Taxa moderadora em caso de agressão!!! (RESOLVIDO)

O hospital é publico?

Se é, eu no teu lugar não pagava, eles que te metam em tribunal. Depois ganhas, não me preocupei em verificar a lei, mas é tão absurdo que nem o vou fazer.

Eu não pagava, aliás já tive uma situação em que me enviaram a factura para casa e não paguei por achar que já tinha pago antes, fui informar-me e disseram-me que havia um acrescimo.[8)]

Não pagues, pois devido à morosidade da Justiça, e para não a agravar, o Estado deixou de cobrar judicialmente dividas de valor inferior a €400,00

Pelo decreto de lei que ai puseram tu tinhas direito a pedir que o hospital cobrasse essa divida ao assaltante...

citação:Originalmente colocada por mundano

Pelo decreto de lei que ai puseram tu tinhas direito a pedir que o hospital cobrasse essa divida ao assaltante...

Foi o que eu disse ao tipo da secretaria: ele que mande a conta para casa do ladrão e se não se importasse depois mandava-me a morada para eu ir lá ter umja conversinha....

É claro que não se vai pagar os 150€ mas acima de tudo quero ver a questão debatida e bem esclarecida pois acredito que podem existir pessoas que na sua inocência paguem uma coisa destas.

Entretanto a SIC tem-se mostrado bastante interessada e inclusivé já recebi dois telefonemas hoje :)

citação:Originalmente colocada por nuno_leao

Entretanto a SIC tem-se mostrado bastante interessada e inclusivé já recebi dois telefonemas hoje :)

Pois é, questão resolvida!

Dois dias depois de ter recebidos os telefonemas da SIC a dizerem que iam contactar o hospital para saberem os pormenores da situação, a minha namorada foi contactada pelo hospital (inclusivé até se deram a algum trabalho para a encontrar visto que na ficha apenas tinha ficado o telefone de casa e ela estuda fora...), no sentido de ela se deslocar ao mesmo no dia de hoje, para encontrarem uma solução.

Entretanto ela lá foi hoje de manhã e disse-me que eles foram extremamente atenciosos e lhe disseram que apenas tinha de entregar uma certidão da GNR quando o caso fosse arquivado, mas que não teria de pagar qualquer quantia ao hospital.

Terá sido coincidência? :)

Deixo aqui um agradecimento público aos jornalistas da SIC [^][^][^]

Dois dias depois de ter recebidos os telefonemas da SIC a dizerem que iam contactar o hospital para saberem os pormenores da situação, a minha namorada foi contactada pelo hospital (inclusivé até se deram a algum trabalho para a encontrar visto que na ficha apenas tinha ficado o telefone de casa e ela estuda fora...), no sentido de ela se deslocar ao mesmo no dia de hoje, para encontrarem uma solução.

Entretanto ela lá foi hoje de manhã e disse-me que eles foram extremamente atenciosos e lhe disseram que apenas tinha de entregar uma certidão da GNR quando o caso fosse arquivado, mas que não teria de pagar qualquer quantia ao hospital.

Parabéns!!!

É triste que neste país só resolvam as coisas a bem quando a televisão aparece para publicitar o caso... mas fizeste bem em não pagares e denunciares o escandalo...

Quando apareceres na SIC, avisa!!!

É complectamente anedótico estas taxas fantasmas[8]

eu fizeram-me isso há uns 3 ou 4 anos na companhia de seguros fidelidade, deixei o prazo do seguro acabar e depois assinei um papel em como a seguradora não se responsabilizava obviamente por esses dias e 1 semana depois recebo uma carta para pagar 60euros pelo periodo de risco[:I] claro que não paguei! pois não havia risco o carro teve sem seguro parado e o responsavel fui sempre eu.:)

se uma pessoa se cala é comido vivo por este intrujas[:o)]

felicidades para que tudo se resolva.

Assim se vê quem tem o verdadeiro poder no nosso país, as coisas que a comunicação social consegue, e neste caso bastou um simples telefonema deles pois ainda nem sequer houve reportagem

A minha namorada tambem frequenta a Uminho e ate bem pouco tempo levava o meu portatil para a faculdade[:o)] Ela esta a morar numa residencial de estudantes ao lado de um bairro de ciganos...
Espero que encontrem o sacana que fez isso a tua namorada! E que leve uma valente carga de porrada! E quanto a pagar isso, nem pensar! Manda a conta para o Socrates!

Ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor :)

citação:Originalmente colocada por boss1s
... Manda a conta para o Socrates!

Que boca triste... Até parece que foi o Socrates que lhe tentou impingir a conta [8][8]

Que culpa é que o homem tem que o(s) funcionario(s) do hospital sejam uns cromos de 1ª?

Se os funcionarios são maus, a culpa é do Socrates, se ele os quer mandar embora a culpa é do Socrates...

Fdx.. o homem é preso por ter cão e por não ter cão..

mas não duvides disso, infelizmente é a mentalidade da grande maioria.
A única coisa que sabem fazer é dizer mal, não interessa se sabem sequer o que estão a dizer.

Agora apresentar soluções válidas para tentar resolver os problemas é que não...

Há dias estava a almoçar e a dar as noticias das cheias..

E eu.. a dizer lá na mesa: "vais ver que a culpa é do Sócrates.."

Nem passou um minuto, vem lá uma senhora de uns 50 e tal anos: "Aii.. isto é uma desgraça, mas é os governantes que temos..."

Pode parecer piroseiro recorrermos a televisão, mas o que é certo é que se eu fosse dono de uma empresa, neste caso de um hospital, não quereria ver o nome do hospital manchado na tv!
O que importa é que está resolvido ;)

citação:Originalmente colocada por tfigueira

Ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor :)

citação:Originalmente colocada por boss1s
... Manda a conta para o Socrates!

Que boca triste... Até parece que foi o Socrates que lhe tentou impingir a conta [8][8]

Que culpa é que o homem tem que o(s) funcionario(s) do hospital sejam uns cromos de 1ª?

Boa ideia, manda pró socrates!!!!![}:)][}:)]

Se os funcionarios são maus, a culpa é do Socrates, se ele os quer mandar embora a culpa é do Socrates...

Fdx.. o homem é preso por ter cão e por não ter cão..

Deve ser o primeiro PM a que acontece isso [:p]

Enfim, né, mundano? :D

Back