Tão distorcida que é a beleza

CLIOthoris

New member
Como alguns de vocês já devem estar fartinhos de saber, as "caras lindas" do mundo da moda não são assim tãããõoo lindas. O que se passa é que há muita "magia" por trás, não só de maquilhagem como de retoque digital.

A Dove anda numa campanha para abrir os olhos a algumas pessoas,
especialmente às rapariguinhas que fazem de tudo para ser como as super-modelos, muitas vezes estragando a sua saúde quer física quer psicologicamente.

Depois de ver isto é caso para pensar se muitas das modelos serão "podres de boas" ou se serão apenas... podres!

clica no site a baixo e comprova;)

http://www.campaignforrealbeauty.com/home_films_evolution_v2.swf

Não é nada que não se saiba, mas uns sabem mais que outros, elas são o destinatário[8D]

como eu ate nem sou feinho... ate dizem que sou bonito... (isto são elas pa me encherem o ego... eu n axo) vou-me candidatar a 1 anuncio desses

Isso é verdade mesmo.

Não há duvidas que também aquelas que apareceram na revista FHM ou na Maxmen tenham sido retocadas no photoshop.

Não sei se ando enganado, mas a Ana Malhoa na revista FHM não tinha lá aquela borbulha na cara.[8)]
Mas na realidade é feiota.:(

entao aquele numero onde apareceu a cinha e a filha.. quase q nem precisavam das fotos.. pareciam bonecas desenhadas em computador, de tanto blur q usaram...

Esta campanha está fenomenal.

E em 95% das revistas assim com fotos de meninas e em publicidades o photoshop está em grande.

Se bem que est fica mesmo podre de linda, e sem os retoques, eu nem olhava para ela, é questão para dizer, que se transformam mostros em Princesas...

Back