Hyundai Getz 1.5 CRDI - opiniões

Su??o

New member
Boa tarde caros forunistas...

É o seguinte, um colega meu está interessado neste carro. Assim sendo, gostaria de obter algum feed-back da vossa parte em relação ao mesmo...

É o 1.5 CRDI de 110Cv (VGT).

Agradecido ;)

Estou mesmo a ver... Se fosse a perguntar o que achavam do GPunto ou do Golf já estava a guerra aberta... Como é de um Coreano relativamente anónimo, apesar de eu achar que o carro tem uma boa "imagem", ninguém liga nenhuma... [xx(]

É um carro bastante bom. O motor é potente e tem tecnologia actual, vem bem equipado, é fiavel, tem uma boa garantia e tem um bom preço.

Só tem é uma má imagem na revenda e está para mudar de modelo.

Sim. É um 4 cilindros desenvolvido por eles para substituir o antigo 3 cilindos.

Já tem uma evolução 1.6 com 115cv que a Kia já utiliza.

revisoes caras e muito frequentes revenda difiçil barulhos parasitas e ma comstruçao mesmo assim muito vendido por estes lados ( luxemburgo)

citação:Originalmente colocada por vitor barbosa

revisoes caras e muito frequentes revenda difiçil barulhos parasitas e ma comstruçao mesmo assim muito vendido por estes lados ( luxemburgo)

Tem graça... O pessoal costuma é reclamar dos materiais, não da construção. Pelo contrário, dizem que é relativamente boa... [xx(]

Vi numa revista, não sei ao certo qual, que os consumos são um pouco elevados em relação aos motores da concorrência com a mesma potência, de resto até falavam bem

Pelo que conheço:

- Motor vigoroso (1.5)
- Consumos elevados
- Qualidade dentro do segmento
- Preço de revenda baixo.

O que é, no V/ entender, consumo elevado??? É que ele tem um Fiesta 1.25i e isso sim, é bebado... Mas também anda como c=$(/#%$), tendo em conta o motorzeco que tem (ou não fosse um motor desenvolvido em conjunto com a Yamaha)...

eu antes de comprar o c2 andei a ver esse carro comercial...nao gostei do interior nem aspecto exterior...por isso foi excluido...agora a nivel de motor...ui ui e poderoso vigoroso,,,adorei...se nao fosse a estetica tinha mesmo vindo 1... quanto a consumos so andei meia hora...rondaram os 6 litros mas quem vem de 1 1.25...ate vaio ficar bem contente...cumps

citação:Originalmente colocada por vitor barbosa

concordo.. e já para não falar do comportamento do carro que é uma lastima em curva
OFF TOPIC: Tb sou do luxemburgo:)...de que zona és?

citação:Originalmente colocada por Gugul

Pessoal do Luxemburgo, é verdade que aí o ordenado minimo ronda dos 2000€ ?
não!
há pessoal que exagera mesmo. Deve andar pelos 1300 eur.
(já com descontos)

Back