Outras...eles esta a pedir uma opiniao sobre o carro ( penso eu )se ninguem tiver um ninguem lhe diz nada então.... mas se conhecer que tenha, alguem que ja tenha exprimentado podem ser informações uteis para ele...citação:Originalmente colocada por Pedrocas
É peugeot, é 207, é 1.4, é sport... que mais informações precisas?
A nivel de motor, estas a comparar com o Clio 1.4 ? ou com o 1.2 ?citação:Originalmente colocada por SHUTUNING
Boas as informações que precisava era no geral o que acham do carro em si , a nivel de conforto os consumos que têm feito a nivel de equipamento que acho estar muito bem conseguido etc ... tudo aquilo que acham que leva um cliente a optar por esse carro porque o Clio já o conheço jà viz mais de 250km com um e gostei do carro mas a nivel estetico gosto mais do 207
citação:Originalmente colocada por SHUTUNING
Boas as informações que precisava era no geral o que acham do carro em si , a nivel de conforto os consumos que têm feito a nivel de equipamento que acho estar muito bem conseguido etc ... tudo aquilo que acham que leva um cliente a optar por esse carro porque o Clio já o conheço jà viz mais de 250km com um e gostei do carro mas a nivel estetico gosto mais do 207
citação:Originalmente colocada por Cruise_Control
A nivel de motor, estas a comparar com o Clio 1.4 ? ou com o 1.2 ?citação:Originalmente colocada por SHUTUNING
citação:Originalmente colocada por Edge
Eu experimentei tanto o 1.4i como o 1.4hdi.
O 1.4 não é propriamente uma bala, principalmente por causa do peso. A suavidade do carro ajuda a q a velocidade não se sinta, mas depois do período de rodagem parece q o motor fica bastante mais solto. Os ganhos a nível de estabilidade e comportamento foram bastante grandes e por causa disso a suspensão está um pouco seca mas nada desconfortável, e os bancos ajudam bastante.