ALMOÇO do Fórum em Leiria 8-12-06 Detalhes Pág-1

Bom, entretanto, em princípio já estará escolhido o local do repasto: o famoso "Saloon" (onde era para ter sido o famoso almoço-record de 31 de Janeiro, só que nessa altura era muito caro), que aos almoços faz um buffet por 13.00 € (preço fixo) que é de comer até rebentar a pança... [B)][B)][B)]

O que acham, meus amigos??? [:X][:X][:X] [8D]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

E logo foste tu o primeiro a perguntar pelas bebidas! Porque será? :D:D:D
Falta-me esclarecer isso, depois digo alguma coisa! ;)

Não posso crer! Um almoço em leiria, no meu distrito e eu não posso ir!!![8]

Frustrado...muito frustrado[xx(]

Pessoal, acham que se deva passar este tópico para o Geral, para haver mais pessoal a aderir, ou mantém-se aqui, para ser um almoço mais "familiar"? :)

Parece-me uma óptima ideia este almoço.

Dia 8 penso que poderei ir. Mas coloca-me nos "Em dúvida" que nos últimos tempos como vai a minha vida é tudo mais um "Em dúvida" do que outra coisa qualquer.

Espero não falhar este!!!

PS: Lino, tens de dizer ao pessoal que foi ao jantar aqui em Lx. Já vi que em Leiria tens pouca adesão :P Mas a gente vai de bom grado...até é um passeio fixe para fazermos

PS2: Tás em grande, sempre na organização de repastos. Voto para te eleger o Organizador-Mór!!!

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Dia 8 penso que poderei ir. Mas coloca-me nos "Em dúvida" que nos últimos tempos como vai a minha vida é tudo mais um "Em dúvida" do que outra coisa qualquer.

PS: Lino, tens de dizer ao pessoal que foi ao jantar aqui em Lx. Já vi que em Leiria tens pouca adesão :P Mas a gente vai de bom grado...até é um passeio fixe para fazermos

PS2: Tás em grande, sempre na organização de repastos. Voto para te eleger o Organizador-Mór!!!

:D:D:D:D:D

Bom, se concordarem em colocarmos isto no Geral, avançaremos então para mais um almoço "oficial" AHO, acham bem?

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Tu não vais...não quero lá carros do Zé do Boné ok????
Ficas em casa, vais pá Vasco cumó costume, dás ratadas e levas ratadas e no Domingo dormes até ao meio-dia. Mais um fim de semana normal e não chateias ninguem ok???:D

;)

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Tu não vais...não quero lá carros do Zé do Boné ok????
Ficas em casa, vais pá Vasco cumó costume, dás ratadas e levas ratadas e no Domingo dormes até ao meio-dia. Mais um fim de semana normal e não chateias ninguem ok???:D

;)

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Tás é com medo do Maganú ficar envergonhado!!! [:p]

Não te preocupes que eu para ti não passo de 3ª [:p][}:)][}:)][}:)]

Vê lá é se apareces que a malta quer é comes, bebes e muita amizade;)

Eu vou tentar, não posso prometer nada, mas gostava muito de conseguir ir pois já há muito que ando a falhar.

Já vi o site...pelas fotos e descrição está a cativar-me. Tens jeito para a escolha ;)

Vamos lá a ver se consigo ir. Mais em cima confimo.

citação:Originalmente colocada por panpipe

o tópico já devia estar pregado no topo do Geral.
[:P]

Vai estar depois, quando já for bem conhecido.
A experiência demonstra que os "Stickys" são menos vistos que os tópico "normais" [:p] ;)

Back