BMW 116i - 28.000€...boa compra??

o carro tem 32km ou 32000km? é que o pessoal ás vezes para ser fixe! põe só o k e nem sequer põe os três digitos (000) correspondende aos mil, se tiver 32km, 3200metros poupas 2500 euros e ficas com um carro quase novo, mas eu pessoalmente preferia dar os 2500euros a mais e comprar mesmo novo com a cor que eu queria e com os extras que eu queria

É muito caro para o carro que é, aliás o Série 1 é um carro caro por natureza... e por esse dinheiro há muito melhores opções não haja dúvida

citação:Originalmente colocada por pestanacupra

Desde já..obrigado pelos vossos comentários..é o seguinte o 116i..foi ve-lo hoje...saiu de um sorteio k conheço..por isso é verdade. É assim tenho um familiar interessado..por isso será boa compra??..axo k sim.

Como ekipamento tinha sensores de estacionamento, AC automatico, cx 6 velocidades, pintura metalizada, farois de nevoeiro, jantes de liga leve...
Caixa de 6 e JLL vêm de série em qualquer Serie 1.

citação:Originalmente colocada por Suarez

O Civic 1.8 sport é 26mil euros novo, por exemplo.

Nao me parece que quem esteja para comprar um serie 3 mesmo que seja o 116i veja como opcao um Civic..

citação:Originalmente colocada por Lukin

Desde já..obrigado pelos vossos comentários..é o seguinte o 116i..foi ve-lo hoje...saiu de um sorteio k conheço..por isso é verdade. É assim tenho um familiar interessado..por isso será boa compra??..axo k sim.

Como ekipamento tinha sensores de estacionamento, AC automatico, cx 6 velocidades, pintura metalizada, farois de nevoeiro, jantes de liga leve...

;)

Não é por nada mas por acaso as cx manuais do 1 são de 5v no 116i e 118i! (só são de 6v na opção auto)

Ahhh...eskeçi-me...o valor do carro pode ficar por 27.500€...disse o vendedor ;)

Cumpts

Informa-te bem dos precos nos concessionarios oficiais (Carros de servico, carros novos com desconto...) porque podes ter surpresas! O namorado da minha irma esteve a pensar comprar um 120d e o que fomos experimentar faziam 4000 € de desconto [:0]:(:(

E ja vi um 116i na minha faculadade sem jantes de liga leve (era demasiado mau [:o)][:o)][:o)] ) e era nacional mas logo dos primeiros que sairam...

Dar quase 30 mil euros por um carro desse segmento com um motor a gasolina tão fraco, é tudo menos um bom negócio, independentemente de qual for o preço dele novo.

Com 30 mil euros já se compra um bom familiar novo ou de serviço em marcas concorrentes.

citação:Originalmente colocada por Bernie

citação:Originalmente colocada por Suarez

O Civic 1.8 sport é 26mil euros novo, por exemplo.

Nao me parece que quem esteja para comprar um serie 3 mesmo que seja o 116i veja como opcao um Civic..

Eu acho que dado o 116 e o Civic, a escolha, sem contarmos com os gostos pessoais é óbvia.

No meu tempo, o os 116i e 118d (este nao tenho a certeza) vinham com caixa de 5

E nenhum vinha com JLL

O 116i e o 118d vinham inclusive com vidros manuais atrás...

citação:Originalmente colocada por NLS___87

No meu tempo, o os 116i e 118d (este nao tenho a certeza) vinham com caixa de 5

E nenhum vinha com JLL

O 116i e o 118d vinham inclusive com vidros manuais atrás...
Sim, quando o Serie 1 foi lançado em Portugal não tinha esse equipamento de série.

Também convém relembrar que era significativamente mais barato.

As versões actuais já possuem esse equipamento de série (VE atrás, JLL, caixa de 6).

fdx o serie 1 não tem vidroes electricos atras ?!
O meu accent é de 2001 e traz os 4 vidros electricos de serie !

Impressionante o que certas marcas fazem para ir buscar mais uns cobres valentes em extras pois certamente quem compra um carro de uma marca premium espera tudo menos a andar abrir vidros manualmente nos tempos que correm... Mas só compra quem quer :)

Apesar de nunca ter andado num... Sem duvida que deve ter bons materiais e uma boa qualidade de construção.. Se 1.6 vale 30.000 €´s ?! Claro que não,o carro vale uns 20.000€ os outros 10.000€ pagas o simbolo do capot :)

É um RWD e para mim as virtudes desse modelo esgotam-se aí. Por esse dinheiro preferia ir buscar algo com mais potência e melhor equipamento.

citação:Originalmente colocada por Ricardo_Santos

Não tem vidros eléctricos atrás?... intolerável

Tal como já foi dito, os 116i já possuem esse equipamento.
São pequenas actualizações que a bmw vai fazendo aos modelos com o passar do tempo.
O série 3 versão 2006 também já possui algumas diferenças para a versão 2005.;)

Sempre a darem nos gasolinas. Se for para fazer poucos Kilometros chega bem, apesar de achar carito. Há melhores compras por ai :)

Mesmo por 27.500€ é algo carote aínda!

edit: Tenta negociar mais um bocadito, para ver se consegues baixar o valôr!

Back