Presidente da FPF quer Mundial 2018

[ironic mode]Faz sentido...a seguir ao TGV e à OTA depois ficavamos sem onde investir[/ironic mode]

Quer dizer, ainda esta semana no trio de ataque fizeram uma sondagem em que apergunta era se ele se devia recandidatar á FPF e o resultado foi um esmagador NÂO cerca de 85%

Logo ele pensa que em 2018 ainda está á frente da federação

Melhores dias virão, como por exemplo a ponte Chelas/Barreiro em que custava 600.000€ e agora já vai em 1.200.000€, prontes já temos onde gastar o dinheiro[:p]

e por que raio era preciso gastar dinheiro em estadios???

em relação ao Euro 2004, um Mundial tem mais jogos mas existem estadios que no Euro só receberam 2 jogos e que num Mundial podem e devem receber 4 ou 5 jogos (Braga por exemplo).

No máximo seria construido um estádio ou 2, talvez um estádio que depois fosse partilhado pelo belenenses e pelo setubal, uma vez que os clubes com mais massa adepta já estão servidos.

Seria tambem uma boa oportunidade para o turismo portugues, alem de ir tambem rentabilizar os elefantes brancos que são o estadio de Leiria e o estádio do Algarve.

Para um MUndial, os etádios têm que ter maior capacidade!

Não pode haver só 3 estádios com mais de 50 mil pessoas.

Logo seria preciso grandes obras!!! E muitos milhões!!!

O Madaíl bate mal da tola!

Então, temos de mostrar aos estrangeiros que o TGV e a OTA estão a funcionar e que um país de pouco mais de 10 milhoões de habitantes consegue fazer projectos megalómanos. :D

Será que não ha sitio melhor para investir o $$$, mesmo agora houvi essa noticia na RTPN, e o Gilberto Madail disse que só era preciso na altura fazer umas modernizações nos novos estadios (já existentes).Já não basta ficarmos individados com o TGV a OTA é preciso mais outra invenção? Será que não ha 1 hospitalzito que seja preciso construir ou uma escola ?

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

Quer dizer, ainda esta semana no trio de ataque fizeram uma sondagem em que apergunta era se ele se devia recandidatar á FPF e o resultado foi um esmagador NÂO cerca de 85%

Logo ele pensa que em 2018 ainda está á frente da federação

Melhores dias virão, como por exemplo a ponte Chelas/Barreiro em que custava 600.000€ e agora já vai em 1.200.000€, prontes já temos onde gastar o dinheiro[:p]
Nessa história da ponte não estás a ver bem! Aquilo vai ser uma 3 em 1!
600.000.000€ para a de alta velocidade, mais 600.000.000€ para a de baixa velocidade (convêncional) e vai ter também estrada 600.000.000€! Vai ter mais utilidade pública que remodelar estádios!

citação:Originalmente colocada por Kraliv

[8][8]

Presidente da FPF quer lançar candidatura ao Mundial de 2018

Gilberto Madaíl quer lançar a candidatura de Portugal à organização da edição de 2018 do campeonato do Mundo de futebol, caso a competição regresse nesse ano à Europa e tenha o apoio do Governo.

http://sic.sapo.pt/online/noticias/desporto/8496708.htm

[8] Lá vão mais uns milhões [8]

Assim de repente, os estádios já estão feitos, e mesmo que fosse preciso fazer mais um ou dois, imaginas as receitas que gera um Mundial?

Vai ver as contas da Alemanha..

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por Kraliv

[8][8]

Presidente da FPF quer lançar candidatura ao Mundial de 2018

Gilberto Madaíl quer lançar a candidatura de Portugal à organização da edição de 2018 do campeonato do Mundo de futebol, caso a competição regresse nesse ano à Europa e tenha o apoio do Governo.

http://sic.sapo.pt/online/noticias/desporto/8496708.htm

[8] Lá vão mais uns milhões [8]

Assim de repente, os estádios já estão feitos, e mesmo que fosse preciso fazer mais um ou dois, imaginas as receitas que gera um Mundial?

Vai ver as contas da Alemanha..

Eu veria mais as receitas dos taxistas, a esta hora devem estar a[^][^][^][^] para que se faça um evento dessa natureza.

Eu sinceramente acho que era uma excelente aposta... Já que fizemos a despesa com os Estádios, era uma forma de os rentabilizar...

Mas para alguns de vocês, se calhar o melhor mesmo é deixar alguns deles a morrer as moscas e não aproveitar o investimento que bem ou mal foi feito..

Oh FGO, deixa-te de demagogias mentirosas.. Isso é conversa de TVI e do Correio da Manhã..

O novo hospital de Braga, por exemplo, vai custar:

Edificio: 214,2 milhões de euros
Equipamento e outras despesas: 804,8 milhões de euros
Total: 1.019 milhões de euros

O Estádio da Luz, que penso ter sido o mais caro do Euro, custou: 115 milhões de euros..

Ou seja, só o novo hospital de Braga dava para fazer praticamente 10 Estádios da Luz..

citação:Originalmente colocada por Texugo

Voces não sei, mas eu quando tenho uma dor não vou ao estadio.

Tenho 30 anos, ainda está para vir a 1ª vez.

Penso que não virá.

se os estadios estao feitos... as infraestruturas criadas, pq não?

o investimento seria apenas de detalhe, porque iriamos receber mais paises do que no europeu.

agora se de facto os estadios com 30 000 lugares nao servirem, esqueçam lá isso!

Back