fernando bento
Banido
Grilo,
as portas traseiras do Vectra brasileiro são diferentes das do Astra europeu.
as portas traseiras do Vectra brasileiro são diferentes das do Astra europeu.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que não, devido às diferenças que eu apontei anteriormentecitação:Originalmente colocada por Murruga
são as mesmas...
citação:Originalmente colocada por Cahib
citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro
citação:Originalmente colocada por Raistaparta
citação:Originalmente colocada por xicos perto
Com esses motores o Astra fica uma proposta muito atractiva. Cá é que não pode ser nada, por causa do IA anda tudo a arrastar-se de 1.2.[8]
O astra não tem motores 1.2.
Os menos potentes são, o 1.4 c/ 90 cv e o 1.3 cdti c/ 90cv.
O 1.3 toda a gente sabe que é um 1.2 (1248 cc), a Opel é que fez o arredondamento para cima.
Tal como a Fiat[]
E a Renault com o Clio 1.2.
citação:Originalmente colocada por JC_STILO
Com esses motores o Astra fica uma proposta muito atractiva. Cá é que não pode ser nada, por causa do IA anda tudo a arrastar-se de 1.2.[8]
Boas,
Eu não me arrasto com o meu 1.3 cdti...e podes ter a certeza que vou aos mesmos sitios que tu...e se calhar até chego ao mesmo tempo...
Tenho uma Astra Caravan 1.3 CDTi e podes ter a certeza que não se arrasta, que eu não a arrasto, nem ela a mim. Se quiseres posso sempre arrastar-te!
citação:Originalmente colocada por JC_STILO
Boas,
Eu não me arrasto com o meu 1.3 cdti...e podes ter a certeza que vou aos mesmos sitios que tu...e se calhar até chego ao mesmo tempo...
Até podes chegar primeiro se decidires ir mais depressa e eu mais devagar.[}]
Se para ti o motor que tens no Astra chega não tenho nada a opôr, nem toda a gente gosta de conduzir depressa, eu já andei muitos anos com um 1.2 de 60cv e também ia a todo o lado com ele, ás vezes demorava era mais tempo a lá chegar do que seria ideal, mas se andasses com o 1.9 e a seguir passasses para o 1.3 concerteza que sentirias a diferença, o "arrastar" encara como uma força de expressão.
citação:Originalmente colocada por Murruga
atendendo a pedidos...
![]()
e claro...
confirmando o que eu disse...
as portas alteram apenas no formato...pelo facto de um ser Hatch e o outro ser Sedan....e como o Vectra em Chassi de Zafira alongado...pode se notas bem a diferença entre as portas traseira...
Abraços!
citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro
citação:Originalmente colocada por xicos perto
O astra não tem motores 1.2.
Os menos potentes são, o 1.4 c/ 90 cv e o 1.3 cdti c/ 90cv.
O 1.3 toda a gente sabe que é um 1.2 (1248 cc), a Opel é que fez o arredondamento para cima.
Tal como a Fiat[]
E a Renault com o Clio 1.2.