Passeios de fim de semana (actual. pág. 86)

citação:Originalmente colocada por salprata

Hoje tive a fazer tal descida, metade de jipe metade ae pé, mesmo linda... acho qué já fiz coisas piores, mas tem lá um buraco daqueles que tem que ser com uma roda de um lado outra do outro durante uns bons metros... não tem riscos o caminho é largo, no fim inclina um bocado e tem muito calhau solto. Dendro do túnel existe um sofá para quem quiser descansar. :D
Nível 3.

Se é a que estou a pensar vem ter à estrada de Bucelas, perto do cruzamento para o Zambujal..

Isso sobe-se de UMM só em tracção atrás :)

Tambem gosto desse sitio...

Amanha nao contem comigo :)

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por salprata

Hoje tive a fazer tal descida, metade de jipe metade ae pé, mesmo linda... acho qué já fiz coisas piores, mas tem lá um buraco daqueles que tem que ser com uma roda de um lado outra do outro durante uns bons metros... não tem riscos o caminho é largo, no fim inclina um bocado e tem muito calhau solto. Dendro do túnel existe um sofá para quem quiser descansar. :D
Nível 3.

Isso sobe-se de UMM só em tracção atrás :)

Ou estão a falar de coisas diferentes ou então não sei...:D

De cima até ao ponto 18, faltava-me averiguar esta parte... A subir é capaz de cansar um pouco o jipe... a descer com as redutoras deve-se fazer bem. 0 pior mesmo (e só para mim) é aquele buraco[8D]

descidacentralelectricazo8.jpg

Salprata.. dentro do tunel por baixo da CREL, que vai dar á estrada de bucelas, tens um monte de lixo, e uns calhaus, tens que lhes passar ao lado, certo? ( deve ser ai que esta o sofa.. lembro-me vagamente )

se é esse tunel, ja subi isso varias vezes ate á central electrica... o UMM em 1ª baixa so com tracçao atrás sobe isso na boa.... e é dos poucos jipes que consegue ter redutoras em 4x2 :)

É essa mesmo... sem espinhas mesmo, se tivesseo Panda ainda até com ele lá ia.. ja fui ai de Panda, e subi aquela rampa com inclinaçao lateral e curva à esquerda a meio, mesmo ao pé da central..

Esse era o sitio do costume das nocturnas da malta..

Isso mesmo, tem um monte de lixo dentro do túnel, um sofá e mobilia, só falta a TV. Mas, se calhar quando passaste não havia umas covas que foram agora feitas pela chuva( mas isso para ti é canja;))

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Salprata.. dentro do tunel por baixo da CREL, que vai dar á estrada de bucelas, tens um monte de lixo, e uns calhaus, tens que lhes passar ao lado, certo? ( deve ser ai que esta o sofa.. lembro-me vagamente )

se é esse tunel, ja subi isso varias vezes ate á central electrica... o UMM em 1ª baixa so com tracçao atrás sobe isso na boa.... e é dos poucos jipes que consegue ter redutoras em 4x2 :)

Sempre fizemos... mas das 15:00 (menos qq coisita)... até às 18h, apenas fizemos 7 das 13 pags do roadbook...
Muito fixe, a ver se postamos fotos mais logo. Eu do telele (sim eu sei, fotógrafo e leva o telele, mas enfim, a máquina ficou por casa que não lhe gusta muito a lama) e o RJF de uma máquina a sério.

O passeio a meu ver (enfim foi também o meu primeiro passeio) foi muito porreiro.
Ficam a rever uma bateria sequinha sem liquida (que o xxxxxxx com muitos obrigados reconheceu o cheiro nauseabundo), uma caixa de transferências que desengatou em 2 ou 3 descidas mais criticas (Obrigado tractor por o teres feito LOL), umas pinturas maradas pelo ppl do Range Rover (sim fomos acompanhados por um Range Classic com pneus de ir ao morango mas que lá se meteu em tudo... sitios que em nem queria acreditar que ele o metesse pois a pintura... ai desgraçada).

A ver se numa próxima tentamos concluir o percurso, pareceu-me muuiito porreiro...
Salprata, nesse bocado que era mesmo para lixar a pintura existia uma alternativa... o condutor do range é que não quis.

Cumprimentos
Fotos em muito breve

É verdade... O passeio é à maneira[^]
Temos que lá voltar... como já foi dito não fizemos nem metade.

Deu direito a tudo...

Subidas radicais
riachos
rios
Challenger Trophy (tivemos que fazer uma ponte com pedras)
Lama
Areia
etc...

Vou tentar colocar as fotos á tarde ou amanhã.

AbraçUMM
RJF

citação:Originalmente colocada por rjf

Deu direito a tudo...

Subidas radicais
riachos
rios
Lama
Areia
etc...

AbraçUMM
RJF

Da próxima vez que vierem aqui para a minha zona AVISEM!!

Como o roadbook termina na Terrugem ainda vos levo a fazer parte do 1º passeio TT de Sintra (Godigana, Cabrela, Vale da Cabrela, S. João da Lampas, etc...)

citação:Originalmente colocada por Sapina

Deu direito a tudo...

Subidas radicais
riachos
rios
Lama
Areia
etc...

AbraçUMM
RJF

Como o roadbook termina na Terrugem ainda vos levo a fazer parte do 1º passeio TT de Sintra (Godigana, Cabrela, Vale da Cabrela, S. João da Lampas, etc...)

Temos que combinar.
Bom mesmo era actualizar o road book que temos e acrescentar a parte que falas.
Tudo junto dá quase uma prova de 24 horas[^][^][^]

AbraçUMM
RJF

citação:Originalmente colocada por Sapina

Deu direito a tudo...

Subidas radicais
riachos
rios
Lama
Areia
etc...

AbraçUMM
RJF

Temos que combinar.
Bom mesmo era actualizar o road book que temos e acrescentar a parte que falas.
Tudo junto dá quase uma prova de 24 horas[^][^][^]

AbraçUMM
RJF

Se der este fim de semana por mim tudo bem, senão só depois do passeio de Sintra.

Este fds em principio não estar por Lisboa.
Mas há concerteza mais pessoal cheio de vontade...

Como já disse antes... quem quiser o road book é só enviar PM

AbraçUMM
RJF

EU QUERO, eu quero... LOLLL
Grande passeio como dizes RJF... tao e fotos???
Quero ver se em alguma aparece o meu tractor ;)

Abraços
Nuno Ladeira

Agora em segredo e para não contar a ninguém!
Acabaram de me enviar outro road book que começa exactamente onde acaba este e tem cerca de 40kms

Início - Vila Verde - Sintra
Distancia - +/- 40 Kms
Piso - Terra batida, estradões e lama
Navegação -Road-Book
Dificuldade -Fácil em tempo seco e média com chuva

Este não vou enviar...;) Depois de conseguirmos fazer o outro todo... combinamos mais um sabado para fazer a segunda parte

AbraçUMM
RJF

Esse Road book Rio de Mouro, deve ser interessante :), falta só arranjar uma data porreira.
No fds 25-26 nov, seria uma boa hipótese ou não ? E isso é coisa para um dia inteiro. [:X]

É verdade!

O melhor mesmo é um dia inteiro, com sandochas e jolas.
Tipo começar por volta das 10:00 (Isto pq existem tipos como eu que têm que ir por a filha à avó... para levar a mulher)

Quem é que está interessado?

AbraçUMM
RJF

Back