nogueiraribeiro
Well-known member
Pois é meus amigos, mudei-me ontem de ISP(finalmente), após um anos de SAPO ADSL 8MB adquiri o meu Kanguru USB 3,6mbps, que considero mto bom. O que acontece é que tentei ouvir a emissao RFM online banda larga, ou mesmo aceder ao SAPO XL, onde tem os clips de filmes k tão a passar, e os gajos n deixam ver nada, PIOR k isso - no mail do SAPO tinha uns inquéritos k exigi para responder, ao clicar no link dá erro - que não estou ligado através da SAPO que não posso responder ao inquérito!!!Acha isto normal?!?Eles devem pensar k isto é segredo do negócio ou o kr*** nao?!?O segredo morreu de velho, é por isso que perdem clientes ao milhares...enfim...
Aos clientes SAPO digo uma coisa - mudar de ISP só ajuda a dar dinheiro a outros como eles, mas penso k como eu muitos estão fartos de que lhes en.rrabem as carteiras, sao uma cambada de incompetentes...enfim...vamos ver Kanguru a ver s s safe[:I]
Aos clientes SAPO digo uma coisa - mudar de ISP só ajuda a dar dinheiro a outros como eles, mas penso k como eu muitos estão fartos de que lhes en.rrabem as carteiras, sao uma cambada de incompetentes...enfim...vamos ver Kanguru a ver s s safe[:I]