citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Por mim, a Citroen tem mais carros marcantes no séc XX , do que a Pug e a renault Juntas....
Só os Traction Avant , DS e 2cv , jã lhe dão uma vantagem brusca....
Quanto á carreira desportiva, talvez já não....
Agora, a marca francesa que tem mais inovações, mais tecnologia, etc, essa marca é a Citro...
Sebem que nos anos 90 , a Citro estivesse adormecida, em comparação com a Pug e Renault... no entanto, prefiro a Citro, seja em que altura fosse....
Mas qual fanático... Só o DS estava 50 anos avançado no seu tempo......citação:Originalmente colocada por Cruise_Control
Tu ás vezes perdes por ser tão fanatico...ok, é a tua opinião agora dizeres que a Renault e a Peugeot juntas não têm mais carros marcantes que a Citroên sozinha...por amor de Deus...citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Por mim, a Citroen tem mais carros marcantes no séc XX , do que a Pug e a renault Juntas....
Agora, a marca francesa que tem mais inovações, mais tecnologia, etc, essa marca é a Citro...
Sebem que nos anos 90 , a Citro estivesse adormecida, em comparação com a Pug e Renault... no entanto, prefiro a Citro, seja em que altura fosse....
Sim, há muitas até...afinal a citro é uma marca que também tem defeitos, tal como todas as outras...citação:Originalmente colocada por JGTB
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Para ti, há alguma coisa em que a Citroën não supere as outras marcas?
Exacto, sebem que a Pug também lhe deu bem no rally , e Citro também , com o Xsara WRC , mas nada que se compare com a Renaultcitação:Originalmente colocada por Nafs
a que tem melhor estorial desportivo talvez seja a Renault... F1, Rally, etc, etc
Modelos mais miticos talvez a citroen: 2cv, DS, CX, SM....
epá.. são opiniões...[citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
isto é o meu topico está visto...
que belas escolhas...não desejo a ninguém ser posto perante tal escolha...
Até pq a pergunta aqui nem é qual é o melhor... nem tão pouco qual o menos mau...
Não, não... agora a sério. Não tenho opção para mim. Se for para "comprar" falta-me a opção "nenhum", se for para ir para aquelas máquinas esmagadoras de carros, falta-me a opção "todos"...![]()
citação:Originalmente colocada por camadusa
mal por mal a renault, citro nem pensar