Ford perde processo e 31 milhões de dólares

• Thread starter Thread starter Y
  • Start date Start date
Alguém disse USA = United Stupid Americans.
Eu discordo: USA = Unbelievably Stupid Americans.

Mas se isso é tirado dos Stella Awards, então adeus e um queijo, que
aquilo é só fantochada :D

Mas olhem que os americanos a escrever inglês são tão maus como nós
a escrever português. É cada calinada... basta ir a fóruns americanos,
mesmo que de várias faixas etárias e focando variados temas, ou ver
páginas pessoais, ou até mesmo o "Jay Walking", no programa do Jay Leno.

citação:Originalmente colocada por worldtiki

citação:Originalmente colocada por Balthar

Se não consegues transmitir o teu ponto de vista sem ofender os outros ........tenho pena que assim seja....cada um vale o que vale
Quem é que começou as ofensas?

Para além de problemas de sociabilidade também tem problemas de memória?

citação:Quanto aos Stella Awards nem sabia o que era antes da tua iluminada resposta, tinha sim ouvido falar no caso, agora se era ou não verdade desconhecia
Até aí cheguei eu.

Mas não me surpreende em nada que continue a existir quem use a sua própria ignorância para fazer outros passar por burros.

Um conselho: quem não sabe... fica calado.

citação:se bem que vindo de onde vem.....
Continue preconceituoso que vai longe.

Há quem erre e reconheça o erro, e depois há quem erre e ache que é "especial".

1º- Não te conheço de lado nenhum para me chamares ignorante.
2º- Não percebo onde é que ofendi alguem em particular, se te referes ao significado da sigla USA, então tenho pena que não tenhas sentido de humor e não percebas uma piada.
3º- É a ultima vez que te respondo directamente uma vez que pelo que me apercebo das tuas respostas, não te consegues expressar sem ofender os outros ( e no teu caso não me parece que sejam apenas piadas )
4º- Gostaria de saber qual o post meu em que te ofendo

E por fim não tenha nada contra os Americanos em Geral nem nenhum em particular, mas sim contra as politicas que praticam, como as praticam e especialmente onde as praticam. Julgam-se donos do mundo e que estão acima de todos os outros ( esta atitude faz-me lembrar uma certa atitude dos anos 30 / 40 )

No meio das ofensas e e generalisações preconceituosas poucos se deram ao trabalho de ler o post inicial completo, o bronco voltou-se após voltar á estrada e por a condutora ter dado um golpe brusco de direcção que levou ao capotamento, o mercedes classe A tinha um problema parecido , lembram-se? quanto á história dos cintos só lendo o acordão do tribunal para perceber porque é que se não estavam postos a culpa foi atribuida á Ford...

cpts

realmente nos EUA vale tudo........
aposto que os novos Ford vão ter no livro de instruçoes uma alinea a dizer "não olhe para o banco de tras enquanto conduz", para a Ford nao ter problemas em casos semelhantes no futuro.

citação:Originalmente colocada por Baiones

Qualquer dia os ladrões processam o "assaltado" porque não querer colaborar... :D

EDIT: E ganham! [8)]
qualquer dia?

nos States ja houve um caso desses...[8)]

citação:No meio das ofensas e e generalisações preconceituosas poucos se deram ao trabalho de ler o post inicial completo, o bronco voltou-se após voltar á estrada e por a condutora ter dado um golpe brusco de direcção que levou ao capotamento, o mercedes classe A tinha um problema parecido , lembram-se?
o problema do Classe A era outro. BEM DIFERENTE.
nenhum carro, nem um Ferrari, é à prova de estupidez ao volante.
um estupido, ou alguem com vontade de se suicidar, capota QUALQUER carro. e acredita que nao precisas de passar dos 50km/h.

Cum catano:(:(:(

E a ford não recorreu?[:0]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

realmente nos EUA vale tudo........
aposto que os novos Ford vão ter no livro de instruçoes uma alinea a dizer "não olhe para o banco de tras enquanto conduz", para a Ford nao ter problemas em casos semelhantes no futuro.

citação:Originalmente colocada por Baiones

Qualquer dia os ladrões processam o "assaltado" porque não querer colaborar... :D

EDIT: E ganham! [8)]
qualquer dia?

nos States ja houve um caso desses...[8)]

citação:No meio das ofensas e e generalisações preconceituosas poucos se deram ao trabalho de ler o post inicial completo, o bronco voltou-se após voltar á estrada e por a condutora ter dado um golpe brusco de direcção que levou ao capotamento, o mercedes classe A tinha um problema parecido , lembram-se?
o problema do Classe A era outro. BEM DIFERENTE.
nenhum carro, nem um Ferrari, é à prova de estupidez ao volante.
um estupido, ou alguem com vontade de se suicidar, capota QUALQUER carro. e acredita que nao precisas de passar dos 50km/h.

se fores a 50 num ferrari e virares a direcção toda para um lado nem com uma inclinação de 20% capotas :D

quando tiveres tempo explica em que é que o problema do classe A era diferente

obrigado

cpts

citação:Originalmente colocada por Balthar

1º- Não te conheço de lado nenhum para me chamares ignorante.
Chama-se constatação do óbvio (que nem fui eu que a fiz... mas enfim).

E acrescento preconceituoso.

citação:2º- Não percebo onde é que ofendi alguem em particular, se te referes ao significado da sigla USA, então tenho pena que não tenhas sentido de humor e não percebas uma piada.
Mas que piada? Foi claramente uma ofensa!

Temos a juntar ao de cima o não saber medir as palavras também?

citação:3º- É a ultima vez que te respondo directamente uma vez que pelo que me apercebo das tuas respostas, não te consegues expressar sem ofender os outros ( e no teu caso não me parece que sejam apenas piadas )
Mas só no meu. Ah é verdade, chamar de estúpido é uma "piada inocente".

citação:4º- Gostaria de saber qual o post meu em que te ofendo
Procure.

citação:E por fim não tenha nada contra os Americanos em Geral nem nenhum em particular, mas sim contra as politicas que praticam, como as praticam e especialmente onde as praticam. Julgam-se donos do mundo e que estão acima de todos os outros ( esta atitude faz-me lembrar uma certa atitude dos anos 30 / 40 )
Claro claro. Até aposto que foi o Bush que financiou a "Bronco Operation".

Antes de tudo, o Bronco é um TT, não um SUV.

A propósito, o Grilo tem uma Explorer 4.0 V6 cujos pneus Firestone Wilderness A/T (creio que eram mesmo esses) foram trocados no recall. ;)

E vindo dos EUA, tudo é possível.

Back