Obrigado no tribunal já esta mas o tempocitação:Originalmente colocada por michaelvasconcelos
Tribunal com eles ... apesar da nossa justiça ser muito lenta [8)]
Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível. De facto, é uma situação de todo lamentável ...[8)]
Saudações e boa sorte![]()
Tadinho, não chores vias ver quando crescer vai ser um laguna forte e saudávelcitação:Originalmente colocada por ManymilesR
Apesar de teres dito mal do meu carro de estimação...
Realmente isto já vai para além do ridiculo!!
citação:Originalmente colocada por SOneca-II
Algo de mto mau se passou na construção desse carro e têm que ser responsabilizados...
Um C2 da familia dps de um acidente algo grave foi reconstruido por um "bate-chapas" de confiança e o carro dps de 1 ano e varios milhares de km's n tem nada a apontar...
Tribunal com eles caso haja hipotese...
RR
Obrigado mas é mesmo isso.citação:Originalmente colocada por K2000
O problema aqui é que o ruicos anda com um carro que quase que se desfaz aos bocados e ninguém lhe toca, ou seja, está sujeito a surpresas desagradáveis qualquer dia desses, e como o caso está em tribunal, também não o pode por numa oficina por conta prórpia porque seria uma arma para a defesa... É uma situação incrivelmente chata e diria mesmo asfixiante, enquanto o caso não tomar visibilidade, o ruicos está na m3rd@, por isso mesmo, quem tenha ideias luminosas para lixar os gajos da renault (dentro da legalidade) que o diga.
citação:Originalmente colocada por jpg
"Renault: desfazemos automoveis"
citação:Originalmente colocada por Irreligious
citação:Originalmente colocada por jpg
"Renault: desfazemos automoveis"
[}][}
][}
][}
]
GENIALLLLLLLLLLLLL
citação:Originalmente colocada por Irreligious
Cria um site estilo nasamotor, e espalha links por tudo o que são fóruns.
citação:Originalmente colocada por GV-DCI
eu se estivesse no teu caso, metia maos a obra e arrajnava eu o carro...plo menos os plasticos [|)]
abraço e boa sorte para a resoluçao do caso
Abraço