fernando bento
Banido
Grilo,
as portas traseiras do Vectra brasileiro são diferentes das do Astra europeu.
as portas traseiras do Vectra brasileiro são diferentes das do Astra europeu.
Acho que não, devido às diferenças que eu apontei anteriormentecitação:Originalmente colocada por Murruga
são as mesmas...
citação:Originalmente colocada por Cahib
citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro
citação:Originalmente colocada por Raistaparta
citação:Originalmente colocada por xicos perto
Com esses motores o Astra fica uma proposta muito atractiva. Cá é que não pode ser nada, por causa do IA anda tudo a arrastar-se de 1.2.[8]
O astra não tem motores 1.2.
Os menos potentes são, o 1.4 c/ 90 cv e o 1.3 cdti c/ 90cv.
O 1.3 toda a gente sabe que é um 1.2 (1248 cc), a Opel é que fez o arredondamento para cima.
Tal como a Fiat[]
E a Renault com o Clio 1.2.
citação:Originalmente colocada por JC_STILO
Com esses motores o Astra fica uma proposta muito atractiva. Cá é que não pode ser nada, por causa do IA anda tudo a arrastar-se de 1.2.[8]
Boas,
Eu não me arrasto com o meu 1.3 cdti...e podes ter a certeza que vou aos mesmos sitios que tu...e se calhar até chego ao mesmo tempo...
Tenho uma Astra Caravan 1.3 CDTi e podes ter a certeza que não se arrasta, que eu não a arrasto, nem ela a mim. Se quiseres posso sempre arrastar-te!
citação:Originalmente colocada por JC_STILO
Boas,
Eu não me arrasto com o meu 1.3 cdti...e podes ter a certeza que vou aos mesmos sitios que tu...e se calhar até chego ao mesmo tempo...
Até podes chegar primeiro se decidires ir mais depressa e eu mais devagar.[}]
Se para ti o motor que tens no Astra chega não tenho nada a opôr, nem toda a gente gosta de conduzir depressa, eu já andei muitos anos com um 1.2 de 60cv e também ia a todo o lado com ele, ás vezes demorava era mais tempo a lá chegar do que seria ideal, mas se andasses com o 1.9 e a seguir passasses para o 1.3 concerteza que sentirias a diferença, o "arrastar" encara como uma força de expressão.
citação:Originalmente colocada por Murruga
atendendo a pedidos...
![]()
e claro...
confirmando o que eu disse...
as portas alteram apenas no formato...pelo facto de um ser Hatch e o outro ser Sedan....e como o Vectra em Chassi de Zafira alongado...pode se notas bem a diferença entre as portas traseira...
Abraços!
citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro
citação:Originalmente colocada por xicos perto
O astra não tem motores 1.2.
Os menos potentes são, o 1.4 c/ 90 cv e o 1.3 cdti c/ 90cv.
O 1.3 toda a gente sabe que é um 1.2 (1248 cc), a Opel é que fez o arredondamento para cima.
Tal como a Fiat[]
E a Renault com o Clio 1.2.