Renault: desfazemos automoveis"

[}:)][}:)][}:)][}:)]

GENIALLLLLLLLLLLLL

Acho melhor este:

COMPRE NOVO NOS ESTRAGAMOS RENAULT PORTUGAL SEMPRE NA FRENTE, VAI VER NÃO CUSTA NADA.

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Cria um site estilo nasamotor, e espalha links por tudo o que são fóruns.

Já espalhei por 4 ou 5 sítios e sabes o que aconteceu.

DESAPARECERAM na mesma altura em que desapareceu o meu tópico daqui coincidência.

PS continuo a não querer com estas palavras culpar seja quem for deste fórum, desta espero que entendam.

eu se estivesse no teu caso, metia maos a obra e arrajnava eu o carro...plo menos os plasticos [|)]
abraço e boa sorte para a resoluçao do caso ;)

Abraço

citação:Originalmente colocada por GV-DCI

eu se estivesse no teu caso, metia maos a obra e arrajnava eu o carro...plo menos os plasticos [|)]
abraço e boa sorte para a resoluçao do caso ;)

Abraço

Para depois eles dizerem que eu andei a mexer no carro.
Não posso se não é uma bomba que me rebenta nas mãos.
Obrigado

Back