SAPO são uns shulos

nogueiraribeiro

Well-known member
Pois é meus amigos, mudei-me ontem de ISP(finalmente), após um anos de SAPO ADSL 8MB adquiri o meu Kanguru USB 3,6mbps, que considero mto bom. O que acontece é que tentei ouvir a emissao RFM online banda larga, ou mesmo aceder ao SAPO XL, onde tem os clips de filmes k tão a passar, e os gajos n deixam ver nada, PIOR k isso - no mail do SAPO tinha uns inquéritos k exigi para responder, ao clicar no link dá erro - que não estou ligado através da SAPO que não posso responder ao inquérito!!!Acha isto normal?!?Eles devem pensar k isto é segredo do negócio ou o kr*** nao?!?O segredo morreu de velho, é por isso que perdem clientes ao milhares...enfim...

Aos clientes SAPO digo uma coisa - mudar de ISP só ajuda a dar dinheiro a outros como eles, mas penso k como eu muitos estão fartos de que lhes en.rrabem as carteiras, sao uma cambada de incompetentes...enfim...vamos ver Kanguru a ver s s safe[:I]

Quando mudei de Sapo para a CLIX... tambem me tiraram o meu email sapo.... que muito antes de ter ADSL SAPO ja o tinha.... perdi milhares de e-mails...

Oh amigo.. Quando pagas os 35 ou 49 euros do sapo, tens direito a esses serviços, deixas de pagar, deixas de ter acesso... É simples..

Não percebi onde é que está a chulice ai.

São serviços exclusivos para clientes do Sapo, estavas à espera de quê? Saíste, deixas de poder usar, como é óbvio. Eu continuo no Sapo e cada vez mais satisfeito... além desses serviços exclusivos, ainda tenho 43 gb de tráfego internacional, nacional ilimitado e, há uns meses atrás, decidiram baixar a mensalidade em 10 euros. :p

O sapo XL é de conteúdos EXCLUSIVOS para clientes sapo....

está lá bem explicito...

Quanto aos mails, era um serviço que te pretavam enquanto cliente da SApo, agora não és não tens a conta activa, é simples...

Se perdeste o acesso aos dados, a culpa é tua, devias ter backups de informação importante, e ter uma conta secundário de email num provedor grátis ( gmail, ou portugalmail...)

Eu não sou cliente do SAPO, mas sei destes pormenores, a informação está disponível para quem quiser, e se não sabias a culpa é exclusivamente tua.

É que cada vez mais os ISP's não vendem apenas o acesso, vendem um conjunto de serviços.

Eu antes tinha Clix, pagava 35 euros, e tinha 2 Mbps, 25 GB para gastar por mes, um email de 20 MB, 50 MB de espaço online e um serviço de apoio ao cliente que de 0 a 20, dou 1...

Agora mudei para os chulos Sapo, e pago o mesmo, e tenho uma ligação a 4 mbps, que vai passar para 8/512 a partir de 1 de Dezembro, tenho 26GB para gastar e ilimitado se for trafego nacional, tenho dois emails de 1 GB, tenho espaço web (não sei quantos MB), tenho acesso ao Sapo XL, tenho PT WiFi de graça até um limite de 2 GB de downloads, tenho acesso ao Sapo Messenger que oferece SMS's e Chamadas de borla, etc.. etc.. E tenho um serviço de apoio ao cliente, que de 0 a 20, merece, um 12 ou 13..

Agora se eu mudar para outro ISP, não posso esperar que eles me cortem apenas o acesso à internet, já sei que vou perder todos os extras do pacote Sapo 4Mb..

citação:Originalmente colocada por mundano

É que cada vez mais os ISP's não vendem apenas o acesso, vendem um conjunto de serviços.

Eu antes tinha Clix, pagava 35 euros, e tinha 2 Mbps, 25 GB para gastar por mes, um email de 20 MB, 50 MB de espaço online e um serviço de apoio ao cliente que de 0 a 20, dou 1...

Agora mudei para os chulos Sapo, e pago o mesmo, e tenho uma ligação a 4 mbps, que vai passar para 8/512 a partir de 1 de Dezembro, tenho 26GB para gastar e ilimitado se for trafego nacional, tenho dois emails de 1 GB, tenho espaço web (não sei quantos MB), tenho acesso ao Sapo XL, tenho PT WiFi de graça até um limite de 2 GB de downloads, tenho acesso ao Sapo Messenger que oferece SMS's e Chamadas de borla, etc.. etc.. E tenho um serviço de apoio ao cliente, que de 0 a 20, merece, um 12 ou 13..

Agora se eu mudar para outro ISP, não posso esperar que eles me cortem apenas o acesso à internet, já sei que vou perder todos os extras do pacote Sapo 4Mb..
axo que são 25 megas..

