rviana
New member
citaçãoe um país que elege por duas vezes o Bush, é de esperar tudo.
Está tudo dito!!! Aqueles gajos são mesmo de chorar a rir....[8)]
citaçãoe um país que elege por duas vezes o Bush, é de esperar tudo.
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Quem é que começou as ofensas?citação:Originalmente colocada por Balthar
Se não consegues transmitir o teu ponto de vista sem ofender os outros ........tenho pena que assim seja....cada um vale o que vale
Para além de problemas de sociabilidade também tem problemas de memória?
Até aí cheguei eu.citação:Quanto aos Stella Awards nem sabia o que era antes da tua iluminada resposta, tinha sim ouvido falar no caso, agora se era ou não verdade desconhecia
Mas não me surpreende em nada que continue a existir quem use a sua própria ignorância para fazer outros passar por burros.
Um conselho: quem não sabe... fica calado.
Continue preconceituoso que vai longe.citação:se bem que vindo de onde vem.....
Há quem erre e reconheça o erro, e depois há quem erre e ache que é "especial".
qualquer dia?citação:Originalmente colocada por Baiones
Qualquer dia os ladrões processam o "assaltado" porque não querer colaborar...
EDIT: E ganham! [8)]
o problema do Classe A era outro. BEM DIFERENTE.citação:No meio das ofensas e e generalisações preconceituosas poucos se deram ao trabalho de ler o post inicial completo, o bronco voltou-se após voltar á estrada e por a condutora ter dado um golpe brusco de direcção que levou ao capotamento, o mercedes classe A tinha um problema parecido , lembram-se?
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
realmente nos EUA vale tudo........
aposto que os novos Ford vão ter no livro de instruçoes uma alinea a dizer "não olhe para o banco de tras enquanto conduz", para a Ford nao ter problemas em casos semelhantes no futuro.
qualquer dia?citação:Originalmente colocada por Baiones
Qualquer dia os ladrões processam o "assaltado" porque não querer colaborar...
EDIT: E ganham! [8)]
nos States ja houve um caso desses...[8)]
o problema do Classe A era outro. BEM DIFERENTE.citação:No meio das ofensas e e generalisações preconceituosas poucos se deram ao trabalho de ler o post inicial completo, o bronco voltou-se após voltar á estrada e por a condutora ter dado um golpe brusco de direcção que levou ao capotamento, o mercedes classe A tinha um problema parecido , lembram-se?
nenhum carro, nem um Ferrari, é à prova de estupidez ao volante.
um estupido, ou alguem com vontade de se suicidar, capota QUALQUER carro. e acredita que nao precisas de passar dos 50km/h.
Chama-se constatação do óbvio (que nem fui eu que a fiz... mas enfim).citação:Originalmente colocada por Balthar
1º- Não te conheço de lado nenhum para me chamares ignorante.
Mas que piada? Foi claramente uma ofensa!citação:2º- Não percebo onde é que ofendi alguem em particular, se te referes ao significado da sigla USA, então tenho pena que não tenhas sentido de humor e não percebas uma piada.
Mas só no meu. Ah é verdade, chamar de estúpido é uma "piada inocente".citação:3º- É a ultima vez que te respondo directamente uma vez que pelo que me apercebo das tuas respostas, não te consegues expressar sem ofender os outros ( e no teu caso não me parece que sejam apenas piadas )
Procure.citação:4º- Gostaria de saber qual o post meu em que te ofendo
Claro claro. Até aposto que foi o Bush que financiou a "Bronco Operation".citação:E por fim não tenha nada contra os Americanos em Geral nem nenhum em particular, mas sim contra as politicas que praticam, como as praticam e especialmente onde as praticam. Julgam-se donos do mundo e que estão acima de todos os outros ( esta atitude faz-me lembrar uma certa atitude dos anos 30 / 40 )