Quanto Vale

citação:Originalmente colocada por marcunha

o que vale é uma coisa, o que lhe dão à retoma anda nos 23000 a 25000 (se tanto)

MCunha

Venham de lá uns 2 ou 3 para os vender pelo dobro.Rico negócio não era?[8D]

Aponto para valores entre os 40.000/45.000€.

EDIT, talvez seja muito.
Uns 35.00€.

tenho uma colega que me disse que pagava o arranjo do meu carro se o vendesse por menos do que esses valores que falam (mas e mais de 23000/25000 claro)

Pagava o arranjo do carro? Mau! Qual arranjo? Feito por quem? Com que garantias?

Sendo assim, ia dizer 30 mil mas baixo já para 2.500€ porque nem imagino o cancro que aí está.

Ah!! O arranjo do TEU carro! Pá, isso são 500-600€, mais que isso e estão a fecundar-te à força toda.

Sendo assim mantenho os 30 mil. Ela aceita pagamentos suavezinhos ou tenho que ir ao BES? Garantia dela deve ser mentira, não?

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

tenho uma colega que me disse que pagava o arranjo do meu carro se o vendesse por menos do que esses valores que falam (mas e mais de 23000/25000 claro)
Não querias dizer se o comprasse?

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Não entendi... [8)]

É simples! Ela está disposta a livrar-se do câncaro por 27.500€ e eu até já lhe ofereci 30 mil com 1 ano de garantia integral. Não sei do que é que ela está à espera!

Caixa automática? Baixa para 25 mil e 2 anos de garantia!

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

Não entendi... [8)]
~

O carro ta impecável.

Ela é que diz que não sabe vender carros e como eu tenho o problema no meu que se eu o vendesse pagava o arranjo do meu. O meu é que tá mau.

Se eu pudesse ficava eu com ele

Muito sinceramente acho um perfeito disparate dar 18 ou 20 mil contos por um Mercedes desses usado!!

Que bela máquina NOVA eu não compraria com esse dinheiro e ainda sobrava algum!!:)

Voltar
Superior