E já agora, as condições que eu tinha eram condições especiais para educação e limitadas a um pequeno grupo de utilizadores.. Os acessos indirectos da Clix para o comum dos mortais eram MUITO PIORES.. OS limites no inicio eram 2 GB por mês.. Eu sempre tive 25, acumuláveis e indiferenciados..

Não é shulos mas sim chulos![:p]:D

Faz agora um ano que tenho o SAPO. Na altura, ofereceram-me a instalação telefónica(casa nova), e escolhi o Light(256kb e 15 horas p/dia) por 25€/mês com desconto de 4,99€ na factura do telefone(durante 1 ano).
Agora pago o mesmo e tenho a ligação a 1Mb(tempo ilimitado, não sei os limites de tráfego e nem me interessam, não faço downloads)[:p][:X]

O problema não é o Sapo em si, é o facto de só disponibilizarem esses serviços (RFM online, MegaFM online, etc) para clientes sapo e netcabo. Uma m****, é o q é, mas a culpa não é da PT ...

citação:Originalmente colocada por Foliv

O sapo XL é de conteúdos EXCLUSIVOS para clientes sapo....

está lá bem explicito...

Quanto aos mails, era um serviço que te pretavam enquanto cliente da SApo, agora não és não tens a conta activa, é simples...

Se perdeste o acesso aos dados, a culpa é tua, devias ter backups de informação importante, e ter uma conta secundário de email num provedor grátis ( gmail, ou portugalmail...)

Eu não sou cliente do SAPO, mas sei destes pormenores, a informação está disponível para quem quiser, e se não sabias a culpa é exclusivamente tua.

Acho k é melhor eu referir que a conta continua activa e em meu nome...tenho outra pessoa com essa net na casa onde estava, meu familiar, acedi ao e-mail para resonder a esse inquérito e nao funcionava porque estava a usar Kanguru...acho normal k não tenha acesso ao SAPO XL, mas k tem a ver a RFM com a SAPO?!?Isso é k m parte todo!!

Para muitos k estão contentes, eu tive o 4MB a um anoe pagava 39euros. Passei pra 8MB, agora voltei a pedir 4MB, isto porque o meu 8MB tinha 8gb internacionais e nacional ilimitado, e o 4MB é bem melhor e mais barato, e pediram 30,5 euros, k nao contam no contrato, constam no site e tiveram a arrogancia d m apresentar um contrato dos actuais para comparar...acreditem, se estão bem, deixem-se estar, agora espero k nunca mas nunca precisem d resolver um problema com eles, é melhor mudar de operador, porque vão ter inumeras dores de cabeça...

passei 2 meses sem net ao inicio, não imaginam as voltas para recuperar as mensalidades pagas...

Eu estava a usar o tarifário 8MB, a pagar 49 euros mais 15 de telefone, 64 euros por mês. Se pensam que passar de 4MB para 8MB ou 8 para 24 vos vai trazer inúmeras vantagens estão enganados...a não ser o tráfego, que até devia ser ilimitado internacional pelo preço, chegam a um certo valor de largura de banda cujo aproveitamento é desprezável... não se esqueçam que no preço entra a linha da PT, a famosa, que tanto encheu os bolsos da PT e enche desde sabe Deus quando...quem está contente, desejo boa sorte e que nunca mas nunca tenham problemas!

o 4MB sapo + linha fica em 50 euros, eu actualmente pago 40 com Kanguru com happy hours.

10 euros por mês para Sapo Messenger, SAPO XL e RFM, que fiquem com eles...qual a vantagem de os ter se somos obrigados a ter outros serviços como o famoso telefone da pt que é tão caro?!?

Então se "fiquem com eles", não chateies por não puderes usar. :p A RFM provavelmente tem um acordo com o Sapo para o acesso ser exclusivo pelo portal... não gostas do Sapo, não uses... há quem goste. :p

E, diga-se de passagem, a única vantagem que o Kanguru tem é a mobilidade... de resto é muito pior que o Sapo seja no que for. :S

respondendo a isso...

mudei de sapo 2mb onde pagava 35€ + 20€ para clix 16megas

passei a pagar so 35€ passei a ter 25gb de tráfego indiferenciado onde no sapo so tinha 2 internacional... ok.. 20 nacionais.. para alem de ter chamadas + baratas...

chamadas para a assistência do sapo era plo -, na melhor das hipoteses 2 x por mes... ou pq n conseguia ligar.. ou pq n tinha linha... enfim...

clix... so liguei 1 x... mas afinal o problema era do modem do sapo :D

comprei 1 router wireless e ate agora... 5* a ligação cai de 17h.55m em 17h55m o sapo n sabia quando caía... quando caísse caía...

em relação ao e-mail... mudei de sapo para gmail... passei de 1gb para 2.7gb

mundano, isso de passar de 4 megas para 8 megas é para todos os clientes e todos na mesma data? nos tarifarios sapo já nem existe a opção de 4 megas....

Back