Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por avilao

citação:Originalmente colocada por salprata

Eu não me meto no meio dos UMMsss[8)]

;)
o problema de partir o jipe, não própriamente do jipe que se tem, mas sim de quem o conduz...
vê o exemplo dos gajos que andavam na Qtª do Conde no FDS que lá fomos aqueles gajos que apareceram por lá quando estavamos para vir embora, andavam para lá a partir...

Concordo contigo a 100%

Exacto. Estragar não leva a lado algum. Alias, não é uma corrida o Todo o Terreno que gosto de fazer. Com calma passa-se. Se não der vai-se de volta ou volta-se atrás. O dinheiro custa a ganhar a todos. Aliás, só curto uma coisa no UMM... é a descontração com o "mato"... não tenho problemas de pintura ;)

citação:Originalmente colocada por salprata

Quando faço cá as minhas voltitas há tantos trilhos que ficam para trás... já começo a pensar "se tivesse um branquinho"

eu às vezes em passeios, apesar de ter um "branquinho", olho para certos obstáculos, e penso "se eu tivesse mãozinhas"...

à um caminho que liga a praia da Adraga ao Cabo da Roca, o caminho em si não é muito mau, mas em certos sitios passar lá de carro é complicado por causa da altura do carter (por exemplo) e eu fiz esse caminho todo de clio, volta e meia tava de roda no ar... mas com jeitinho e devagar consegui fazer o caminho sem o carro bater por baixo, uma das coisas importantes é ir avançando devagar e com cuidado, se não vai à volta;)

É isso :)

citação:Originalmente colocada por BlackDog

Exacto. Estragar não leva a lado algum. Alias, não é uma corrida o Todo o Terreno que gosto de fazer. Com calma passa-se. Se não der vai-se de volta ou volta-se atrás. O dinheiro custa a ganhar a todos. Aliás, só curto uma coisa no UMM... é a descontração com o "mato"... não tenho problemas de pintura ;)

Não, mais por outras razões, vou andar demanha com o nucleo de sintra, e ter mais TT à tarde, não sei se aguento, depois começa a faltar os reflexos, começo a bater nas pedras e a falhar os buracos... (eu ainda não fiz TT um dia inteiro, quando faço umas horitas fico mais "arranhada" que o jipe, estará para breve tal experiencia).
Mas a vossa volta deve ser gira, passam pela praia da Ursa ? essa praia tem umas coisas que eu gostava de ver de perto.

citação:Originalmente colocada por rjf

André,

conheces mais caminhos???
Podemos falar com o Hugo (Caveira), acho que este fds ele não trabalha

AbraçUMM
RJF

eu conheço mais caminhos, mas não é fácil estar a explicar... no outro dia "mandei-te" para aquele caminho porque era fácil explicar;)

eu no sábado de manhã vou trabalhar na limpeza e reconhecimento do resto do passeio do núcleo de Sintra, à tarde não posso...:(

dá 1 toque ao Hugo, ele ao domingo não trabalha

O que quero é experimenta-lo fora de estrada que para "partir" ja bastam os passeios lá com os "bifes" ;)

Cumprimentos
Nuno Ladeira

Boas.

por acaso esse cournil nao é um que anda com pneuzinhos de estrada baixinhos??

Ha uams duas semanas fui fazer um mini passeio ai na zona com esse pessoal ( os bifes demoraram a " sair " como tudo.. LOL )

Do passeio que fiz , partir nao se partiu nada, nem sequer liguei os cubos e fartei-me de curtir, vinha no fim, vazio :)

Da Tuper? O meu tem pneus Fedima Extreme... nao sao de estrada...
Eu à 2 ou 3 semanas fiz um pra tuper mas com francius... fui levanta-los ao Mar do Guincho e larga-los às caves de Sintra.
Muito Fraco!!!

Abraços

Da Tuper? O meu tem pneus Fedima Extreme... nao sao de estrada...
Eu à 2 ou 3 semanas fiz um pra tuper mas com francius... fui levanta-los ao Mar do Guincho e larga-los às caves de Sintra.
Muito Fraco!!!

Abraços

Ok.. foste provavelmente com o filipeumm ( UMM SG azul com uns Seiça expedition )

Eu fui no outro passeio deles no mesmo dia.. faz este fds 3 semanas se nao estou em erro..

Epa por mim por volta das 15 estou em lisboa ou antes... é so ir a casa, deixar o T2 e pegar no tractor ;)
E onde nos podemos encontrar?
Mais alguem ou seremos solitários???

Abraços

Parece que sim...
De quem eu estava à espera parece que não pode!!![8][8][8]

O problema é que não conheço nada de especial para a Serra de Sintra.
Não há ninguém que conheça que queira aparecer... ou sugerir algum passeio...

AbraçUMM
RJF

citação:Originalmente colocada por rjf

Parece que sim...
De quem eu estava à espera parece que não pode!!![8][8][8]

O problema é que não conheço nada de especial para a Serra de Sintra.
Não há ninguém que conheça que queira aparecer... ou sugerir algum passeio...

AbraçUMM
RJF

Entao esamos mal.. eu da serra tambem nao conheço nada... vamos à descoberta :)

Será que ainda se pode descer à praia da Samarra??? ;)

Eu sugeria Fanhões, norte de Loures, eu tenho lá um problema TT para resolver, uma descida junto à central eléctrica, quero ir lá espreitar, provavelmente a pé, mais uma vez, no google earth tem bom aspecto, parece que foi arranjada. mas no fim aquilo inclina um bocadão, mas parece-me que é o único trilho que dá para passar por baixo da A9, dai a sua importância. Quero ir lá no Sab à tarde, mas se quiserem ir lá no dom, em vez de ir para Sintra, eu talvez fosse no dom. Sintra, dom à tarde não é boa ideia, muito transito para lá chegar.

Voltar
Superior