Em príncipio, está comprado - Mercedes 300TD

LuisMiguel

New member
Pois é.:) Um tio do meu pai ficou sem carta e vai-se desfazer do carro. Uma carrinha Mercedes 300TD, de 1991, com 370.000km, ABS, Caixa Automática, etc. Vendeu-a por 6000#8364;, com uma mossazita na lateral, a precisar de pneus novos. O carro é nacional (portanto, Teodoro-compatible:D) e o tio do meu pai foi o seu único dono. As revisões foram todas feitas na Mercedes e em principio deve estar boa. O meu pai combinou ir vê-la no Domingo. O que é que acham?[:X]

FOGO!!!

Seis MIL euros por uma mercedes com QUINZE anos e 370 MIL km??? Ainda por cima com mossa e a precisar de pneus novos??? ...dásse!!!

Acho que é um excelente carro, embora esses 6.000€ só mesmo olhando a que se trata de um carro conhecido e de confiança absoluta pois de outra forma acho que não valeria tanto. Assim, não me parece nada mau negócio.

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Pois é.:) Um tio do meu pai ficou sem carta e vai-se desfazer do carro. Uma carrinha Mercedes 300TD, de 1991, com 370.000km, ABS, Caixa Automática, etc. Vendeu-a por 6000#8364;, com uma mossazita na lateral, a precisar de pneus novos. O carro é nacional (portanto, Teodoro-compatible:D) e o tio do meu pai foi o seu único dono. As revisões foram todas feitas na Mercedes e em principio deve estar boa. O meu pai combinou ir vê-la no Domingo. O que é que acham?[:X]
:D
[}:)]
Na minha opinião é uma grande maquina.

Eu acho um carro mt porreiro!!

Esses 6000 € é que não concordo nada[xx(]

ar156ob4.gif

nao fazia ideia que isso se vendia assim tao caro... acho que nao vale isso. eu pegava nos 6000 euros e ia a procura de outra coisa

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Eu acho um carro mt porreiro!!

Esses 6000 € é que não concordo nada[xx(]

Concordo com o C3, é uma grande máquina mas acho que devias negociar aí um bom desconto "familia" ;)

Dass. Por esse preço e com 15 anos so se fosse um ferrari F40. Desculpem, mas isso tem 14 anos. Leiam o topico do acidente no IP3 e depois falamos.

Acho demasiado caro tendo em cota que se trata de um carro com 15 anos e 370.000km. Pessoalmente nao gosto de carros com caixa automática, mas so isso, faz valorizar o carro. De resto, como é de confiança e se gostas do carro segue em frente. Esse motor aguenta uma porrada de km.

Se caso comprares faz um diario de bordo para gente ler!!!

Abraço

TENDO EM Conta que é da familia.......acho excessivamente caro!!! 6000€ compras muita coisa muito mais recente....

Eu acho que se estão a esquecer k esses 190 200 e 300 importados com 200 miles a 5000 ou 6000 euros é treta. Akilo tem é 400 ou mais. Este sempre é conhecido

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

FOGO!!!

Seis MIL euros por uma mercedes com QUINZE anos e 370 MIL km??? Ainda por cima com mossa e a precisar de pneus novos??? ...dásse!!!

é o preço do status :D:D

Já devias tar habituado aos usuais comentários sobre o preço elevado.
O preço n é nada elevado.
Tás a comprar uma máquina de guerra, e c niveis de conforto c q mtos carros actuais do segmento só sonham.
Se éo atmosférico, conta co a capacidade de rodar a 180km/h e bater c ponteiro nos 200.

Já tem airbagas?
Os q teem airbags para mim valem mto mais dinheiro, se arranjasse uma dessas com o 300 turbo n pensava duas x.

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Tás a comprar uma máquina de guerra, e c niveis de conforto c q mtos carros actuais do segmento só sonham.
Se éo atmosférico, conta co a capacidade de rodar a 180km/h e bater c ponteiro nos 200.

Já tem airbagas?
Os q teem airbags para mim valem mto mais dinheiro, se arranjasse uma dessas com o 300 turbo n pensava duas x.

ESPRIT tb n vamos entrar em exageros...pode ser um bom carro...mas sejamos realistas...e face ao preço...pode comercialmente ate valer isso face a procura...mas n é um valor mto "racional"...
Mais vale importar um carro uma decada mais recente por ex...

citação:Originalmente colocada por ambmorais

nao fazia ideia que isso se vendia assim tao caro... acho que nao vale isso. eu pegava nos 6000 euros e ia a procura de outra coisa

Talvez de um kangoo? Sempre é mais seguro!!!! (joking):D

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Já tem airbagas?

ESPRIT tb n vamos entrar em exageros...pode ser um bom carro...mas sejamos realistas...e face ao preço...pode comercialmente ate valer isso face a procura...mas n é um valor mto "racional"...
Mais vale importar um carro uma decada mais recente por ex...
Com 6000€ não importas nada. O preço é justo tendo em conta a descrição feita pelo Luis, contudo se o tio do pai dele fizer por 5000€, ainda fica com alguns euros para possiveis reparações e pequenas coisas que qualquer carro usado tem.
Digo que o preço é justo porque dificilmente arranjas algum automóvel melhor que esse pelos 6000€, quando muito ao mesmo nível.
Eu tenho um 250 turbod e não o vendia por esse preço, mesmo sabendo que é de 1989, porque se o vendesse e quisesse um carro a diesel só podia comprar carritos...

Back