si for 1.25i 16 valvulas ( ztec s)ano 1998, 7 litros naõ me parece muito ( em conduçaõ suave)citação:Originalmente colocada por Irreligious
Anda muito bem, curva bem mas é duro, é sólido mas tem um interior muito apertado. Não costumam dar problemas de maior, mas gastam um bocado.
citação:Originalmente colocada por jbs
acepeter, ainda não te decidiste?
Creio que tás bastante inclinado para o fiesta! já fizeste test- drive?
Julgo que o teu actual é BMW, pelo que de certeza que vais sentir diferença, para um fiesta.
Se pelo preço do fiesta novo, conseguisses um Focus recente, ficarias + bem servido, mas não deve ser fácil de o encontrar, para mais a gasolina.
Modelos a gasolina da gama acima há com fartura, custa é enocntrá-los recentes e c/ bom preço.
Eu vou ser sincero, para fazer poucos kms/ano não deixava um BMW para um fiesta, preferi ir para a gama acima mesmo para carros c/ 2 anos, no entanto são oções de cada um!
Quanto aos problemas e fiabilidade, já referi no outro tópico o caso que conheci - Barra de direcção morta c/ 30.000kms. Não te posso informar mais nada para além disso!
Experimenta procurar sites estrangeiros na net k tenham informação sobre o fiesta.
citação:Originalmente colocada por offpring
si for 1.25i 16 valvulas ( ztec s)ano 1998, 7 litros naõ me parece muito ( em conduçaõ suave)citação:Originalmente colocada por Irreligious
Anda muito bem, curva bem mas é duro, é sólido mas tem um interior muito apertado. Não costumam dar problemas de maior, mas gastam um bocado.
citação:Originalmente colocada por fililipe
Julgo que o teu actual é BMW, pelo que de certeza que vais sentir diferença, para um fiesta.
Se pelo preço do fiesta novo, conseguisses um Focus recente, ficarias + bem servido, mas não deve ser fácil de o encontrar, para mais a gasolina.
Modelos a gasolina da gama acima há com fartura, custa é enocntrá-los recentes e c/ bom preço.
Eu vou ser sincero, para fazer poucos kms/ano não deixava um BMW para um fiesta, preferi ir para a gama acima mesmo para carros c/ 2 anos, no entanto são oções de cada um!
Quanto aos problemas e fiabilidade, já referi no outro tópico o caso que conheci - Barra de direcção morta c/ 30.000kms. Não te posso informar mais nada para além disso!
Experimenta procurar sites estrangeiros na net k tenham informação sobre o fiesta.
Já que estás dentro do assunto.
QUe carro é que ele tem, e que Fiesta quer comprar?
citação:Originalmente colocada por fililipe
Já que estás dentro do assunto.
QUe carro é que ele tem, e que Fiesta quer comprar?
Salvo erro, creio que ele tem um BMW 316 de 92/93(?), mas o carro precisa de arranjo para mais de 1.500€ e ele considera que não valerá a pena tal arranjo no seu "velho carro".
O que o acepeter está inclinado é para o novo fiesta 1.25 conection - 3 portas. - Novo a sair do stand.
O meu é o MK IV e faz 12.1 salvo erro e a vel max é superior.citação:Originalmente colocada por Nafs
Tem um comportamento bastante interessante, mas não anda grande coisa e gasta mais que um 1.6....
Ficha
http://www.ultimatespecs.com/index.php?option=4&brand=12&model=243&car=803
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Dizer que o Fiesta é confortável... Bem... Para começar nuns bancos bem ranhosos a acabar numa suspensão que trepida muito...
Já para não falar na péssima insonorização de ruídos de rolamento e motor...