FORD FIESTA 1.25i - Opiniões Precisam-se.

Pois estava a achar a prestacão muito baixa!!!
O meu foi a pronto!!o meu sogro ofereceu me![8D]
Se não tou em erro foi 15.100€versão xtrend,com ac,jll 15,195\55\15
rádio cd,consola crómada.puxadores etc...,etc...é de agosto 2005.
Até agora não deu chatices,tirand ums podres que apareceram nas portas e uns ruidos parasitas tambem nas portas!!tudo resolvido sem qqr custo!;)
Boa sorte com o pópó,e muita paciencia com o motor, pois em cidade é muito enervante!!![|)]

citação:Originalmente colocada por João bernardo

Pois estava a achar a prestacão muito baixa!!!
O meu foi a pronto!!o meu sogro ofereceu me![8D]
Se não tou em erro foi 15.100€versão xtrend,com ac,jll 15,195\55\15
rádio cd,consola crómada.puxadores etc...,etc...é de agosto 2005.
Até agora não deu chatices,tirand ums podres que apareceram nas portas e uns ruidos parasitas tambem nas portas!!tudo resolvido sem qqr custo!;)
Boa sorte com o pópó,e muita paciencia com o motor, pois em cidade é muito enervante!!![|)]

A tua esposa tem irmãs?[8D]

Realmente é a única coisa que me chateia.É ter um carro novo e passado uns meses ter que por o volume no máximo para ñ ter que ouvir aqueles barlhos irritantes.Mas ter a mesma sorte do meu pai,porque ele tem um focus de 2000,comprou-o em 2001,era de serviço,e mesmo hoje não se houve barulho parasita nenhum.
Espero ter sorte.

Acepeter, já vi k te decidis-te, boa compra e k o carrito nunca de tê problemas.

Foste ver o carro só a um stand? Se foste aconselho a ver mais um ou outro stand para validar valores finais e de financiamento

Fui a mais 2,mas ñ gostei muito dos vendedores.Parecia que estavam a fazer um frete e os valores também ñ foram os melhores.Nem em termos de extras.Fui à MCoutinho e gostei muito do atendimento e da disponibilidade do vendedor para tudo.E primeiro e ia para um fiesta novo de 3portas,mas depois já ia para o carro do vendedor porque ficava mais em conta.Até que quando já estava tudo encaminhado para adquirir o carro dele,com 4meses e 6700Km(dava 5000€ de entrada e apagar durante 5anos 193€/mês)ele deu-me uma proposta nova,com a mesma entrada e a dar + 5€/mês ficava com um carro igualzinho ao dele mas novo, 0km.Como é obvio aceitei logo.

Então. so me resta desejar-te as maiores felicidades com o carro!

Já está reservado? Quando entregam?

O ST é que era, não?

Depois mete fotos e fala da máquina, no Diario Bordo.

Obrigado Jbs.
Já está encomendado,em principio lá para 3ªfeira.
Realmente o st era uma máquina dos diabos.Mas precisa era de uma bomba de gasolina só para ele:)
Eu ponho fotos e falo sobre ele mas ñ percebi ainda como se coloca as fotos:(

Obrigado Jbs.
Já está encomendado,em principio lá para 3ªfeira.
Realmente o st era uma máquina dos diabos.Mas precisa era de uma bomba de gasolina só para ele:)
Eu ponho fotos e falo sobre ele mas ñ percebi ainda como se coloca as fotos:(

Estou a ponderar comprar um Fiesta de 2006. Qual foi a tua experiência com a tua compra? Principalmente a nível de fiabilidade e consumos?

Voltar
Superior